Games, animes, downloads e tudo sobre visual novels.

Novidades

Review: Dandelion Wishes brogth to you


Dandelion é o primeiro lançamento comercial otome em Inglês da Cheritz .
O jogo pode ser comprado como um download ou como uma cópia física de sua loja, ou no Steam
Dandelion é uma visual novel bastante interativo e principalmente não é mecânico, Por isso acho ele melhor do que o segundo titulo da empresa. sim eu gosto de jogo com levantamento de status, me dá impressão de liberdade porque você não tem que seguir resposta certa/errada de uma forma tao seria.

☢ Estou reeditando esse post, no inicio você verá resumo do jogo e analise e no meio abaixo spoiler. esse foi um dos meus primeiros post então, releve alguns erros. 

☢ Personagem principal


 A Heejung, ela tem 21 anos e mora sozinha é ressentida e tem medo de tomar decisões e de seguir seu próprio caminho/vontade. quando eu joguei a demo pelo steam eu realmente não gostei muito dela. a demo é a rota comum e la nos vemos muito pouco os melhores lado dela. Mas conforme eu fui começando a jogar eu comecei a simpatizar com ela, porque no fundo ela é forte ela so precisa de um apoio ou um motivo pra querer sair da zona de conforto.

☢ Cesta de animais: ? 
Sim eu coloquei aqui, ora porque é muito importante alem do que é assim que eles chegam na casa dela. La nos temos 3 coelhos e 2 gatos XD.

☢ Jisoo


Ele é o gato preto, '' muito bonito mas as vezes estupido '' '' temperamento quente'' eu vi em algum lugar que ele teria 23 anos. Cabeça - Quente

☢ Jiwoo


Ele é o coelho manchado com cara de mau mas cute do mundo XD... ele é o tsundere (no inicio e meio insensível mas depois fica doce)  daqui. Ele é meio tímido mas muito esperto. Coelho ''malhado'' mimado. por volta de 18 anos.

☢ Jihae


Bem, ''My Lady'' diz muito ja... Enfim ele teria por volta de 25 anos. ele é muito educado e controlado, é o bonito coelho prateado... Gentil e reservado.

☢ Jieun 


E muito fofo, ele basicamente vive no mundo dos pensamentos... ele teria por volta de 15 a 16 anos. Ele é um príncipe. Coodere

☢ Jiyeon


Outro muito fofo até hoje olho a imagem dele e ouço ele gritando '' Heejung, Heejung'' Enfim ele teria por volta de 18 anos também. Encantador gato laranja, porem tem o ''coração partido'', è malicioso e superficial.

☢ Jogabilidade
como eu disse la em cima consiste em subir status, para poder desbloquear as cenas especias, e depois de um tempo com uma rota é como se Heejung é o rapaz da rota virassem namorados o que é muito fofo e legal, cada um tem uma resposta diferente pra cada local que vocês vão. alem disso o comportamento da Heejung muda de acordo com quem ela esta, também é divertido dá lixo pra eles eles sempre falam algo engraçado.

☢ Música/Som
Ambos são de ótima qualidade, as vozes deles também são muito boas e eles são animados. Particularmente eu gosto muito da música de abertura do jogo e da voz do Jisoo.

☢ Historia
É bem legal, interessante, o modo como as coisas acontecem mas eu não diria que tem uma grande intriga ou trama. Porem dependendo do cara que você escolher, vai ter a historia pessoal... Eu acho que alguns do motivos deles de alguns deles é claro são muito simples, para ser sincera pra mim so um merece, mas enfim falo disso mas abaixo. De todo o modo é bom ver o jeito que Heejung cresce, e ajuda seus parceiros a crescerem também.

☢ Ordem de jogabilidade
Eu recomendo seguir a ordem da galeria do jogo ou, qualquer outra desde que deixe Jieun Pra ser o ultimo. A rota mais fácil é a de Jiwoo.

Conclusão: Um Ótimo jogo, na minha opinião perfeito, sendo sincera morro de amores por esse jogo e tenho vontade de jogar de novo. Fatores pelo meu ótimo: Ótima química, Divertido, Envolvente, Não é mecânico [ So tem pergunta e resposta], personagens ricos, mesmo tendo o motivo ainda fraco eles te fazem sentir com eles.

$$$ Custo Beneficio 
- Com certeza ele vale o que é cobrado, mas eu prefiro adquirir em promoções, infelizmente Essa empresa não faz promoções decentes no Steam ainda, somente em suas lojas.

☢ Spoiler abaixo ☢ 

Aqui começa com um leve spoiler de modo a ser uma introdução mas a fundo conto sobre o personagem; o spoiler pesado ja diz sobre a historia de modo mais detalhado.


❤ Good ends 

Jisoo:  Na minha opinião Jisoo é o melhor junto com Jihae... Porem eu acho que o Jisoo é o  que merece mais ganhar o jogo. Ele é um gatinho decidido, e quando ele quer algo ele simplesmente fala, seu lado '' ruim'' ( q não é ruim) ele tem muito ciumes a pontos de perseguir a Heejung, mas também ela é cega pra nao ver que aquele colega dela gosta dela? Ok mas enfim, Jisoo é cabeça quente e carrega uma grande culpa em seu coração dá a entender que o reino dos ''gatos'' é meio falido de algum modo, ele fazia de tudo pela sua família, inclusive ele entrou no jogo por causa de sua irmãzinha

>>>>>> spoiler pesado

     Seus pais foram mortos, e sua irmãzinha ficou doente e começou a ficar cega, ele correu atrás de todos os médicos do reino porem nenhum deles se mostrou capaz de curar sua irmãzinha então ele ficou com um desejo desesperado e encontrou o Wizard. Assim Jisoo entrou no jogo, pra mim o motivo mais nobre, e encontrou Heejung. Ele sempre é legal com ela porem do jeito ciumento e possessivo dele, ele sempre dá para ela presentes estranhos digo íntimos desde de quando ele ainda era um gato. Ele dá forças pra ela se decidir e permanece ao seu lado e apoia ela quando sua mãe não o faz. apesar do seu jeito meio bruto ele é muito gentil e divertido.

    No Ultimo dia, ele dorme do lado dela e também deixa com ela seu precioso cordão (cute), aqui eu acho que ele que faz o pedido então quem perde a memoria acaba sendo ele ao invés dela... Porem quando ele volta, você ver ele com uma menina muito bonita de 17 anos, parece que eles estão vivendo la ja faz um tempo sua irmã encontra uma mulher com o cordão que era dela, e guiados ate la ela vai procurar por ela enquanto isso, Jisoo vê na parede o quadro de Dandelion que ela pintou  e que eles viram juntos uma vez. Fica a se subentender que Heejung também esta lá nesse dia e como a Irmã de jisoo vai procura-la supõe-se que eles se encontrem mas a gente não vê nê Cheritz. Bem ao menos aqui Heejung ainda lembra dele...

_________________________________________________________________________

Jihae:  Ele é um dos meus favoritos, ele se revela no parque: Heejung pega ele e o leva para o parque ai do nada um homem muito bonito de cabelos longos e prateados e orelhas de coelho surgem na sua frente, (como??), ele atrai muita atenção e heejung acha de que algum jeito ele lembra jihae... ai eles vao pra casa e tem toda aquela surpresa de Heejung...Jihae é muito educado e gentil, ele cuida de Jieun como uma baba,ou ate uma mãe; ele sempre ajuda na casa, arraja um emprego pra ajudar com as despesas alem de sempre ajudar Heejung na cozinha, ele gosta de cozinha e é um perfeito cavaleiro e ainda alem, um modelo...

>>>>>> spoiler pesado

   Ele entra no jogo pelo sentimento de culpa.( mas vamos falar a verdade que louca se mataria ao invés de fujir com ele! Burra!), enfim: ele é discriminado no seu reino, porque ele é mestiço,ou seja, ele é filho de um nobre com um plebeu, e a cor prata lá significa isso... Porem ele cuida de Jieun e conhece uma dama pela qual se apaixona e tem um relacionamento,Mas quando ela fala pra seu pai o velho enlouquece e arranja um casamento pra ela, ela logo não que ser obrigada a casar com quem não ama, então no momento de desespero, ela se atira ao mar ja que ela não pode ficar com Eddie ela não quer nem viver ( burra! melhor viver e ficar perto dele e depois desse um jeito...). Jihae se sente tao culpado que para ele e como se ele mesmo tivesse a matado (ele é um doce), então ele quer devolver a vida dela mesmo que ela nao se lembre dele. eu penso que a partir do momento que ele e a nossa personagem ficam juntos, ele começa a se sentir melhor, alem da cena de ciume espetacular com Jisoo; Ele sempre é gentil com Heejung e muito cavaleiro.

Em seu final Heejung cria o desejo desesperado porque ela simplesmente não suporta um mundo sem ele, então ela vai até o mago e pede, por consequência disso ela perde a sua memoria, que eu diria que a perda mais forte. Mas logo no outro dia nosso doce Jihae vai chama-la em sua casa como ele antes ja era um modelo voltar pra aquele mundo foi fácil pra ele. Ele conta a ela sobre o que eles passaram e avisa a ela pra nao ter nenhum desejo desesperado e diz que ela não precisa se lembrar do passado mas que não suportaria ver ela esquecer dele de novo, é clara ele fala eu te amo. A CG desse final e muita bela, Heejung realmente está linda acredito que seja influencia ne.

__________________________________________________________________


Jiwoo: Ele é o Tsundere daqui . Mas vamos lá, Jiwoo sempre é arrogante ( algo me diz que nesse mundo deles os coelhos são ricos), se acha superior a todo mundo e é um pouco isolado ele nao se dá com ninguém pode se dizer assim. Desde de sua forma animal, ele é intelectual alem de ser muito mimado e manchado. hehe(risadinha de mal de Diabolick lovers). A rota dele é uma das mais divertidas principalmente pelo jeito que a Mc ( se você é novo no assunto Mc e o nome da protagonista de otome games de modo geral) age na rota dele , ela é ate meio assanhada.

>>>>>>>spoiler pesado

    Ele sempre se esforçou pra ser o mais inteligente de sua família e o mais esperto também para que pudesse substituir seu pai como gerente do banco, sua família era muito importante, sua mãe o tratava bem e ele tinha mais dois irmãos... porem um dia seu pai morre ( não me lembro ao certo mas acho que seja isso), e chega a hora de algum dos filhos substitui-lo, ai o irmão mais velho é muito fraco e o mais novo desatento, Miran seria  o ideal porem sua mãe lhe conta que ele não tem direito, que agora ele cuidar de sim mesmo, porque ele não e seu filho biológico, e ela so cuidava dele por causa de seu pai, Ele foi adotado quando criança pelo seu pai. A mulher que ele amava como mãe abandonou ele. Por isso ele entra no jogo pra fazer as coisas como eram antes, ele queria o amor de sua mãe de volta. Vemos que ele é a Mc tem essa coisa de mãe em comum então o jeito que eles se suportam  realmente muito legal de acompanhar.
   
     Seus últimos dias ele passa escrevendo algo fervorosamente, sem dormir dia apos dia, ele gosta muito de romances, isso e bem depois que ele conta seu passado a Mc. Ele também pede ao wizard para poder permanecer naquele mundo... Como a ending de Jisoo, não mostra eles se encontrando, mostra Heejung lendo o livro que ele deixou, que conta a historia deles, ela não lembra de nada sobre aqui porem quando ela termina de ler ela quer acha-lo custe o que custar.... Minha impressão é que ela sai de casa e vai aquele parque que eles sempre iam, e la eles se encontram bom é como eu interpreto esse final. É um dos mais fofos e bonitos o qual eu gritei e chorei muito... A CG extra dele é linda também.
   
_________________________________________________________________

Jiyeon: Ele é muito fofo, muito mesmo ate quando ele ta meio mal... sim ele é meio mal... mas aqueles olhinhos gatinho fofo do Shrek... Jiyeon sempre parece estar bem humorado e sempre é brincalhão gosta de moda, sempre chama Mc gritando de um jeito que só falar nele me lembro, Porem seu coração esta partido. Eu o considero meio Yandere eu diria (yandere e que começa bom e depois fica ruim). Ele sempre é muito alegre, Porem ele avisa a Heejung pra não confiar nele, porque gatos não são confiáveis, que ele é diferente de Jisoo, pois Jisoo e meio cachorro. Eu o acho muito carente e ele gosta de chamar atenção, os presentes que ele dá a MC são sempre muito caros. Ele gosta de laranjas. e tudo nessa cor.

>>>>>>spoiler pesado

Quando ele era mais novo ele foi acolhido e criado por uma especie de criminoso junto com outro amigo dele desde da infância, cujo o nome era kain, gatos abandonados cresciam juntos, porem este seu amigo era muito ganancioso e começou a querer abater o seu chefe Jiyeon não concordou com ele pela primeira vez na sua vida, então ele terminou defendendo o chefe e ficou machucado tendo que se esconder... Ele entrou numa casa de uma velha senhora que foi muito boa com ele, ele começou a se apegar a ela e sentir como se tivesse uma família, porem Kain descobriu e tocou fogo na casa da velha senhora, Jiyeon ficou com muita raiva, de alguém tao inocente e bom ficasse ferido por sua causa...Por isso ele se afasta de Mc quando ele percebe o que ele sente por ela, ele tem medo de machuca-la. Até quando ele ta sendo meio mal ele é fofo, ele diz que fingia ser fofo pra ser mais fácil de ser aceito e conseguir coisas, ele é um bom ator afinal de tudo.

  Seu desejo era pegar a vingança pelo que seu amigo fez a senhora que o acolheu ele. o engraçado dele e que ele percebe a obsessão do wizard na Heejung, e o pergunta o por que, impressionante como os mais "inocentes" aqui e que percebem melhor as coisas, ou seria por causa da ordem? Enfim vamos ao fim... eu achei essa rota um pouco pobre, mas em compensação cheia de fofuras... por fim Jiyeon não pede nada ao wizard, apenas confia que Heejung sentira sua falta o suficiente pra traze-lo de volta... E ela realmente faz, porem ela esquece todo o ano que se passou (como sempre), eles se encontram na praia ele fala que vai manter a promessa deles por ele mesmo e sempre estar ao seu lado... Bom aqui acho que eles quase não superam nada juntos, apenas entendem um ao outro. Jiyeon não e como os outros que dão apoio a ela ele aqui precisa muito mais de ajuda que ela.

_____________________________________________________________

Jieun: Aqui fica a real boa rota, a verdadeira ending como dizem...Jieun não tem final Ruim, e alem disso o pequeno é um mago... Jieun é tímido e de difícil aproximação ( meus salves que o digam), Porem com o tempo ele vai ficando mais fácil de encontrar ele tem um vicio em maças e fica bêbado quando come demais lol. Seus presentes sao raros e parecidos com os de Jihae, ele é um príncipe, futuro rei, Jihae parece ser seu Cavaleiro e o acompanha desde de muito cedo vendo que ele é quase 10 anos mas velho que Jieun. Como esperado ele seria o Shota daqui, ele é fofo e é o mais novo. Porem ele também ver através da intenção do Wizard e parece ser o mais sábio de todos. Na rota dele não tem um beijo se quer porem tem uma coisa ne que tipo você fica chocada, porque a gente sabe muito bem o que significa certo.


>>>>>>Spoiler pesado

    Jieun, é um nobre, um príncipe puro, alem disso ele é especial pois possui poderes que só o futuro rei tem, porem ele não queria ser rei... na sua rota ele trabalha a confiança de Heejung nele, e nela mesmo, alem de mostrar seus poderes a ela. Com o apoio dele ela fica muito mais forte, capaz de enfrentar as coisas sozinhas, e confiante nele a ponto de não ficar desesperada e esperar por ele. fofo. Jieun aceitou participar por causa de Jihae, pois ele o ama e não queria ve-lo sofrendo por algo que ele acredita que ele foi o culpado, assim pra que Jihae possa participar ele entra porem com o mesmo desejo de jihae com o bônus de levar Jihae de volta pro mundo deles também é claro. Muita gente por Jieun não ter um final ruim recomenda que a rota dele seja jogada primeiro, eu não concordo pois eu achei que este é verdadeiramente o final feliz, nos outros caminhos poucas vezes eles ficam juntos de forma declarada.
   
     Aqui jieun deseja ser adulto logo nos diálogos que aparece, ele diz que quer fazer coisas de adulto (???) [Tadinho não conhece o Brasil] bem ne fazer o que, ele so é fofinho. Enfim Jieun tem poderes mágicos, quando o jogo vai chegando ao fim ele decide ser um bom rei, Heejung acredita que ele sera um grande rei e também deseja um dia ver o reino dele. Sendo assim ele pede pra ela esperar porque pode demorar um pouco mas ele vai vir busca-la pra ela ser sua rainha... Na conversa dele com o wizard este fica extremamente chateado, porque Heejung nao irá vir a ele pedir o desejo, pois Jien mostra pra ela que ele tem poderes, o wizard não fica feliz sabendo disso, ainda mais com a postura calma e serena de Jieun, ele simplesmente fala que se soubesse que ele era um mago ele não teria o deixado participar. No fim depois de três anos Heejung esta na galeria de arte indo trabalhar, então ela esta pensando que Jieun já é um homem agora, como ele deve estar, que ele ja deve ser rei... quando ela entra na galeria ela escuta a voz dele a chamando e vai correndo em direção a ela, Ele diz que veio busca-la, ele então vai com ele é o wizard fala: um verdadeiro final feliz.

 Uma imagem linda de bônus vai abaixo! Ps: ainda não fiz as bad ends mas assim que fizer posto aqui as historias do final...


Share:

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu tentei entrar no Dandelion mas ele diz que eu não posso sem usar uma rede , mas a rede aqui e boa e já esta conectada , eu ate já fiz a conta e tudo mais , mesmo assim eu não consigo e o meu Windos e o 7 ... :(((((

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem o jogo no steam?
      Bem depois da atualização isso passou a acontecer, muitas pessoas deixaram de recomendar porque sua internet tem que ser muito boa mesmo. Você pode procurar soluções na pagina da comunidade ou pedir refundo se jogou menos de duas horas isso no casso de não conseguir resolver.

      Aqui uma discussão que pode ser util: https://steamcommunity.com/app/321290/discussions/0/618457398976438716/

      Outra talvez mais util:
      http://steamcommunity.com/app/321290/discussions/0/458606248614490411/

      Excluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sitam-se livres pra comentar e dividam seus link aqui, adorarei visitar

A rota de V já esta disponível em MM -- Anime de Code Realize sai na Primavera

Tradução - Status

Magical Otoge Anholly
Amnesia:memories

Siga aqui também

Translate

Followers

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Visite também

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal