Novidades

Março: Minha Lista

Olá, para começar um pequeno aviso sobre a Enquete:



- Eu vou substituir a Enquete por outra, mas em breve vou estar traduzindo e postando aqui o prólogo de Kamigami no Asobi.

Joguei

- Himuro Reiichi - Finalizei a rota do Sensei do jogo Tokimeki Memorial Girl's side Plus, o primeiro.
- Shinji Ibu, Mukahi Gakupo, Fuji Shusuke - Rotas que eu terminei no jogo Tennis no Oujisama.
- Leo - Blood Code, peguei a Sad e a Good end no mesmo dia, isso é porque eu fiquei com muita raiva do guia que me deu a informação errada, então para me corrigir achei um em chinês e inglês e consegui o bom final.

Lendo

A Man Like You - Um Webmanga coreano, acho de yaoi. [Link]
Super Lovers - Não consegui ficar esperando muito pelo anime, então comecei a ler, atualmente no capitulo 23.

Jogando

Kagura - Ninja Shadow, eu queria ja ter acabado e começar a rota do Makoto, mas ainda não terminei, por outro lado, estou perto do final estou no capitulo 10.
Jesse - Rota secreta no jogo Blood Code e também um vampiro, como o primeiro personagem que eu fiz era humano decidi variar e definir minha jogabilidade assim, humano e vampiro.
Latis - Angels or Devil, eu me esqueci completamente que eu estava jogando a rota dele, então ainda falta pouco para terminar mas estou meio perdida lá.
Watson - Decidi testar London Detective Story, o jogo em si é bem curto, mas o sistema é um pouco diferente, jogo as vezes.
Seigaku - No jogo Tennis no Oujisama, decidi fazer uma escola toda logo ao invés de ficar sempre iniciando um jogo novo para cada personagem aleatório, uso um salve, porque nome e chato de ficar colocando toda hora.

Assistindo


ClassicaLoid - Eu jurava que o anime tinh aterminado no 12º episodio, mas quando fui me animar para ver o dito "último" vi que na verdade ele tem 25, então retomei a vê-lo.

Planos para o Blog
- Mais postagens de jogos Free que ainda não fiz por aqui.
- Blood Code
- Tradução de Kanato DL, mas não pretendo terminar o Maniac esse mês então será poucos capítulos.
- Pesquisa de sugestões, a nova enquete sera sobre implementação.
- Finalizar meu segundo jogo, agora ja decidi como vai ser contada a historia, fiz as imagens para os capítulos, falta apenas alguns cenários e vou começar a por no código do Renpy. Final do mês eu devo já ter terminado o jogo.

 Na verdade nesse mês devo postar menos, costumo entregar 30 a 32 postagens fazendo sempre na segunda quarta e sexta feira, mas devido a planos pessoais esse mês devo entregar menos, mas não vou deixar vocês sem as novidades. Também quero visitar uns blogs que visitava ano passado, mas tenho que reencontrar alguns, e pensando em um jeito de fazer esse blog crescer e tentando fazer um template para ele com cara de Magazine, se você acompanha ele desde do ano passado no inicio eu usava um vermelho com as postagens na pagina inicial dividida em duas colunas, então eu não sei se consigo fazer algo complicado assim ja que ando tendo dificuldades em achar o formato que quero, talvez só troque mesmo para um template free nesse estilo, embora eu realmente não quisesse fazer isso, meu objetivo e ter um Layout fixo, mas se eu não fizer provavelmente não vou conseguir um.

Bem por hoje já falei de mais, vejo vocês na semana!
Share:

Um comentário:

  1. Espero que consiga obter o visual que quer para o blog, é algo meio chato de lidar, mas acaba sendo necessário para qualquer mudança. Inclusive, estou curiosa quanto ao seu jogo.
    Bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal