Novidades

Laito Ecstasy Epilogo

[Igreja]
Bispo: Eu gostaria de ouvir um relatório sobre como o sacrifício que apresentamos a eles no outro dia esta indo.
Sacerdote: Essa menina herdou um sangue especial. Seu despertar está indo bem.
Bispo: Ah, realmente. Despertar. Imagino quantas vezes nós tivemos sorte até agora ...
Sacerdote: Se isso acabar bem, a transição de poder para a próxima geração é o esperado ...
Bispo: Bem, entretanto isso ja poderia levar mais um tempo.
Sacerdote: Mas mesmo assim, através do contato com sangue humano, eles deveriam estar mais dispostos a se comprometer com os seres humanos, em certo ponto.
Sacerdote: A solidariedade deles com as pessoas da mesma raça, é inesperadamente forte.
Bispo: Espero que seja o caso. Se não, essas varias meninas sacrificadas, que se tornaram vítimas não serão capaz de descansar em paz.
Sacerdote: Existe algo que você está preocupado, Vossa Excelência?
Bispo: Ao misturar um sangue humano especial, eles podem se tornar ainda mais poderosos ...
Bispo: Mas se isso não acontecer, isso significaria que nós podemos não ser capaz de proteger a humanidade da ameaça demoníaca ...
Bispo: É uma aposta muito arriscada.
Sacerdote: É por isso que nós estamos aumentando muito a atividade dos caçadores, Excelência.
Sacerdote: Por uma questão de mostrar a eles que nos não seremos sempre sua presa.
Bispo: Sim ... Agora se somente Karlheinz, estivesse morto e enterrado assim ...
Sacerdote: Por enquanto, vamos apenas expulsar, uma das ameaças à espécie humana.
Bispo: E para isso a mistura do sangue de um sacrifício despertado é indispensável.
Bispo: Por enquanto, vamos ignorar quem será o soberano da próxima era.

[Sacada]
Laito: Me lembro de estar aqui ...
Yui: Huh?
Laito: Me lembro do tempo, quando eu matei aquela pessoa.
Yui: ...
Laito: Eu vim aqui,sabe. E a vi manchada de sangue.

[Passado]
Cordelia: "... Laito Laito ..."
Laito: "Por que você estar assim? Será que alguém te fez beber sangue? "
Cordelia: "Não ... Ayato ... Essa criança me fez passar por isso."
Laito: "Uau, Ayato, huh. Bem, se é ele, então eu entendo. "
Cordelia: "...! Ele poderia ainda correr atrás de mim ... "
Cordelia: "Hoje é a primeira vez em um tempo, que estou dormindo com Karlheinz. Assim, Laito ... "
Cordelia: "Eu te amo. Me proteja."

[Presente]
Laito: Eu estava animado, para ser honesto. Manchada com sangue fresco como vermelho sangue rubi de um pombo...
Laito: No luar, o vermelho intenso parecia brilhar.
Laito: É por isso eu virei em direção ao jardim de rosas, abaixo da varanda e a empurrei.
Laito: Perfurada com rosas vermelhas que a cercavam ... Ela era a coisa mais linda do mundo.
Laito: No entanto, ao mesmo tempo, eu rapidamente comecei a perder o interesse por ela.
Laito: Gostaria de saber o que foi isso. Esse vazio, esse aperto seco como poeira.
Laito: Bem, mas então, só isto não iria matar um vampiro.
Yui: Mas na verdade ... Ela morreu, e não o foi?
Laito: Te-he. sim. A última pessoa a encontrá-la foi kanato-kun e ele a queimou.
Yui: O coração também?
Laito: Te-he. ja perguntou ao Kanato-kun?
Yui: ...!
Laito: Ela era "amada" por muitas pessoas, e por isso, ele disse que dentro de seu peito havia um buraco onde não devia ter.
Laito: Alguém arrancou e o devorou, provavelmente. Por um tempo, Houve um rumor que ele foi levado pelos caçadores.
Yui: Caçadores
Laito: Eu imagino se foi o seu pai.
Cordelia: "Aquele que tirou meu coração foi Richter."
Cordelia: "Eu mandei um familiar para Richter. A única pessoa que eu poderia ter confiado em uma situação como aquela era ele. "
Yui: (Você ... o usou bem, hein.)
Cordelia: "Por favor, não diga coisas vergonhosas. Você foi usada muitas vezes por Laito, por Kanato ... Por Ayato também. "
Yui: (Por favor, cale-se ...!.)
Laito: Bem, eu não me importo muito com o coração. Apenas Kanato-kun estava preocupado com isso.
Laito: Os órgãos são órgãos. Isso não era quem ela era. Também…
Laito: Dentro de mim, ela morreu. Não me importaria se ela estivesse viva em algum lugar agora.
Yui: Laito-kun ...
Cordelia: " Tão impertinente da parte dele dizer isso. Quando ele era meu escravo ... "
Laito: O que é isso, Bitch-chan?
Yui: Eu ... Eu te amo ... Eu te amo.
Laito: Te-he. Eu também. Eu não sei quantas vezes eu já disse isso, mas ... Eu te amo.
Laito: Como este meu corpo deseja o seu é uma prova do meu amor.
Yui: Sim. A ligação como o amor do seu coração não é confiável ... Eu não preciso disso e eu não quero isso.
Yui: (Ao invés de ser conectados pela versão humana de amor e carinho, estamos ligados por um sentimento muito mais confiável.)
Yui: (Eu estou bem com isso eu não me importo.).
Laito: Oh, sim. Eu me sinto tão revigorado por algum motivo. Me sinto revigorado, como se os demônios tivessem se acalmados. Eu me pergunto o por quê?
Laito: Eu me sinto tão bem agora que eu quero te abraçar ... e voar para o céu noturno.
Yui: Por-por que ... de repente ... Aaah!


Yui: (Eu estou flutuando no ar ...!)
Laito: E agora vamos voar para a lua. E vamos nos envolver na altura do céu.
Laito: Vamos fazer algo extremamente chocante agora?
Yui: Eu-eu estou com medo das consequências.
Laito: Te-he. Você entende esse sentimento, certo? O que deveríamos gostar de fazer depois. Só de imaginar ja fico animado.


Laito: Você vai se tornar um de nós muito em breve, provavelmente ... Então, qual é o seu desejo?
Yui: Meu ... desejo?
Laito: É isso mesmo, um desejo. Qualquer coisa eu irei fazer.
Yui: Então, por favor. Me ame para sempre.
Laito: Te-he. É isso que você quer?
Yui: Sim ...
Laito: Você é tão linda Bitch-chan. Tudo bem, eu vou te amar. A partir de agora até a eternidade, bom?
Share:

8 comentários:

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal