Novidades

Laito Dark 10

         [ Prisão subterrânea]
Yui: - Ack! Que tipo de lugar é este ...
Yui: (Laito-kun só me disse para varrer o chão do porão, mas ... isto não é uma cela de prisão?)
Yui: ... Ah ... por que eles construíram um lugar como este ... Ele me disse para vir aqui, por isso ele está, obviamente, planejando algo.
          [barulho]
Yui: …Suspiro…
Yui: (Não ... ninguém está aqui, é apenas minha imaginação ...)
?????: - - Por aqui.
Yui:  Kya!
Laito: Ufa, passou perto! Você quase pisou em que dispositivo de tortura espetado ali. Apenas um pouco mais  perto, e você já teria sido picada até a morte, hahaha.
Laito: Claro que, mesmo se tivesse sido picada até a morte, eu te amaria assim como eu fiz antes.
Yui:  ... Não faça isso. Nem mesmo piada sobre isso. Eu estou varrendo o chão ... por favor, por favor, saia do caminho!
          [Laito se afasta]
Laito: Olhe isso, sua voz está tremendo. Você está realmente com medo.
Yui:  É , é claro que eu estou com medo! Esta casa ... quem coloca uma sala como esta em sua casa ...
Laito: Hm? Não é normal uma casa para ter uma prisão subterrânea?
Yui:  Nem um pouco ...
Laito: Realmente? Mas, para nós, é fato da vida.
Yui:  ... por que é um fato da vida ...
Laito: Vamos usá-la para muitas coisas. Como evitar meus troféus de fugir ... .fufu.
Laito: Além disso, nossa relações entre a própria especie, não é pacifica.
Laito: Então você não pode, não construir uma cela de prisão. Caso contrário, o que você vai fazer se você precisar subjugar alguém?
Laito: - Eu ... fui enviado para cá uma vez.
Yui:  Eh?
Laito: Aqui, eu suportei uma tortura indizível. Doía tanto que eu queria desmoronar ...
Yui:  Oh ...
Laito: Haha, esse olhar em seus olhos ... oh, Bitch-chan. Você sente pena de mim?
Yui:  É ... não é um fato da vida para os seres humanos.
Laito: Hehehe. Então é assim que é. Mas, às vezes, as dores mais agudas se transformam nos prazeres mais doces.
Laito: Você não sabe disso. Então você é uma idiota. Fufu.
Yui:  (... bem, eu não tenho pena dele mais!)
Laito: Ah, Meus irmãos também ja foram trancados aqui também. Então você vê, é realmente não é grande coisa.
Laito: Eu poderia até mesmo ter jogado alguns deles por mim mesmo.
Yui: O que?
Laito: Fufu. Eu aposto que você não acha que um homem doce e gentil como eu, nunca faria uma coisa dessas.
Yui:  Sim, sobre isso ... Quer dizer, eu pensei que você e seus irmãos ... se davam bem.
            [Laito se aproxima]
Laito: O quê? Você pensou que nós eramos amigos? HAHAHA ... isso é porque Bitch-chan não entende.
Yui:  (... Quanto mais ele fala, mais ele está rastejando lentamente mais perto ...)
Laito: Olhe para Reiji e Shu. Agora, esses dois nunca estiveram de acordo em nada suas vidas.
Laito: E quanto a nós, trigêmeos, bem, você não pode dizer exatamente nos damos bem também.
         [agarrando som/ treme a tela]
Yui: ... Ouch!
Yui: (Ele está agarrando meu pulso ...)
Laito: Um dos homens que eu joguei aqui foi Ayato, aquele bastardo ...
Laito: Ele provou uma mulher que eu estava de olho.
Yui:  Ack ...! Mas isso é ...
Laito: Fufu ... qual é o problema? Por que você parece tão dura? Poderia ser, você está com ciúmes?
Yui:  ... Pare de mentir!
Laito: Hehe, quem sabe? Vá em frente, tenha todo o ciume que quiser ... Eu ainda não vou parar. Você sabe o que quero dizer.
Yui:  ...!
Yui: ( "Não vou parar "... Eu estou tão furiosa que eu poderia matá-lo ... Ele me faz fazer todas essas coisas e então ele diz que eu estou ciumenta sobre isso?)

1: Diga "Eu irei fazer você pagar por isso!"                      S
Yui:  - - Eu irei fazer você pagar por isso!
Yui: (Ah! Deus, o que estou dizendo ?!)
Laito: Fufu, está tudo bem. Eu gosto quando você diz o que eu não quero que você diga.
Yui:  Huh ... ?!
Laito: Tão bom começo,  vamos ficar degenerados juntos. Bitch-chan, vou destruir você até seus pés e arratar-la pra baixo comigo. Eu estou indo transformar você em uma mente mais aberta.
Yui:  (Não faça nem piada sobre isso ...!)
Laito: Oh. Mas me perdoe, eu estou interrompendo a sua limpeza. Varra, varra!

2: Não há nada que eu possa fazer sobre isso                      M
Yui:  (Mas, eu não posso fazer nada sobre um homem que pensa e age como ele faz. A partir de agora, eu só vou ignorá-lo.).
Yui: ... Não há nada que eu possa fazer sobre isso.
Laito: Fufu, você está tão insatisfeita. Você está bem? Você pode confessar, se quiser.
Yui:  (... Minha cabeça dói, toda vez que ele abre a boca.)
Laito: Oh. Mas me perdoe, eu estou interrompendo a sua limpeza. Varra, varra!

Continuação

Yui:  Um ... Eu realmente quero continuar varrendo o chão. Assim, você pode por favor me soltar?
Laito: Hehe, mas por que não podemos varrer juntos?
Yui:  is- is isso está tudo bem, se você quiser varrer por si mesmo ... mas você quer que eu varra o chão ... enquanto você está agarrando o meu braço?  
Laito: Oh, você não pode fazer isso?
Yui:  Eu não posso fazer isso!
Laito: Realmente? Eu não tenho um problema com isso. Aqui, me empreste a vassoura um pouco?
Yui: : Um…aqui está?
Laito: Isso, obrigado! Agora, vamos começar a varrer!
          [ som de piso sendo varrido]
Yui:  ACK !!
Yui: (O cabo de vassoura ... está encostando em minha coxa!)
Laito: Agora, vamos varrer o chão.
Yui:  Espere, espere ... .não ...  dói!
          [som da vassoura balançando]
Laito: Fufu, qual é o problema? bitch-chan?
Yui: : Oh ...! Como ... como você pode!
Laito: Suspiro ... Eu te ajudo a varrer, e você grita comigo. Como você pôde?
           [de novo balança vassoura no ar]
Yui:  Ajudando a varrer ... !?
Laito: Bitch-chan, por que você está suando tanto? Eu sou o único a fazendo todo o trabalho aqui.
Yui:  ... Pare!
Laito: Ouch ... !!
Yui:  Varra sozinho!
Yui: (Esse era seu plano o tempo todo!)
         [passos]
Laito: Suspiro. Bem, bem, bem ... Bitch-chan ainda tem um longo caminho a percorrer. Mas…
Laito: Isso significa apenas que ... ela não tem idéia do que ela está por vir. Fufufufufu ....


Monólogo

Eu sei que não devia levar ele a serio.  
Mas, por um momento eu estava enganada por suas maneiras e comportamento, e tratei ele como todos os outros.
Eu não sou nada para ele, alem de comida e brinquedo.
A garota não pode escapar de sua gaiola.
Então eu não posso fazer nada além de me preparar para o inevitável momento ele vem brincar comigo de novo.
Eu estou assustada,
Vir a conhecer que os irmãos não se dão bem.
Talvez os outros irmãos fossem mais unidos,
Mas em pensar que os trigêmeos se odeiam tanto ....
Um observador poderia pensar que eles estão em paz uns com os outros.
Eles são irmãos do mesmo sangue e ossos ....
Mas parece que eu não compreendo a verdadeira mente de um vampiro.



****Para os cenários heaven, as duas primeiras palavras. Não se esqueçam de salvar. São as palavras qie espirram sangue.

> Essa quase não sai essa semana, devido a alguns imprevistos e a também querer postar mais sobre games.

- Desculpem os erros, se tiverem,eu conferi mais minha vista está cansada devido as horas que são por aqui.
Share:

4 comentários:

  1. ola como paro a musica de fundo ^^
    adoro o blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não passe o mouse sobre o banner
      mas se tiver passado abra e selecione o quadrado o Stop.

      Excluir
  2. Me pergunto o que ele fez com esse cabo de vassoura... Scrr Deus KKKK

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal