Novidades

Otome game Nacional: A caçadora Sorriso de Vampiro

Olá pessoal!
Hoje vamos conhecer uma visual novel, que teve origem em um livro, então é uma adaptação de uma história para o estilo visual novel. Venham comigo.



  • Português
  • Sistema de Movimentação
  • Estúdios MVL
  • Sistema de PA
  • Romance, Comédia
  • Dating Sim

História A caçadora, Sorriso de Vampiro

O jogo começa com uma ruivassa, que está indo viajar, simplesmente porque a vida dela mudou do nada...
Jéssica (nome mudável) era uma secretária normal por volta dos seus 29 anos. Mas sua vida muda do nada em uma noite, em uma única noite quando seus pais a chamam pra conversar. 

💗 Onde Baixar o Jogo:

- Baixe a Caçadora para Android

O jogo é repleto, de referências pops como Buffy a Caça vampiro, Família Adamns, e muitas outras coisas. 

💗 Sinopse: Jéssica levava uma vida simples até descobrir que seus pacatos pais – um dentista e uma professora – eram na verdade caçadores de vampiros. Pressionada para seguir a tradição da família, parte em uma viagem para provar de uma vez por todas que vampiros não existem e que seus pais precisam de terapia. Ao frequentar a universidade onde um suposto vampiro atua, faz amigos estranhos, uns tais otakus, e é perseguida por líderes de torcida e outros tipos populares. E antes que perceba, acaba se interessando por um rapaz que só pode ser vampiro – pálido, lindo, só sai à noite e tem cara de que usa muito delineador.


A jogabilidade dele consiste em: 

  • Fazer escolhas
  • Usar o Mapa
  • E Aumentar parâmetros

Embora eu não sei dizer ainda quão importante essas coisas são para cada final, ou mesmo se o jogo tem vários finais. 

💗 Conclusão:
Na verdade eu recomendo que joguem qualquer projeto nacional, simplesmente por ser nacional. É muito importante dá apoio aos corajosos desenvolvedores nacionais, pois pode não parecer mais o mundo de Visual novel acaba sendo bem competitivo. E além do mais, o jogo está lindo, é baseado em um livro, um jogo completo. O estúdio Mvl tem um site bonitão, então é muito importante apoiar e comentar no Google play. 

Opinião pessoal: Cara eu estou muito feliz, porque sei la, mas eu fico feliz que esse estúdio está crescendo, lançando jogos completos, e ao mesmo tempo sendo uma fonte de inspiração. Eu queria deixar aqui meus sinceros PARABÉNS! Serio eu estou muito feliz e animada com isso. Estou jogando ele aos poucos o melhor por ser no celular e que é bem tranquilo de jogar. BOM JOGO PESSOAL!

Share:

2 comentários:

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal