Novidades

Laito Ecstasy 2

[Distrito comercial, shopping]

Laito: - Você gosta disso, Bitch-chan? Nós estamos fazendo uma caminhada juntos, só nós dois ~
Yui: Você ... como ... como você poderia ate mesmo perguntar isso?
Laito: Há algo de errado? Hee-hee, eu entendo ... Uma pessoa comum nunca teria a chance de fazer algo assim ....
Yui: ... por favor tira as algemas de mim.
Laito: Eh ... mas eu não quero ~ Isso não é divertido? Eu me sinto como se eu estivesse interpretando um policial ~
Yui: Pessoas ... não usam algemas na rua!
[Barulho das algemas]
Laito: Shhh ... Você é tão barulhenta. Você quer que todos a vejam ?
Yui: Mas ... mas estamos a céu aberto. Todo mundo já pode ver ...
Laito: Bitch-chan, você é adorável ~ Estou tão feliz que você pediu para usa-las. Estou tão feliz que você pode ser honesta comigo!
Yui: ... ? Honesta com você ... mas eu nunca pedi.Você me obrigou ...
Laito: O que ?! Mentirosa! Como poderia um cavalheiro como eu forçar você a fazer alguma coisa?!
Yui: Ah ...
Laito: Não se atreva a me olhar assim! Não há dúvida sobre isso. Você aceitou! Você queria!
[Laito a puxa pela algema]
Yui: ... por favor ... dói ... pare de me puxar ....
Laito: Agora levante sua cabeça, olhe para a frente, e comece a caminhar, ou todos na rua vão achar que você é estranha.
Yui: Eu estou sendo presa por algemas ... Eu estou sendo acorrentada com correntes ... Todos aqui já pensam que eu sou estranha ...
Laito: Hee-hee, eles acham?! Mas nós parecemos apenas como um casal comum! ... Ei, se eu sou o policial,isso faz de você a criminosa! Você é uma menina má!
Yui: Ah ...!
Laito: Bitch-chan, você é realmente adorável - me implorando por misericórdia, me deixando levar você  pra cima e pra baixo na rua ...
Laito: Você é como uma boneca ~ .
Yui: Eu não sou ... uma boneca ...
Laito: Oh, realmente? Mas você sabe que o que eu estou fazendo é errado. Então, todas as pessoas na rua sabem ...
Laito: Tudo que você tem a fazer é gritar, e os policiais de verdade iriam me levar para longe ...
Laito: Você estaria livre! Mas você não fez isso ... Por quê?
Yui: Por que ... ?
Laito: Heh-heh. Veja, você não sabe o que responder. Virar uma boneca seria perfeito para você.
[Laito chega mais perto]
Laito: - Apenas faça o que eu quero, e tudo ficará bem.
Yui: Au ... pare ... não me puxe ...
Laito: Dói? Estou tão, tão arrependido. Oh, olhe, seu pulso está sangrando ~

[Laito pega um lenço]
Laito: Coitadinha ~Deixe-me limpá-lo .... Ops!
[Laito solta o lenço]
Laito: Uh-oh ... Eu estava indo limpar o seu sangue, mas eu deixei cair meu lenço no chão! Estou tão, tão triste ~ Você não vai pegar pra mim?
Yui: Oh ...
Laito: Vamos lá, pegue o lenço. Caso contrário, alguém pode pisar nele.
Laito: - Faça isso! Rápido!
Yui: Eu entendo ....
Yui: (A corrente está ai a tanto tempo... as algemas estão afundando no meu pulso ... meu sangue ... Eu estou sangrando ...)
Homem passando: Hum? Com licença ... você deixou cair o seu lenço.
Yui: Ack!
(... Ele, ele me viu ... ?!)
Homem passando: Aqui. Aqui está.
Yui: Oh ... Céus ... me ... desculpe ...
Laito: Muito obrigado, senhor!
Homem passando: ah ... nenhum problema.
Yui: (Isso foi tão humilhante ...)
Laito: - Viu o olhar que ele lhe deu, Bitch-chan? O homem achou que você era estranha.
Yui: Mas ele olhou para você do mesmo jeito ... ele pensou que era estranho também.
Laito: He-se. Oh, mas isso me faz duro. eu não me importo. Você se importa?
Yui: Eu ... eu quero ir para casa ....
Laito: Bitch-chan, você se lembra com quem você está falando?!
Yui: Ack ...!
Laito: Bitch-chan é minha propriedade! Você tem que fazer o que eu digo.
Laito: Ou então eu vou te dar um outro colar e ter certeza que todo mundo veja você usando!
Yui: Mas isso seria ...
Laito: Tudo bem se você não quer que eu faça isso, eu não vou fazer  ... por enquanto. Então, continue andando!
Yui: (Meu pulso parece que está sendo picado em pedaços ... eu não posso mais fazer isso!)

1: Eu não posso fazer isso 
Yui: Me desculpe ... é demais ... é realmente demais... por favor me perdoe ...
Laito: Ah não ~ Você me decepcionou ~
Yui: Como eu  ... fiz... Au!
Laito: Tempo para uma punição mais cruel!

2: Fuja
Yui: (É demais! Eu tenho que ir para longe ...)
Laito: - Não se atreva a tentar escapar!
Yui: Au... por favor, dói muito!!
Laito: Você acha que pode fugir? Claro que você não pode! Precisamos de uma punição mais cruel para esta má, má garota!
Yui: (Oh deus ....!)

>> Continuação
Laito: - Deixe-me pensar ~ Qual seria a melhor punição possível?
Yui: Oh ...
Laito: As punições que sempre uso já pararam de funcionar ...
Laito: Então, eu vou usar o melhor castigo ao nosso redor.
Laito: - Eu vou encontrar outra garota na rua e trocar você! E eu vou fazer com ela tudo que eu fiz com você!
Yui: Ah ..?!
Laito: Hahaha! Bitch-chan, eu estou prestes a jogar você fora. E eu vou substituir você com ... Deixe-me ver ... Aquele menina ali mesmo!
Yui: Oo-o que está fazendo ... ?!
Laito: Você entende, é tudo porque você não me escuta ~
Yui: Mas isso é ... Isto é ... Você é horrível!
Laito: - Eu sou horrível ?! Não, você é horrível!
Yui: Ah ... !!
Laito: Hee-hee. Então, muitas pessoas podem ficar no seu lugar! Qualquer um pode! Você pode cheirar como ela ...
Laito: - Mas não acho que você é especial.
Yui: Isso é ... mas eu ...
Laito: Hehe ... isso está decidido! Essa menina é o única. Ela parece tão inocente ... Ela vai caber na minha coleira. Ela vai caber em minhas algemas ....
Laito: E ... Eu vou gentilmente lamber o sangue de seus pulsos ...
Laito: Bitch-chan, fique ai e assista.
Yui: ...Ah! Não, espere, espere!
Laito: Oh?
Yui: Não ... eu te imploro ... .Eu irei fazer qualquer coisa!
Laito: Realmente?
Yui: Basta dizer uma palavra ... e eu vou fazer qualquer coisa que você queira ... Eu vou usar a coleira ... Eu vou deixar você lamber meu sangue Yui: ... por favor, lamba meu sangue ....
Laito: Oh ...? - Mas você acabou de dizer que não queria ..
Yui: Eu estava ... errada ....
Laito: Fufu. Então ... eu entendo. Vou ficar com você ~
Yui: Oh ...
Yui: (Eu não ... sei mais quem eu sou ....)
Yui: (Como eu poderia pedir a ele para fazer essas coisas ... repugnantes ...?)
Yui: (Mas imaginar o Laito-kun com outra mulher ...me faz sentir medo, me faz doente ....)
Laito: Ei, Bitch-chan. Diga-me.
Yui: Eh ...?
Laito: Por que mudou sua mente? Você estava tentando salvar aquela menina? Ou…
Você estava tentando impedir ela de  me levar pra longe , hehe?
Yui: (Salvar ... salvar a menina? Esse pensamento nem sequer ... passou na minha cabeça ...)
Yui: (Eu...)
Laito: Bitch-chan?
Yui: ... claro ... eu estava tentando ... salvar a menina ....
Laito: Hehe. Então é isso ~
Yui: ....
Laito: Mentirosa.
Yui: (O que aconteceu comigo ... Como eu me fiquei tão fraca?)
[E assim continua o passeio...]
Share:

5 comentários:

  1. Manoo ele e muito vagabundo na moral como assim ela n e importante como assim ele ia trocar ela ? Meu Deus Laito to desepicionada com tu

    ResponderExcluir
  2. desepicionada com o Laito, pensei que ele ia ser romance com ele pq ele parece ter uma história difícil

    ResponderExcluir
  3. Yui sua boba se fosse eu ai.
    Laito: - Eu vou encontrar outra garota na rua e trocar por você!
    Eu: - Por mim! Pelo menos não sou eu que vou morrer!! Hahahaha
    Falaria assim msm kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Putz eu tenho um probleminha eu não gosto do laito, mas eu gosto do feito que ele trata ela (depende) ai fico loquinha( ja estou indo psicóloga)

    ResponderExcluir
  5. Nossa tô com ódio do Laito! Se fosse eu, falaria assim:
    Laito: eu vou encontrar outra garota na rua e trocar por você!
    Eu: vai lá, nós dois sabemos que você está tão acostumado com meu sangue que não se contenta mais com outro.
    É isto!!

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal