Novidades

Kanato Dark 8

Yui: (O que devo fazer ... Eu fui chamada para o quarto de Kanato-kun ...)
Yui: (Por que ele me chamou de repente, eu me pergunto?)
Yui: (Eu nunca estive no quarto de Kanato-kun, então eu estou realmente nervosa ...)
Yui: (Espero que Kanato-kun não esteja de mau humor.)
Yui: (Eu acho que o Kanato-kun daquela vez na sala de tortura foi a coisa mais assustadora até agora.)
Yui: (Por agora vou ter cuidado para não falar com Ayato-kun e Laito-kun ...)
Yui: Suspiro ...
Yui: (Estar em frente ao seu quarto assim é inútil. Bem, eu vou entrar!)
[Yui bate na porta.]
Yui: Kanato-kun, é Yui. Eu vou entrar ...?
[Som da porta rangendo.]

Yui: (Oh. A chuva está caindo fora.)
Kanato: ...
Yui: Desculpe-me ... Kanato-kun? Eu vim, então ...

Kanato: Sim ... Você está aqui ...
Yui: Ah.
Yui: (O modo como Kanato-kun esta... Ele é obviamente parece perigoso!)
Yui: (Isso é ruim, eu tenho que sair rapidamente deste quarto!)
Yui: Desculpe! Eu vou voltar outra hora ...!

[Kanato agarra Yui.]
Kanato: Onde você está indo?
Yui: Eu ... Uh ...
Kanato: Você está proibida de ir a qualquer lugar por conta própria sem a minha permissão!
[Kanato empurra Yui para baixo na cama.]
Yui: Ouch ... isso ... dói! Kanato-kun, por favor, não me arraste!
Kanato: SILÊNCIO!
[Ele sobe na cama também.]
Yui: ...!

Kanato: Por favor, deixe-me beber o seu sangue.
Yui: ...! Não!
[Som da cama rangendo]
Kanato: Por que não? Eu não fiz você se sentir em êxtase com alegria última vez?
Kanato: Eu vou ser gentil hoje ...? Mmm ...
Yui: Não! Eu disse não!
[Som da cama rangendo]
Kanato: Por que ...?
Yui: Porque ... Hoje, você esta ... um pouco ... diferente!
Kanato: Diferente ...? Como assim?
Yui: Eu não sei como dizer, mas ... Há algo diferente do normal em você, Kanato-kun ...
Yui: É como se ... Você não estivesse me vendo, mas vendo uma pessoa completamente diferente ... Essa é a minha impressão ...
Kanato: Você quer dizer que eu estou vendo alguém em você?
Yui: Eu ... Eu não sei e que ...
[Kanato grita.]
Kanato: Por favor, pare com esses comentários descuidados!
[Som da cama rangendo]
Yui: ...!
Kanato: Você me odeia, então você acha que vai fugir dizendo algo estranho.
Kanato: Alguém como eu ... Hic! Você não se importa comigo, então você vai me abandonar!
Yui: Co ... Do que você está falando, Kanato-kun!

1. Não se comporte como uma criança mimada. [Sadista]
[Batimento do coração]
Yui: Não se comporte como uma criança mimada!
Kanato: ...!
Yui: Por que você sempre chorar e gritar assim!?
Yui: Por favor, não abuse mais de mim assim! Me deixe ir!
Kanato: Co ...
Yui: Oh!
Yui: (O-o que estou dizendo !?)
Kanato: Haha ... Eu vejo. Então é isso o que você pensa de mim.
Kanato: Eu sabia ... Você realmente ... me odeia ...?
Yui: Kanato-kun ...

2. Isso não é verdade! [Masoquista]
Yui: Isso não é verdade! Eu não quis dizer ... Não é como se eu fosse te abandonar!
Kanato: Isso é uma mentira.
Yui: Não é uma mentira. Eu não penso em você assim ...
Kanato: Então o que você acha de mim?
Yui: O que ...
Kanato: Você me ama? Me odeia? Eu sou irritante? Você acha que eu deveria morrer?
Yui: Uh ... Bem ...
Kanato: Eu não preciso ouvir isso. Eu sei a resposta.
Kanato: Porque o que você pensa de mim está escrito em seu rosto, Yui-san.

Continuação:
Kanato: Você não pode deixar de pensar que eu sou irritante, certo?
Kanato: Eu sou incontrolável e você não me entende afinal. Isso é o que você está pensando, certo?
Yui: Isso é ... não o que eu ...
Yui: (Não adianta ... Eu não posso dizer que não é o que eu penso ... Porque eu não sei de mim mesmo ...)
Yui: (Eu tenho certeza que Kanato-kun instantaneamente saberia que eu estou mentindo ...)
Kanato: Você sabe o quê? Está tudo bem.
Yui: O quê?
Kanato: Eu realmente não me importo com seus sentimentos, Yui-san.
Kanato: De qualquer forma ... Eu não preciso de um coração que muda facilmente.
Yui: Kanato-kun?
Kanato: Seu cheiro é nostálgico.
Yui: Cheiro?
Kanato: Está me chamando de baixo de sua pele ... É um cheiro nostálgico. Mmm!

Yui: Ai!
Kanato: Haha ... AHAHA! Ei, por que é assim? É tão nostálgico!
Yui: Não ... Não, dói! Deixe-me ir, Kanato-kun!
[Som da cama rangendo]
Kanato: Ah, eu vejo. Eu deveria fazer você se sentir bem, certo? Desse jeito ... Mmm ...
Yui: AH!
[Som da cama rangendo.]

Kanato: Mmm ... Haah ... Mmm ... Delicioso...
Yui: Não ... Não ... Kanato-kun, por favor ...! Não…
Kanato: Não vou deixar você me escapar.
Kanato: ...!
[Som da cama Rangendo]
Yui: AAAH!
[Som da cama Rangendo]

No momento em que ele afunda suas presas, sinto dor ... 
Tenho certeza de que nunca vou me acostumar com essa dor enquanto suas presas estranhas penetram minha pele e se afundam.
Mas depois disso, quando Kanato-kun diz que me faria sentir bem ... De repente, quase tudo muda.
A dor de abrir minhas feridas e a sensação terrível de meu sangue sendo drenado de meu corpo ...
Tudo vai embora com um prazer ofuscante, e eu paro de pensar.
Eu sou incapaz de escapar. Estou sendo mantida em cativeiro por Kanato-kun ...

Notas: Selecione as palavras que espirram sangue.
Share:

Um comentário:

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal