Novidades

Kanato Maniac Prólogo

[Passado]
Kanato [canta]: Você vai ... Rosemary e tomilho ...
??? : Mmm ... Haah ...
Kanato [canta]: A meu verdadeiro amor ...
??? : Mmm ...!
??? : Cordelia ...!
Cordelia: Ahaha ... Está tudo bem? Não há necessidade de me segurar ... O meu amado.
???: …!

[Parece que Cordelia e alguém estão tendo relação]
Kanato: Haha. Teddy, o que está errado? Está com fome…?
??? : ...? Está tudo bem ... com a criança por perto?
Cordelia: Kanato? Ahaha, a criança não se importa. Porque Kanato me ama muito, não importa como eu sou ... Ahaha.
Cordelia: Certo, Kanato? Você quer estar aqui, sim? Você me ama mais, sim?
Kanato: Teddy, eu tenho doces. Qual sabor que você gosta? Eu gosto deste. Gosto de maçãs.
??? : Ele não parece estar ouvindo.
Cordelia: Porque Brincar sozinho é o seu ponto forte. O que significa que você não precisa se preocupar com ele.
Cordelia: Mais importante ainda ... Depressa ou aquela pessoa virá. Vamos continuar.
??? : Como quiser, minha amada.

[Som de roupas remexendo]
Cordelia: Ah Ah!
Kanato: Você está perguntando por que eu gosto? Porque a Maça é a prova do pecado.
Kanato: Tenho certeza de que todos os vivos, tem gosto como uma maçã ...
Kanato [canta]: Ou você nunca vai ser um verdadeiro amor meu ...

[Presente]

Yui: Kanato-kun? Kanato-kun, você está me ouvindo!?
Kanato: ...!?
Kanato: Huh ...?
Yui: O que aconteceu ...? Todo mundo foi para casa há um tempo atras. Você ouviu os sinos da escola?
Kanato: Onde estou ...?
Yui: ...? Poderia ser que você estava dormindo ...?
Kanato: Não. Eu estava apenas pensando um pouco.
Yui: Sério? Você não está doente ou ferido, não é?
Kanato: Eu não disse que eu estava apenas pensando? Por favor, pare de fazer perguntas inúteis.
Yui: Eu sinto muito.
Kanato: Vamos para casa.

Kanato: ...? Sinto o cheiro de algo doce.
Yui: Oh! Sim, está certo. As meninas tiveram aula de economia domestica como a nossa última aula de hoje.
[Som de papel de embrulho.]
Yui: Isso é ... uma torta de maçã que eu fiz. Gostaria de comer um pouco, Kanato-kun?
Kanato: Maça...
Yui: Sim ... Ummm, pode ser que você não gosta de maçãs ...?
Kanato: Haha. Não, eu as amo.
Yui: Entendo. Fico feliz.
Kanato: Maças parecem muito com o seu sangue.
Yui: O quê?
Kanato: Seu vermelho venenoso chama por mim. Eu fico bêbado cheiro sufocante e doce.
Kanato: Além disso, ambos parecem ter o gosto coberto por mel de pecado.
Yui: Huh? O que…?
Kanato: Por favor, me alimente.
Yui: Huh ...? Mas, ummm, mas ...
Kanato: Rápido.
Yui: Cer-Certo…

Yui: Ummm ... Bem, então, Kanato-kun, abra a boca assim: 'aaah'.
Kanato: Aaah ... Mmm.
Yui: Dói ...!? Não, isso dói, Kanato-kun!
Yui: (Ele mordeu mesmo os meus dedos ...!)
Kanato: O sangue flui, hein ... Haha! Eu sabia. Tem o mesmo gosto, que as maçãs ...
Yui: Mmm ... Ka ... nato-kun ....!
Kanato: Hahaha! Ei ... Dói? Ou ... ...! É bom?
Yui: ...! ...!
Kanato: Eu aceito com gratidão seu sangue. Eu quero que você sinta cada vez mais prazer em ter seu sangue sugado por mim ...
Kanato: Porque esta noite eu vou chupa-la muito, você sabe ...?

Share:

Um comentário:

  1. "Porque esta noite eu vou chupá-la muito, você sabe...?"
    Noza jureg....

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal