Games, animes, downloads e tudo sobre visual novels.

Novidades

30 dias de Otome games - Dia #8

Olá...
Hoje eu não esqueci, semana retrasada eu esqueci o que me deixa atrasada um dia...


Bem hoje o Tema da Tag é: Rota que o fez mais Feliz.

Isso é bem difícil, eu tenho várias rotas favoritas, porque como uma boa pessoa indecisa eu não posso ter apenas uma, se fosse escolha uma de um jogo seria muito mais fácil.

Sendo sincera eu não sei que jogo escolher, como não quero repetir nenhum dos que já falei, mas sem escolher um dos meus favoritos que eu falo muito vou escolher um dos meus favoritos que falo pouco, até porque penso que pouca gente conhece.

#8 Dia: Rota que o fez mais Feliz.

Lance ~ Nameless The One Thing You Must Recall


- Eu amo tanto esse jogo, principalmente por ele ser de Pc, mas ele tem certos problemas depois da atualização de DRM da Cheritz, ja que isso deixa o jogo online, e assim qualquer falha na internet impede você de ver uma cena o que é bem frustante...

A Rota de Lance é perfeita, nela você sente como não faltou nada, tem romance, drama, mistério e claro o clichê dos cabelos pratas [ Rola por ai no mundo otome, que personagens de cabelos pratas ou brancos, como Zen, Ikki e outros tem uma rota dramática e triste, exceto por Ikki que algumas pessoas acham que ele não carrega esse peso, mas eu acho que sim, pelos motivos da postagem passada].

Eu particularmente gosto de jogos aonde a história termina, pelo menos em um aspecto seja na parte do casal ou na história geral. Não gosto de finais muito abertos, embora se a história ainda for boa, eu abro uma exceção.

Sobre Lance



Lance é o Tsundere do jogo, não gosta de Red, outro personagem do jogo de uma linha de bonecas únicas, tem mania de jogar coisas nos outros de preferencia em Yuri o Galanteador e narcista do jogo... Ele é frio como gelo, graças a isso durante o jogo ele ganha o apelido de Ice Prince, extremamente inteligente.

Lance embora tenha essa atitude fria mesmo em relação sua dona, ele ainda quando fica junto com ela mantém sua tsunderisse porém de um jeito mais ousado. Os dois juntos acabam ficando super fofos, e como um final bem quente típico dos otome games mobile do passado, Eri e ele são um encontro perfeito de fofo e hot.

Além disso o conflito por qual ele passa e algo bem comum, ele não se acha importante, nem acredita que seja especial de qualquer modo. No fim Eri o ajuda a ver suas qualidades e pensar sobre isso.

Por hoje é isso, bye.

Share:

3 comentários:

  1. Lance parece um personagem interessante, fiquei curiosa sobre a rota dele, na verdade o jogo por completo me chama atenção e espero jogar futuramente.
    Agora que falou isso dos personagens de cabelo prateado, talvez não fique só no mundo dos otomes isso ser sinônimo de drama, porque o bando de personagem que tem dramas na vida e essa cor de cabelo parece ser enorme fora desse universo.
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca parei para pensar muito nisso fora desse mundo, mas talvez você tenha razão até mesmo alguns heróis de cabelo prata, no mundo anime tem bastante também, vou prestar mais atenção.

      Lance é um dos meus favoritos, eu também adoro esse jogo, vou jogar ele de novo um dia
      bjs

      Excluir
  2. Se pá eu já comentei que nunca joguei Nameless mas queria muito porque os desenhos são lindos, mas o sujeitinho de cabelo branco é mais lindo que o resto, né? Adorei, adorei, adorei. E saber que ele é tsundere só atiçou minha curiosidade. (。♥‿♥。) Super obrigada por seu post e por atiçar minha curiosidade *^_^* Até a próxima!

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sitam-se livres pra comentar e dividam seus link aqui, adorarei visitar

Hakuouki Kyoto Winds Sai ainda nesse Inverno no Steam! Preparem sua carteira

Siga aqui também

Followers

Parceiros

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games