Novidades

TAG: Liebster Award

   Acabei de descobrir que a Monica, do blog Cartola Magica me indicou em uma Tag, que pelo que eu entendi tem o objetivo de fazer com que a gente conheça mais blogs, devo confessar que eu ja gosto de ficar caçando blog novo por ai, com um incentivo divertido e interessante gosto ainda mais.


   Nessa Tag temos alguma regras, alem das perguntas da blogueira que indicou nosso blog a ela, então para que a gente posso entender melhor, vamos a elas primeiros:



>  Dizer Onze fatos sobre você
> Responder as perguntas de quem te indicou
> Indique de Onze a Vinte blogs com menos de Duzentos seguidores
> Faça Onze perguntas para quem você indicar
> Coloque a imagem que mostra o selo Liebster Award
> Link quem te indicou


>>> 11 Fatos sobre Mim

- Amo chocolate, viciada basicamente
- Amo Musica e canto
- Gosto de ficar comparando Mcs [ protagonistas]

- Leio Muito, Mangas, livros e até rótulos
- Gosto muito de ver desenhos infantis.
- Escolho anime e dorama, pensando se vou rir muito vendo.

- Gosto de cozinhar
- Gosto de fazer Ginastica.
- Gosto de ver Filmes românticos, estilo Romeu e julieta e Tristão e Isolda.

- Gosto de jogos de Point and Click
- Choro quando meus Bichos de estimação morrem.

>>> Perguntas feitas pela a Monica do Cartola Mágica

* Por que você decidiu ter um blog?

- Para conversar com pessoas que gostassem das mesmas coisas e pra mostrar que existe muitas Visuals Novels, alem das poucas que temos em nossa língua.

*Quanto tempo leva para você elaborar uma postagem?

- Depende, porque eu costumo escrever a postagem e deixar guardada, ai quando eu lembro eu vou edita-la e passa-la para o blog, mas ainda gasta mais tempo mesmo assim já que eu sempre deixo as imagens por ultimo. Usando como base uma que fiz ontem a noite acredito que demorou três horas, então basicamente esse é o tempomedio, ja que ideias quando pulam na minha cabeça eu corro pra anotar.

* Qual blog foi o que mais te influenciou a começar o seu?
- Tem muitos blogs que eu via e conhecia nesse estilo do meu porem nenhum em português, então isso me fez ter vontade de fazer um parecido. Geralmente blog que fazem analise de Otome games e também contam toda a historia de um jogo.

*A quanto tempo você tem um blog?
- Fez um ano tem pouco tempo.

* Sobre o que você mais gosta de falar no blog?
- Minhas experiencias com um jogo, e Spoiler, porque eu posso falar o que eu senti jogando e contar sobre a historia sem muita preocupação.

*Você vê o blog como um passatempo ou como uma fonte de renda?
- Nao vejo meu blog como fonte de renda, mas acho que as vezes o levo mais a serio que um passatempo.

* Como você se sente quando tem novos seguidores?
- \(*T▽T*)/

* Você conhece alguma Blogueira pessoalmente?
- Não

* O seu Blog reflete você?
- Olha sinceramente não sei, as vezes sim as vezes não.

* Feche os olhos pense no seu blog e o descreva com uma palavra:
- Flores, só consigo pensar em flores deve ser porque o primeiro plano de fundo eram rosas vermelhas.

> As perguntas que eu deixo para os próximos são:

1. Qual seu objetivo ao fazer uma postagem?
2. Ja teve alguma postagem sua que você não gostou?
3. Quanto tempo você pretende manter o blog?
4. Se você fosse obrigado a Fazer uma postagem de algo que você não gosta, qual seria?
5. O que o seu blog representa na sua vida?
6. O que você sentiu no primeiro comentário feito a seu blog?
7. Você joga algo?
8. Tem algo que você gostaria de melhorar em seu blog?
9. Existe algum Tipo de atitude que você não acha certa entre as pessoas que mantêm um blog? 
10. Por que você escolheu essa cor para o seu blog?
11. Se seu blog fosse uma comida qual seria?

> As indicadas são:

Sussuro do ar
Taira Things
Sweet Magic
Anime React Extreme
Mundo Yaoi
Encontro Asia 
Armazem de Uma otome


Até a proxima!
Share:

3 comentários:

  1. Oies! Nossa, respondi essa tag em 2014! xD Mas esse fds responderei de novo haha xD Só não tenho gente para indicar pq a maioria ja fez @_@~

    Bjs!
    http://sussurrodoar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas da pra fazer de novo porque pode mudar os fatos sobre você botar outras coisas e as perguntas geralmente mudam.

      Excluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal