Games, animes, downloads e tudo sobre visual novels.

Novidades

The Men Of Yoshiwara: Kikuya e Ohgiya ~Review

Olá, hoje vamos conversar um pouco sobre esse jogo, e um pouco sobre sua temática.


The Men of Yoshiwara é um otome game em que os homens são courtesan, em uma ilha aonde meninos não nascem, fica Yoshiwara lugar aonde as mulheres buscam amor, crianças. O distrito do prazer.

🌸 NVL
🌸 Porte de Mobile
🌸 Inglês, Japonês, Chinês tradicional
🌸 Entre seis ou cinco rotas
🌸 Conteúdo adulto [Sex Offscreen, nenhuma Cg indecente]
🌸 2 Finais
🌸 Cenários extras
🌸 Não tem Voz, Só o primeiro na versão do PSP

🌸 Primeiro jogo 🌸 

The Men Of Yoshiwara Kikuya, a Mc não é alguém tão especial como a do segundo, ela é uma garota normal que por um serviço acaba indo para em Kikuya e participando de um banquete. Mas isso logo muda a vida dela...

Desenvolvedor: D3 Publisher, Dogenzaka Lab.
Plataforma: Windows, PsP, PS-Vita, Android, IOS
Data de Lançamento: 07 de maio de 2014 e 19 de Outubro de 2015
Gênero: Prostituição, Distrito da luz vermelha, Romance
Faixa etária: +17


🌸  Segundo Jogo 🌸 

The Men Of Yoshiwara Ohgiya, a Mc deve ir para o distrito do prazer para poder continuar a sua família, ela é uma garota rica herdeira de uma grande respeitável loja de Kimonos. Ela deve cumprir seu dever e ajudar sua mãe a continuar o legado da família.

Desenvolvedor: D3 Publisher, Dogenzaka Lab.
Plataforma: Windows, IOS, Android
Data de Lançamento: 19 de Abril de 2016, 20 de Junho de 2016
Gênero: Prostituição, Distrito da luz vermelha, Romance
Faixa etária: +17

🔺 Contexto Histórico: Yoshiwara
Era um distrito do prazer aonde ocorria prostituição de homens em mulheres, Yoshiwara era em Edo, Para Shimabara era em Kyoto e Shinmachi em Osaka.

🌸 Desenvolvimento da história 🌸 

- Ambos os jogos giram em tornos dos conflitos pessoais de cada cortesão, e da descoberta do prazer e do amor naquele lugar que parece ser um mundo de sonhos para quem vive lá. Cada personagem tem uma história de fundo que geralmente tem ligação com sua personalidade. Apesar de todos serem diferentes, alguns ainda tem leves semelhanças, como Gakupo e Iroha, ambos tem marcas pesadas de seus passados marcando eles, além disso também tem dom para negócios, habilidade que muito bem recebida em ambos os jogos.

Já os Shoutas são totalmente diferentes, enquanto Kagerou é serio, um pouco grosso e fechado, Ageha, é gentil, mimado por todos os seus senpais, e muito simpático. Mas assim como Kagerou admira muito seu mestre que é Gakupo, o de Kagerou é Kagura.

Conforme o jogo progride a Mc vai se aproximando cada vez mais dos segredos do personagem escolhido, ao ponto de desenvolver extrema confiança e afinidade, com escolhas de narrativa que dão pequenas porcentagens de afinidade é possivel mudar qual será o final escolhido

🌸 Gui/Jogabilidade 🌸 


Ambos tem a mesma aparência, o primeiro jogo tem a aparência toda em rosa, com a paterna de borboletas, a caixa de texto é mais bonita e tem mais detalhes. O menu de salvar é prateado, mas não há diferenças tão grandes.

O segundo jogo, tem a Gui com as mesmas funcionalidades, entretanto mais simples, sua cor predominante também é diferente sendo vermelha, sua caixa de texto é mais simples e com menos detalhes.



O jogo tem entre 13 capítulos e 10 capítulos, mais os cenários especiais para cada personagem, que são um depois da história e outro de algum evento especial seja dias dos namorados, ou um encontro.
Cada um dos jogos possui dois finais, um feliz e um super feliz, ou seja o jogo não tem Bad end.

O primeiro jogo tem música de abertura, a qual eu acho particularmente muito bonita. Mas os outros jogos dessa empresa não tem.

🔺 Personagens

🌸 Kikuya 


🔺 Takao
Embora pareça arrogante, e só pensar em sua posição ele pode acabar surpreendendo, com as coisas que faz ou diz. Ele é o Cortesão mais popular em Kikuya.
- Sua rota é doce, e engraçada.

🔺 Kagura
Ele é o cortesão intelectual, conhecedor de varias artes, ele é silencioso, e raramente mostra seus verdadeiros sentimentos.
- Sua rota tende a ser levemente complicada, devido ao fato dele esconder seus sentimentos.

🔺 Iroha
Vendido ao Bordel por um incidente, ele agora é o gerente de Kikuya, ele é quem apresenta para a Mc os vários cortesões a sua escolha. Ele tem uma segunda temporada.
- Devido a um enorme segredo sua rota tem algum drama.

🔺 Hayabusa
Amigo de infância da Mc, Hayato estava desaparecido e é encontrado no bordel por ela. Ele pede que ela não o reconheça, mas quase chega a ser um Deredere.
- Sua rota também acaba por ser divertida, e meiga.

🔺 Tokiwa
Um pouco rebelde, tem sangue forasteiro, e é o ajudante de Takao devido a alguma coisa que fez. Ele é um conquistador de primeira.
- Sua rota tem leve drama.

🔺 Kagerou
Nosso Shota dessa vez, ele nunca teve uma cliente e estuda sobre o guia de Kagura. Ele é muito serio, e trabalha dura para alcansar seu mestre.
- Sua rota também e levemente seria.

🌸 Ohgiya 


🔺 Takigawa
Ele junto de Takao é um dos cortesões mais populares, é um amigo próximo de Asagiri e acaba sendo muito gentil e ajudando a Mc em outras rotas.

🔺 Gakupo
Representa o personagem Manly daqui, carrega um segredo que moveu toda a sua vida até agora. Embora tenha um lado muito gentil, ele tenta não acreditar ou transparecer isso.

🔺 Ageha
Como o outro Shouta da serie de Yoshiwara, ele é totalmente diferente de Kagerou, ele é doce, amável, e receptivo com todos. Um pouco mimado, e chora com facilidade.

🔺 Asagiri
Um hedonista, vive somente por prazer e pelo prazer. Gosta de ser livre e aproveitar tudo o que pode da vida, estar com ele é como viver um sonho. Ele é muito próximo de Takigawa.

🔺 Utsusemi
Fala um pouco de mais quase sempre. Aparentemente muito animado e vivo. Deseja descobrir quem são seus verdadeiros pais, já que ele é Órfão.

🌸 Dicas
- Para conseguir o melhor final use guias, no Steam tem vários.
- Para pegar o final feliz, depois de terminar uma rota, inicie o ultimo episodio dela e faça qualquer escolha. Já que o jogo não tem final ruim, automaticamente se não tem pontos para o Super feliz final, você termina com o Feliz.

🌸 Aviso
- O jogo é para adultas, não há nada de muito pesado nesse. Mais ainda assim tenha cautela. Diferente dos outros jogos dessa empresa que tem o ato no final ou mesmo no meio, nesse jogo o ato em sim é o foco.

💟 Conclusão e Preço Beneficio: Se formos comparar o preço do jogo no celular e do jogo no Steam, fica fácil de escolher, já que cada rota no celular custa em torno de dezoito reais, já o jogo em promoção você consegue o primeiro até por doze, e o segundo por dez. Além disso o jogo é curto, mas ele vale o que paga, devido a que são em torno de 12 horas para terminar tudo, isso se você lê rápido.

O jogo tem um clima diferente com a inversão de papeis, embora em Yoshiwara havia Homens que faziam esses trabalhos, nem na arte ou em história há muito registros disso. Esse jogo coloca isso de um modo muito gentil e suave, sem levar em conta as regras que eles devem seguir mesmo estando em um Bordel.

Share:

0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sitam-se livres pra comentar e dividam seus link aqui, adorarei visitar

A rota de V já esta disponível em MM -- Anime de Code Realize sai na Primavera

Tradução - Status

Magical Otoge Anholly

Siga aqui também

Translate

Followers

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Visite também

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal