Games, animes, downloads e tudo sobre visual novels.

Novidades

Bad Boys Do it Better

Olá, so para varis um pouquinho, hoje vou falar de um jogo que é mobile, mas é totalmente pago, ou seja, só dá para jogar se você comprar... Mas chega de noticias ruins...


Falando a verdade, o prólogo me deixou com um gosto amargo logo no inicio, não pela história, mas porque as Bgs/fundos, para um jogo pago estavam bem fracas, em particular a sala de aula e o parque. A do parque até foi possivel ver Pixels, quadradinhos na imagem.

O jogo conta a história de uma garota que é transferida para uma escola, bem tudo bem até aqui, mas é uma escola só para garotos e alem disso ela fica em um dormitório com cinco deles, Mas cinco garotas conhecidos como maus, encrenqueiros, resumindo Bad Boys.

Se você tem interesse em comprar estes jogos mas não quer ou não pode gastar instale em seu aparelho Google Opinion Rewards.

🏠 Gráfico
Como eu comentei acima, as Bgs estão abaixo da média, bem simplórias a nível de jogo Free. Para um jogo que cada rota custa Oito reais. Isso foi um ponto bem negativo.

🏠 Jogabilidade
Com dois finais, você pode´determinar qual vai ler através de suas escolhas.

🏠 Som
O de sempre para os jogos da Voltage Inc, nada de voz mais cheio de músicas.

A verdade que o motivo de estar falando sobre esse jogo hoje e que, um dos personagens dele me lembrou muito, mais muito mesmo Kouichi de TMGS 3. E eu sou encantanda com ele, então foi muito difícil eu resistir e não comprar sua rota.

Cada rota tem 13 episódios, custando 7,99 R$, Cada uma delas também tem dois finais, o epilogo se não me equivoco custa, 3,99 R$.

Abaixo estão os personagens, os nosso Bad boys:



➸ Ryouji
Sarcástico e confiante. O tipo de age antes de pensar.

➸ Rei
Descolado/Cool. Ele é um mestre em ignorar tudo a sua volta. [Kuudere]

➸ Yu
Aminado e explosivo, doce e teimoso. Um amante do Basquete. Tipo esportivo, junto com shota.

➸ Akira
Conquistador e misterioso. Sempre cercado de garotas e até as vezes invade os dormitórios delas.

➸ Keeichiro
Estranho e viril [másculo]. Se envolve em muitas brigas, devido a isso ele não se aproxima muito de garotas. [Ps: gostei tanto dele que decorei]

🏠 Este jogo é somente em inglês; Pago; Tem cinco opções de romance; Com dois finais; Voltage Inc.

🏠 Links
- Google play
- Vndb


 Conclusão: Eu não sou muito de jogar jogos pagos, mas dizer que não tive vontade de adquirir a rota do Keiichiro seria uma mentira. Eu achei a qualidade gráfica dele inferior aos outros jogos da Voltage. Mas com o bom preço [ na minha opinião, comparando com outros jogos da plataforma], com 13 episódios e dois finais é um caso a se considerar.
Nota

Eu tentei fazer um pouco diferente a postagem, mas vou manter meu modelo original exceto em alguns jogos, pois se eu falar de outro modo eu poderia dar spoiler e também creio que assim é mais pratico, ja que se não quiser ler tudo acha o tópico que quer saber e vê. Bem então bye e até a próxima.
Share:

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Infelizmente sim. Eu vou passar a mandar e-mail pra eles também pedindo pra fazer em português, quem sabe não adianta. porque o preço é bem legal. e os personagens e as histórias geralmente são quentes.

      Excluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sitam-se livres pra comentar e dividam seus link aqui, adorarei visitar

A rota de V já esta disponível em MM -- Anime de Code Realize sai na Primavera

Tradução - Status

Magical Otoge Anholly

Siga aqui também

Translate

Followers

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Visite também

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal