Novidades

Update rota do Toma tradução de Amnesia

Olá, gostaria de trazer essa rota esse ano, mas devido a um acontecimento na minha vida pessoal, vou ter que postergar isso. 


Eventuais perguntas hipotéticas que acho que podem ser as principais:

a. Você vai continuar a tradução?
"Sim, porém agora, vamos dizer assim desde novembro que comecei a me sentir indisposta, foi muito difícil produzir quase qualquer conteúdo. No início até conseguia, exceto em momentos de muito enjoo, ou muita dores, mas no geral tive que parar quase todos os projetos, e corri pra terminar alguns. 
Sendo assim vou sim continuar essa tradução porém deve demorar um tempo para eu poder retornar no meu ritmo antigo, então pensem em um ritmo muito lento por dois anos, aproximadamente dependendo de fatores os quais eu não controlo."

b. Quanto tempo vai demorar pra sair?
"A rota do Toma é realmente menor, acredito que seja a menor do Jogo. Infelizmente não sei se terei algum tempo durante os dois anos para retomar a tradução dela, mas assim que possível irei começar."

c. Caso desista de traduzir, alguém vai continuar o projeto?
"Eu não pretendo sobre nenhuma circunstância abandonar Amnesia. Primeiro porque tenho trauma em abandonar coisas que comecei sem terminar, segundo porque é um compromisso que assumi. E quanto se tem alguém para continuar, infelizmente nunca consegui achar. A maioria das pessoas abandonam ou se comprometem muito pouco ou como eu estou agora a vida acontece e elas não conseguem mais."

d. Está tudo bem?
"Sim. Basicamente a minha coisa é bem normal, consome um tempo, aumenta minha dificuldade pra comer, Dá até um pouquinho de medo embora eu já tenha passado por isso antes. Mas é bem seguro, tem ido tudo bem e fora a fadiga e a alimentação estou muito bem. E pra deixar claro não é doença."

Espero ter esclarecido tudo, se alguém quiser ajudar em Amnesia é necessário entrar no grupo de tradução para pegar o link da pasta, o grupo tá ali do lado. 
Link de Amnesia pra ajuda.

Share:

0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal