Games, animes, downloads e tudo sobre visual novels.

Novidades

Mystic Messenger - Data de lançamento

   

       
         Hoje saiu a abertura desse jogo, eu ja havia falado dele aqui, Uma pena que por enquanto ele so sera um Mobage [ou seja, so terá para Android e IOS], e infelizmente o preço desse jogos através do Google play, em nosso dinheiro não é algo muito animador, ja que diferente do Steam, aonde o preço  é baseado no mercado local e avaliado pelo tipo de jogo, o Google Play converte no valor do Dolar... Chega de coisas tristes e vamos focar no jogo e na sua ótima musica de abertura:




<------------------------------------------------------------------------------------------------------->

Você estava procurando por um jogo
só pra passar o tempo e você acabou
dando de cara com um app chamado:

Mystic Messenger

Isso pareceu interessante então você baixou.
Uma vez que abriu você começou 
a conversar com alguém de Nickname "Unknown"
"Unknown" Convenceu você a ir a um apartamento Estúdio.
Logo que você entrou seu app conectou a:

Um Mistico grupo de chat cheio de belos homens

Depois de uma longa conversa
Eles pediram que você se juntasse 
A seu grupo secreto 

Chamado R.F.A....

<------------------------------------------------------------------------------------------------------->


Jumin Han: Vinte é seis anos, Um diretor executivo, vem de uma família rica. Tipico homem dos gatos, vendo que ele gosta bastante e Cria atualmente uma gata chamada Elizabeth Terceira.



Zen:  Vinte é três anos, Um ator Musical, totalmente narcisista, acredito que seja até por isso que goste de fazer exercícios físicos. Viciado em trabalho e romancista, ah e como esquecer tem fraqueza por mulheres [ típico galanteador, sera?] Ryu Hyun é seu nome real.



707: Vinte e um anos. Um agente secreto/Hacker, não costuma dizer coisas com sentido e sempre , ao menos nos chatoons sempre está zoando. Luciel Choi é seu verdadeiro nome.



Yoosung: Vinte anos. Estudante, Viciado em um jogo chamado LOLOL, nunca namorou, parece bem alegre e acaba sendo vítimas das brincadeiras de Zen e de 707.



Jaehee Kang: Vinte e seis anos. secretária chefe de Jumin, ela é muito seria, e pontual em relação a seu trabalho priorizando ele acima de tudo. Ela é fã de Zen. Zelosa e cuidadosa. E primeira mulher pra rota em um jogo da Cheritz.


Gênero: Mystic Messeger jogo para Mobile
Data: 7 de julho as 21:00 no horario coreano
Musica de abertura: Mysterious Messenger
Composta e feito os arranjos: @StillNo_88
Letras : Cheritz
Vocal: Han [ @1990Han ]

Links:

* Pagina do jogo 
* Cheritz
* Facebook
*Twitter

Ps: Dê uma olhada na pagina oficial para adquirir banner e as imagens desse post em tamanho original.
Share:

3 comentários:

  1. *=* nossa parece tão legal, tão lindos.
    Tbm quero jogar. Mas tem em português não ? Y.y
    Como eu amor garotos fofos cai de amores pelo yoosung. Mas tbm não tirei meu olhos do zen <3
    Ótimo feriado.
    www.watashinosekaibykrol.com

    ResponderExcluir
  2. Os jogos dessa empresa sao lindos fofos eu sou muito fã dela,por enquanto so vai ter em inglê se conseguir pegar ele posso traduzir aqui

    ResponderExcluir
  3. Nossa to jogando e to amando esse jogo sorte liberaram no android atualmente esta de graças mas infelizmente é td em ingles
    kissus You Like ?

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sitam-se livres pra comentar e dividam seus link aqui, adorarei visitar

A rota de V já esta disponível em MM -- Anime de Code Realize sai na Primavera

Tradução - Status

Magical Otoge Anholly
Amnesia:memories

Siga aqui também

Translate

Followers

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Visite também

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal