Games, animes, downloads e tudo sobre visual novels.

Novidades

Protagonistas de Otome games Parte II


      Vira e meche eu estou falando sobre as protagonistas de Otome game, principalmente quando faço uma postagem sobre o game em si. Em 2015 eu consegui conhecer outras, algumas de Mobile games, outras de Pc e por ai vai...
      Eu gostaria de conhecer muitas protagonistas a mais esse ano, eu gosto de ficar comparado elas, vendo os pontos diferentes principalmente.

    Dessa vez eu vou falar de umas que nem nome tem, as vezes nem aparência, e de algumas outras que conheci por ai também. Acredito que não coloquei spoiler nenhum dessa vez.

**Avisos: Eu faço está postagem totalmente baseada na minha opinião, então se não concordar com alguma coisas pode deixar nos comentários, as vezes esqueço algumas coisas, então sinta-se convidada a me lembrar.

- Tokimeki Memorial girls side



     O nome dessa Mc e você que escolhe, a minha sempre era Yume, Hana, Aya, Yui, nomes que o jogo falava e também nomes que eu gosto. sabe eu acho essa Mc muito, mas muito mesmo sonsa, porque nesse jogo tem opção de você ficar tocando os personagens que você sai e quando você atinge o ápice eles falam algumas frases, e na maioria dessas vezes ela se faz de boba [ tadinha dela] mas essa e a imagem que tenho dela. Alem disso ela é geralmente fofa e gentil. No Tokimeki memorial girls side 3, ela tem dois modos de agir, um totalmente mandão e outro angelical, isso é legal pois muda as respostas que seu amigo dá a ela. Eu fiz a Rota do Kouichi como Sweet Devil e vi na rota do Seije as diferenças das respostas.

Jogo: TMGS

- Yuna [não sei se esse é seu nome]



    Ela aparece mais que a do jogo de cima, e não se faz tão de sonsa, ao contrario, ela é direta e pergunta umas coisas que você simplesmente tem que parar para processar. Gosto muito dela, ela é divertida engraçada assanhada, e apoia os rapazes como toda boa heroína... mas seus comentários.. são as melhores coisas, no "Bakacouple" então, eu simplesmente ri muito com ela.

Jogo: Storm lover/ Storm lover Kai / Storm Lover Natsukoi / Storm Lover 2nd

- Saki Inafume 



    O que define a Saki é : "O que está errado com você!!" Ela é cheia de vida corajosa e não fica intimidada por um porco louco... Ao contrario ela é a unica da equipe que se oferece. Brava e destemida ela as vezes salva todo mundo, e nunca desiste, outra que gostei muito, muito diferente de muitas ai tem um personalidade forte.

Jogo: Sweet Fuse at your side.

- Shiki 
   

     Sou simplesmente louca pra jogar Hiiro no kakera 4 por causa dela ou comprar scarlet fate [versão do jogo em inglês para mobile], no inicio ela me lembrou muito a Chizuru, aparência e tal [ eu sei nada haver ], mas conforme fui jogando a rota do Gentoka e vi como ela era forte me encantei por ela. Shiki tem um papel muito importante no jogo, de tremenda força interior e grande culpa pelos pecados que carrega, ela ainda quer fazer o melhor pelo mundo.

Jogo: Scarlet Fate/ Hiiro no Kakera 4: Shirahana no Ori.

- Haruka Nanami 



     Depois de jogar so um pouquinho comecei a entender ela, ela é tímida, mas não aquela tímida normal, aquele estilo bicho do mato mesmo, então posso dizer que entendi ela eu sou muito tímida, sempre fui solitária [quando mais nova por isso] ... como ela se descreve logo no prologo eu a entendo, porem ne vamos reclamar pra que ela existe no anime ein, tipo não faria falta não ter... sei que ela é a compositora e tal, mais por causa dela o anime ficou insuportável pra mim, adoro os rapazes o diretor louco mas não gosto dela no anime, pois não explica porque ela é daquele jeito e o pior conforme vão aumentado as temporadas, ninguém nem comenta que ela é super ultra tímida e que a vida dela foi difícil por causa disso. Acredito que deveriam ter posto os eventos do prólogo no anime, ja que la ja fica bem explicado, mas ao mesmo tempo talvez não fosse bom, ai não sei.

Jogo: Uta no Prince sama Series.

- Dot Kareshi/Você 



    Basicamente não existe, porque mal tem rosto, você não a ver nem em Cgs e do mais a mais o jogo te chama de "você" eternamente... mas as reações dela são mostradas em um balão ao lado do testo, você percebe que ela é bem bobinha, mais ainda sim cheia de vontade de ajudar e cheia de arrependimento pelo que fez com nossos heróis de 8bits.

Jogo: Dot Kareshi Series

- Kurumi 



      Baka baka baka, simplesmente bobinha so sendo +18 mesmo, porem tem um coração muito bom, a ponto de perdoar qualquer coisas e acreditem isso em um mais dezoito e bem pesado as vezes, ela não é forte, vendo que logo fica desesperada e tenta fugir daquele mundo. Sem nem considerar as coisas. Uma protagonista extremamente tímida e pura [+18 e seus clichês].

Jogo: Ijiwaru my master

Lilia e Leea




     Apesar de serem a mesma pessoa suas personalidades são diferentes, totalmente opostas, pelo menos a primeira vista. Lilian é uma garota responsável que trabalha na padaria com sua avó, geralmente controlada não é muito de admitir o que sente e sempre acaba cuidando de seu melhor amigo. Por outro lado Lily já é totalmente expressiva, gritando e falando o que quer, alem de se comportar um pouco como uma criança, entretanto haverá momentos no jogo que ela mostrará também saber ser responsável.

Jogo: How to take off your mask

Miss Archer/Emma




        Eu gosto muito de seu apetite... Ela ja começa o jogo falando sobre comida e come pra caramba e fica lá magrinha... Emma, é uma garota comum que entra em uma promoção no rádio e acaba ganhado duas semanas em um belo hotel durante o Halloween. Ela fala o que pensa, é comilona, cozinha bem, amigável e o contrário daquelas Mcs que fica difícil ver alma nelas, ela é cheia de força. Eu diria ainda que ela é a alma do seu jogo, suas falas são sem igual, tanto em momentos sérios quanto nos divertidos.

Jogo: Halloween Otome

Clarie 




    Seu nome pode ser escolhido, esse é o nome que ja vem. Ela é uma estudante de ferias, que está ficando em casa sozinha, muito revoltada ja que todos seus conhecidos estão com seus amores, aproveitando as ferias. Ela tem uma personalidade divertida e tem umas reações engraçadas, é muito preguiçosa e acaba deixando suas tarefas pra ultima hora, até para as "visistas". Como Mc de um jogo +18 ocidental, ela tem muita opinião então sua personalidade não é marcada por um clichê.

Jogo: Cute Demon Crashers

 Merui




     Eu me identifico com ela, ainda mais que quando joguei este game ainda estava ativa no meu amado World of warcraft [choro]. Ela tem uma alma investigativa, e ainda gosta de jogar jogos onlines... Ela não é aquele tipo fofa de garota, ela é decidida determinada e grossa quando necessário.

Jogo: RE: Alistair + + 

>>> Por enquanto é so, ainda tenho que terminar uns jogos, começar outros pra conseguir fazer outra postagem dessa. Gostaria de fazer também uma das protagonistas de Mobage [mobile games], quem sabe... algumas empresas tem umas Mcs legais, enquanto outros nem  a aparência muda, a personalidade então... seria mais complicado, mais tem umas que valem uma postagem como a Mina de Blood in rose + , e algumas outras da mesma empresa.

        Lembrando que fiz esse post baseado nos meus gameplays e minha opinião, e meu jeito de ver as coisas também. 

> Protagonistas de Otome games parte I

Share:

4 comentários:

  1. Pq as protagonistas do otome game são lindas?? T_T hahha
    Mas tem alguns delas que fica com rosto escondido e nunca revela! Acho bem bonita Haruka Nanami do Uta pri, o corte do cabelo dela faz meu tipo! xD hehe

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. elas são mesmo, uma pena que tem jogo que nem o rosto dela poe pra gente ver, mas cada jogo tem seu estilo isso é legal também. A Haru chan é muito fofo e bonita, mas no anime tem tanta coisa pra gente olhar kkkk
      bjs

      Excluir
  2. Adoro seus comentários sobre as protagonistas <3
    Desse post eu só conheço a Haruka, a de Dot Kareshi e a Merui.
    Acho a Haruka bem sem graça no anime também, ela realmente não faz muita diferença e isso é triste, porque ela é a personagem principal e não tem destaque nenhum na história.
    Não gosto quando deixam as protagonistas sem rosto nos jogos. Entendo que é pra gente se colocar no lugar delas, mas pra que tirar os olhos das meninas?? q
    Enfim, adorei o post! Beijos~

    Armazem de uma Otome

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não gosto, como eu gosto de prestar bastante atenção nelas, e ficar vendo seus perfis, acho chato quando a gente nem consegue ver elas direito, como a do Dot Kareshi, A do Tokimeki mesmo sem ver ela tem um chibi que pra mim é ela, sei la como.

      Você devia Jogar Sweet fuse é muito divertido e a Saki é muito legal.
      Obrigada Runa
      bjs

      Excluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sitam-se livres pra comentar e dividam seus link aqui, adorarei visitar

Hakuouki Kyoto Winds Sai ainda nesse Inverno no Steam! Preparem sua carteira

Siga aqui também

Followers

Parceiros

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games