Novidades

Shu Dark 4

*Na Sala de Estar*
Reiji: Você está lendo um livro?
Yui:  Ah...sim. Eu peguei emprestado alguns livros da biblioteca.
Reiji: Eu pensei que reconhecia  esses livros.
Yui:  Sim. Não é em japonês, então eu não posso entender isso. Embora eu gosto de olhar as ilustrações bonitas.
Reiji: Não há o que fazer, você não pode sequer ler Alemão.
Yui:  Então está em Alemão.
Reiji:  Deveria começar a lhe ensinar hoje à noite?
Yui:  Reiji-san irá me ensinar?
Reiji:  Sim.  Eu serei bastante rigoroso com você. Após um mês, eu garanto que você será capaz de usar fluentemente quanto você usa o Japonês.

*Som de estalo*

Yui:  M-me desculpe. Mas não, obrigada .
Yui:  (O fato de que ele está disposto a me ensinar, me faz feliz. Mas isso parece que se eu fizer algo errado ele vai me chicotear).
Reiji: Lamentável.
Yui:  Também...no final, Eu escolhi o Shuu-san...
Yui:  Então eu acho que não deveria passar tempo com outro além do Shuu-san. Eu estou certa, Shuu-san?
Shuu: .............*suspiro*.
Yui:  ...ele adormeceu.
Reiji:  *suspiro* Ele ainda coloca seus  pés sobre o sofá. Ele é absolutamente sem maneiras.
Reiji:  Shuu, coloque os seus pés para baixo.
Shuu: ............
Reiji: Levante-se. Escute quando alguém está falando com você. Não coloque a sola do seus sapatos no sofá.
Shuu: .............
Yui:  Ele está escutado música enquanto dorme, então ele não pode escutar você...
Reiji: Até que ponto ele vai se fazer de idiota até ficar satisfeito?
Reiji: Yui, eu não tenho escolha ao não ser ter compaixão por você.
Yui:  Já me acostumei com isso. Falando no sofá, é de alta qualidade?

Reiji: Disseram que está com nossa família desde o século 18. Veio da França.
Reiji: Pensar que foi sujado por esse homem. É imperdoável.
Yui:  (É realmente de alta classe).
Reiji: E como ele está dormindo dessa maneira horrível no meio da sala de estar, acaba com a harmonia dessa bela sala.
Reiji: Se essa coisa suja continuar dormindo, eu irei jogá-lo no fogo.
Yui:  P-por favor, espere um segundo! Não acha que isso é um pouco exagerado?
Reiji: Exagerado? Claro que não. É só natural queimar coisas sujas.
Reiji: Até não quero encostar nele. Eu irei ligar para alguém fazer isso por mim.
Yui:  (Realmente significa que ele...).

Opções:

Acordar o Shuu. <<certo>>
Não fazer nada.

Yui:  Shuu-san! Acorde!
Shuu: ..............
Yui:  Shuu-san! Por favor, acorde agora!
Reiji: Você só está gastando sua energia. Parece que não tenho outra alternativa, então irei removê-lo.
Yui:  Por favor, espere um segundo!. Eu irei acordá-lo agora!
Yui:  Shuu-san, você precisa acordar agora ou algo de ruim irá acontecer com você!
Shuu:  ...que...
Yui:  Finalmente acordou! Reiji-san disse que você não pode colocar os sapatos sobre o sofá enquanto dorme.
Shuu: Hã....?
Yui:  Eu disse, por favor coloque os seus pés para baixo. Se voc~e não fizer, você irá...
*Som baixo*
Yui:  !
*Batida*
Yui:  O que... você está fazendo?!
Shuu: Está ficando frio.
Yui:  Hã?
Shuu: Me esquente.
Yui:  Es-espere um segundo! Você ainda não acordou completamente? Reiji-san está olhando...
Yui:  (S-seu rosto está muito perto!).
Reiji: Que sem vergonha. Solte ela de uma vez. Você não tem maneiras?
Shuu: ...não quero.
Yui:  Chega, Shuu-san! Por favor, me solte -kyaa?!

*Som de beijo*

Yui:  (P-por que ele me beijou?! ).
Reiji: O qu...!
Yui:  Shuu-san! Por que você fez isso?!
Shuu: Hehehe... porque  você está tão irritada? Sua pressão sanguínea irá aumentar se você ficar assim.
Yui:  Eu não estou irritada! Eu só queria saber por que você de repente...!
Shuu:  Você é a única que me escolheu. Em outras palavras, não importa o que eu fizer, você terá só que aceitar.
Shuu: Eu posso fazer o que eu quiser.  Você só tem que me aceitar.
Reiji: Você...você não se importa que suas ações e aparências sejam imundas. Até sua alma é suja e é insuportável para olhar. Você é nojento.
Reiji: Isso deve ser porque você é o filho mais velho. Desde que era criança,  você sempre foi mimado.  Eles fizeram errado em criar você assim.
Reiji:  Retiro o que eu disse. Ainda é completamente  baseado nas suas atitudes individuais. Você nunca irá tentar obter caráter moral que está faltando.
Shuu: ......... Eu  não sei o que você está falando. Você é tão irritante. Por que você não dá um fora, Reiji?
Reiji: Eu sou o único que está irritado. Por que você não acha o seu lugar em baixo da terra onde ninguém pode ver você e viver lá?
Shuu: .........  Eu não quero, é muito frio. Se você não quer me ver, então pode ir.
Reiji: O qu...! Pessoa inútil!
Yui:  Ok, ok vocês dois...
Yui:  (É uma surpresa ver o Shuu-san discutindo assim).
Yui:  (Reiji-san também...eles são geralmente tão calmos e sangue frio. Eles devem ter algumas divergências entre eles).
Yui:  (Apesar da relação entre o resto dos irmãos não ser boa, é especialmente ruim entre esses dois).
Yui:   (Talvez mesmo entre todos os irmãos, a relação deles é particularmente desagradável ).

Tradução cedida e feita por: Mayu Geek
Share:

3 comentários:

  1. "Yui, eu não tenho escolha ao não ser ter compaixão por você" kkk até o Reiji compreende a Yui por causa do desinteresse do Shuu

    Eu to adorando essa rota

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal