Novidades

Extra1 : Vamos falar sobre o Steam?

Vamos falar sobre plataformas de jogos?
Esse mês essa vai ser uma das minhas postagens pessoais...


Perguntas:

1- O que é o Steam?

- Steam é uma plataforma de jogos, aonde você encontra qualquer tipo de jogo que esteja disponível pra Pc, tem basicamente três anos que ficou possível, quem tem cartão nacional fazer compras nele.

2- Como são os preços?

- Bem de acordo com o mercado, o que é bom ainda não exite forte peso dos impostos do Brasil no steam, mais o preço dos jogos ja estão mais altos, embora sempre tem aquela, linda e saborosa promoção. Um exemplo disso é o jogo Amnesia: Memories, enquanto no Steam ele é 55 Reais, no Google Play ele é 95 Reais e uns quebrados, que se a gente for calcular o Dolar daria isso.

3- O que tem no steam?

- Alem de jogos pra todos os gostos, nos temos a comunidade pra compartilhar nossas Screenshots e arte, e videos também. Amigos, quais você pode jogar junto, dividir a conta [ compartilhar a conta e poder jogar jogos desse seu amigo], fazer amigos de todos os locais. Sistema de Nível, atualmente eu estou no nível 11. Cartas colecionáveis, a maioria dos jogos tem. Personalize seu perfil, com papeis de parede feitos pelo Steam e pra usar no steam. Promoções, descubra uma relação de amor e ódio.

*** Minha História

A - Como eu conheci o Steam?

- Na verdade eu ja conhecia, mas não me interessava, ai saiu um jogo chamado Marvel Heroes, eu adoro essa temática de heróis e ja conhecia os heróis da marvel, esse jogo é free to play, estilo Diablo III, diferindo que é um mmo. então criei minha conta, comprei alguns outros jogos, ganhei alguns, mais ainda estou construindo minha coleção devido a jogos em outros lugares ou outros jogos que não tem no Steam.

B - O steam é uma plataforma importante para você?

- Sim, devido aos preços, aos jogos, por mais que eu ainda não tenha muitos jogos lá, ou não fique muito tempo lá, eu não ficarei sem ela. Alem disso inúmeros jogos free, Meus point clicks em português e baratos uma ótima alternativa, Jogos de Rpg. como eu não so vivo de jogar Visual novels o steam é muito importante, pois tem todos os outros jogos que tenho interesse e a um preço acessível.

C - Melhores coisas no Steam:

- Screenshots, eu sou altamente viciada nisso, e so olhar meu facebook pessoal tem um galeria enorme de quando eu Jogava WOW. No steam não é diferente, mas tem poucas ja que os jogos de Rpg maker que jogo por lá não dá pra capturar imagens do modo normal, mas eu tenho ainda assim tiro algumas no meu PC.

- Promoções, Aqui é aonde eu amo e odeio o steam... Pois as vezes e uma atrás da outra, e muito preço baixo, eles fazem questão de te enviar um E-mail dizendo o que está na sua lista de desejo que está em promoção.

Cartas colecionáveis, elas te dão nível, e poucos jogos no Steam não tem elas, alem de te darem a oportunidade de fazer insignia, aonde você ganha umas coisas legais,pra usar no próprio steam e ainda pode vender se não quiser.

- Jogos, Ja falei dos jogos? pois então os jogos.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Sobre de Acordo com o Próprio Steam:

" A plataforma definitiva de entretenimento.
Jogue, converse e crie e muito mais."


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Extras: 

Como Criar uma conta no steam.

Você vai precisar:

* De um E-mail, seguro, bem seguro quero dizer que so você use, e com uma senha não tão boba.

* Um Nickname, para usar no Steam, pode  ser qualquer um disponível.




Primeiro para criar uma conta e so clicar em Iniciar sessão, marcada na imagem com uma seta abaixo.



Vai aparecer essa guia, se cadastrar e de graça, e pode ser usado em qualquer sistema operacional.



Depois de tudo isto preenchido, terá um Capicha lá no final, leiam aonde está falando sobre o E-mail... Por isso é importante ter um E-mail só seu e seguro.

Não recomendo abrir o Steam em Lan House, pois pode ter malware, você pode salvar sua senha lá sem querer.
Claro que dependendo de sua conta, não será grande perda, se só jogar jogos free, mas se tiver muitos jogos, será muito triste se algo acontecer.

Toda vez que for abrir seu Steam em um outro Computador, ou outro navegador, eles verificarão se é você através de seu E-mail, é chato mais isso o faz ser seguro.



Depois desse avisos e só Baixar e instalar a plataforma em seu PC.

Mesmo se você so gostar de Visual novels, tem umas de graça lá
Mesmo se não souber inglês, tem jogos em português também
Mesmo se não tiver dinheiro, haverão boas promoções fique atentos
Mesmo se não pretende comprar, Inúmeros jogos free.

Aqui esta como me achar lá, Meu nick e meu próprio nome, e alem disso a imagem e da mesma personagem, so que outra imagem. Na duvida está ai, mas devo mudar em breve.



Essa postagem não é completa, e so pra dá uma ideia de jogos e plataforma, e também o Steam tem vários Otome games, então acho que teria que ter uma postagem aqui.



bye e bjs

Share:

4 comentários:

  1. Você também explica muito bem haha. Eu tava pensando em falar sobre a Steam no blog também, acredita que ainda tem gente que visita o blog e não conhece? kk' , mas pode deixar fazer diferente xD. A Steam é perfeita mesmo né, eu amo demais tudo que se refere a comunidade, além das promos, e insignias hasua'Adorei o post <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro a Steam
      Obrigada, eu vou adorar ver sua postagem sobre, faz sim, vamos espalhar por ai pra esse povo ficar enfeitiçado no Steam kkkk
      mas é tanta coisa boa lá, ate pra ri na comunidade dá.

      Excluir
  2. Olá Taina!

    O Steam é muito bom, encontro tantos jogos super mega barato... E acaba gastando com isso.. rsrsrss Vou ver se encontro sua conta lá, ok? Te aviso por aqui quando mando solicitação.

    Kiss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode adicionar!
      Nem fala tem horas que melhor nem olhar pois tudo que você quer ta barato e a indecisão na hora de escolher...
      é difícil
      mas é muito bom tambem

      Excluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal