Games, animes, downloads e tudo sobre visual novels.

Novidades

Ayato ecstasy 4

         [Som de sinos do final do dia escolar.]

Yui:. A, Ayato-kun 
Ayato: O que? 
Yui: Você deveria ir para casa antes de mim. Reiji-san me pediu para comprar algumas coisas.
Ayato: Onde você está indo? 
Yui: Para a loja 24 horas no distrito de compras ... 
Ayato: Oh, realmente ... Eu vou com você. 
Yui: O que? 
Ayato: Eles estão vendendo coisas muito interessantes lá. 
Ayato: Será que Reiji lhe deu algum dinheiro? 
Yui: s, sim, bem ... 
Ayato: Tudo bem, então vamos gastar cada centavo! 
Yui: Ma, mas se fizermos isso, ele vai ficar louco! 
Ayato: Hm? 
         [ Ayato fica surpreso e se aproxima de Yui]. 
Yui: Huh? 
Ayato: Vire um pouco pra mim. 
Yui: A, Ayato-kun !? O que, de repente ...

Ayato: Você usou  batom, ou algo parecido? 
Yui: Ah ... Uma menina da minha classe me emprestou o dela. 
Yui: Ela disse que eu estava parecendo pálida, então ela coloriu os meus lábios e bochechas. 
Yui: (Graças a Ayato-kun eu tenho anemia  ... Mas eu não poderia ter dito isso). 
Yui: (No entanto, uma vez que é uma escola para pessoas de show business, as garotas se vestem muito bem aqui, depois de tudo). 
Yui: (eu preciso prestar atenção às minhas necessidades um pouco também)! 
Ayato: Oh realmente ... 
Yui: O qu, o que? É embaraçoso se você olhar para mim desse jeito ... 
Ayato:. Agradável cor 
Yui: Huh? Realmente? 
Ayato: Sim. Eles são mais vermelho do que o habitual ... A cor do sangue se destaca. Faz-me quero comer você. 
Yui: N, não, você não deve! Não aqui ...! 
Ayato: Hehe! Isso quer dizer que em qualquer lugar menos aqui é bom? 
Yui: Is, não é isso que eu quero dizer ... 
Ayato: Bem, está tudo bem ... Eu não me importo de ve-los  desta cor por um tempinho. 
Ayato: Eu não vejo assim geralmente. Se eu te beijar, ele vai sair, certo? Isso. 
Yui: pa, pare com isso! Por favor, não me toque, contanto que você gosta! 
Yui: Se nós não se apressarmos com as compras e ir para casa, Reiji-san vai ficar louco! 
Ayato: Hehe! Sim Sim.

        [Som de passos.] 
Yui: Tudo bem, eu não me esqueci nada das compras, eu acho. 
Yui: (A quantidade de material inútil aumentou, no entanto.) 
Yui: Nós olhamos um monte de coisas, de modo que, deve ser tarde agora. Que tal nos irmos pra casa, Ayato-kun? 
Ayato: ... 
Yui: Ayato-kun?
     [Ayato pára.]
Yui: O qu, o que é? Por que você parou de repente ...? 
Ayato: Esse cara maldito ali ... Ele estava olhando para você agora. 
Yui: Huh? 
Ayato:O cara do outro lado também 
        [ruido] 
Yui: É mesmo? Talvez seja apenas a sua imaginação? 
Ayato: Não, não é a minha imaginação. 
Ayato: Você está maquiada, será que é por isso que eles estão olhando? 
Yui: O que ... 
Ayato: caras Humanos são facilmente enganados, certo? Por um rosto com maquiagem. 
Yui: Mas não é possível, com uma quantidade tão pequena ... 
Yui: (Não me sinto particularmente observada também ...) 
Ayato: Yui, venha a mim. 
         [farfalhar.] 
Yui: O que ... !? 
         [Ayato a agarra. Em seguida, um som de passos e um baque.]
Yui: O que... Ah! ! Mmm ... 
          [sugando sangue] 
Ayato: ... 
Yui: Não ...! As pessoas estão vendo ...! Mmm ...! 
Ayato: Se eles estão vendo, então é a hora perfeita. Vamos mostrar a eles, então. 
         [Ayato morde Yui.] 
Yui: ...! Que !? 
Ayato: O fato de que você pertence a mim, isso é. 
Yui: N, não, não ...! Por favor, pare, Ayato-kun! 
          [Ayato suga seu sangue.] 
Ayato: ...! Haah, está tudo bem. O que é que eu não deveria fazer? 
Yui: N, não! Por favor ...!

1. Luta.

      [Ayato tira a roupa dela]
Yui: Deixe-me ir ...! 
Ayato: ...! Pare de se contorcer! 
Yui: AAAH ...! 
       [baque.] 
Ayato: Tch! Tão chato. Se você não quer que eu pegue leve com você, então eu não irei. 
        [Sons de roupas sendo rasgadas.] 
Yui: P, por favor, pare ...! 

2. Convence-lo do contrário. [certa.]

Yui: Eu estou implorando, por favor, pare. Aqui é ... não é bom. 
Yui: Quando chegarmos em casa ... eu vou deixar você fazer qualquer coisa que você queira, então ... 
Ayato: Oh realmente ... Hehe! Seu rosto está profundamente vermelho. Eu não posso ver nada, alem um convite. 
Yui: Não ...!
Ayato:. Eu tenho um motivo pra ser paciente até chegarmos em casa...


Continuação:
        [ Ayato a empurra e suga seu sangue] 
Ayato: ... Mmm ... Ah ...
Yui : ...! Não ...! 
Ayato: Hehe! Você ainda está resistindo? 
         [Ayato sussurra em seu ouvido.]
Ayato: Não se preocupe. ... Mmm ... Logo você não vai nem perceber o seu redor. 
Yui: Mmm ...! ...
Ayato: Ei, perda seus sentidos mais rápido, Yui. 
Ayato: Torne-se um comigo e se delicie com o prazer enlouquecedor ...


Obs: Ayato sama sendo ciumento que fofo.... Ele é um grande tsundere, mas Yandere ne... enfim.....
Share:

2 comentários:

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sitam-se livres pra comentar e dividam seus link aqui, adorarei visitar

A rota de V já esta disponível em MM -- Anime de Code Realize sai na Primavera

Tradução - Status

Magical Otoge Anholly

Siga aqui também

Translate

Followers

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Visite também

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal