O que eu posso dizer e que eu já queria fazer essa rota a muito tempo... Atualmente personagens Honestos e engraçados tem pegado mais meu interesse... Quem diria logo eu que gostava de umas rotas Yanderes...
Mineo Enomoto
Idade: 23
Ocupação: Ex agente de Campo (Policial)
CV: Saitou Souma
Tipo: Fã boy, honesto, engraçado, sem jeito com mulheres.
Notas: Fã de história japonesa, principalmente o período Sengoku. Se enrola na presença de mulheres. Gosta de Pudim.
NOTA IMPORTANTE: Alguns eventos se repetem quase em todas as rotas, então eu vou apenas mencionar eles com um breve resumo.
O que aprendemos nas rotas anteriores:
- Os assassinatos são por vingaça
- Uma vingança é execultada por uma pessoa não envolvida.
- Há um espião na polícia
- Adonis tem um hacker
- Mais pessoas tem colar
- Adonis dá ordens através de um chip na ligação neural.
Capítulo 1 ~ Mineo Enomoto
Escolhendo os casos de Abril e maio, Ichika cai junto com Mineo para fazer a investigação. Só que Mineo, não confia nela, se nega, afinal de acordo com ele, ela deve ter alguma ligação com Adonis, se não, por que ela seria escolhida.
X-day Caso de Abril e Maio
O caso que começou tudo, quando três policias foram presos e exibidos em uma gravação. Em abril tais policias ficaram apenas presos. Mas em Maio foi transmitida a execução e clamada como autoria de ADONIS. No entanto apenas um corpo foi encontrado.
Depois de um caso de Dezembro onde um cara é morto com um timer no peito, Ichika é convocada a ir para o HQ de Yanagi, e depois de contar tudo o que sabe. Declara que vai trabalhar com Mineo, porém Sasazuka menciona que Mineo não fez nenhum progresso no caso que é um idiota.
Yanagi volta e Enomoto some, como ele era da operação em campo ele é muito rápido.
No outro dia a Mc encontra com ele saindo do trabalho, mas quando ela tenta alcançar ele, Enomoto corre, Ichika não desiste e corre atrás porém ela cai e acaba machucando o joelho. Enomoto volta correndo dizendo que um homem não deve deixar de ajudar uma mulher ferida.
(Lá vem um outra cena engraçada...)
Mineo: Bem, quando você me segura tão forte, minhas costas... Esses são... (peitos de Ichika)
Mineo: Por que eu estou ficando tão animado. Em momentos assim... Não pense Sinta!
Mineo: Gah, não é isso que queria dizer! Eu não deveria sentir eles! Preciso esvaziar minha mente!
Enomoto acaba levando a Mc todo o caminho do Hq, e inclusive sobe as escadas com ela.
Mineo: Não é como ela pedisse por isso. Sei que ela já está bem assustada.
O clima entre os dois passa de negação para uma leve amizade depois desses momentos, então para agradecer Mineo chama Ichika para jantar, só que Okazaki aparece como um ninja e bom Enomoto pode não ter o suficiente para pagar, mas não aceita ajuda de Ichika.
Capítulo 2 - Mineo Enomoto
Ichika então diz que está fazendo uma investigação particular, e quando ela menciona isso Kenzou logo entende que ela esta trabalhando com Enomoto. Animado Kenzou então começa a falar sobre o X-day de abril e maio, e o envolvimento de Enomoto deles.
Enomoto já ficou desanimado dentro da polícia, porque ele não queria investigar a fundo os casos do X-day. Um dos policiais que foi morto por ser um pecador era Yuuta Fuji, quem Enomoto admirava como se fosse o exemplo de justiça para ele. Os dois andavam juntos, e além disso esse foi o único corpo encontrado, pelo próprio Enomoto.
Quando o caso foi anunciado, Enomoto reconheceu Yuuta na mesma hora, porém a polícia não quis agir, pensando que poderia ter sido uma brincadeira, mas conforme abril foi passando e os policias foram detectados desaparecidos, as buscas começaram. Porém foi tarde, e um mês depois, Abril, foi transmitido a morte dos agentes. Enomoto foi quem achou Yuuta e nesse momento sua vontade ficou abalada, sua definição de justiça foi fragmentada.
...Eu sei como se sente, mas devemos assegurar a área. Você consegue fazer isso, Enomoto? |
Yanagi conta que quando trabalhavam na polícia, eles se cruzaram algumas vezes e que não eram estranhos. Ainda conta que foi Kenzou que pediu a ele para chamar Enomoto e que se ele aceitou e porque queria investigar os X-day.
Com isso Yanagi sai, e Sasazuka também. Enomoto chega cheio de ingredientes para colocar no ramen, Ichika decide então conversar sobre tudo que aprendeu e que quer ajudar que o entende. Mas Enomoto foge, sai e deixa ela sozinha. Mas Ichika não desiste, e corre atrás dele.
Ei... Me solta. |
Ainda assim depois de um tempo ela deixa ele ir e vai pra casa para dar de cara com Kazuki e Isshiki.
Um prazer encontrar você. Eu sou Yasuhiro Isshiki. Kazuki e eu estamos na mesma banda. |
De uma vez só Ichika descobre que Kazuki está em uma banda, é convidada por Isshiki para ve-lo tocando, o cantor elogia Kazuki.
Casos de família:
Kazuki saiu de casa porque os pais deles queria que ele assumisse o negócio da família. E seu pai ficava falando muito no ouvido dele, e ainda Kazuki era a criança estrela (talvez tipo o Saeki em Tokimemo 2), os pais deles exigiam muito dele colocando responsabilizabilidade nas costas deles.
Eu vim pra cá, pra ficar longe do pai, porque ele nunca cala a boca! |
Kenzou liga para Ichika dizendo que Enomoto está em seus últimos momentos, basicamente Ichika acha que ele vai se matar. Mas ela acaba chegando em um Pub (bar) que ela e Saeki costumam beber, para encontrar um Enomoto muito louco.
Uoooooooa, O mundo está balançando... Issho é o Apocalise? (Traduzi meio bebado LOL) |
Ele reclama que o mundo está acabando que ele queria fazer mais coisa, que não tinha provado ainda uns sabores estranhos de Ramen.
Ichika então enfiou ele dentro do Taxi e levou ele até o Hq do Yanagi (que é a casa dos dois), chegando lá ele deu de cara na parede (LOL). Ela leva ele para o quarto e ele começa a tirar a roupa, Ichika fica desesperada e impede ele de continuar, finalmente Enomoto se deita, mas em um instante ele puxa Ichika deitando em cima dela. De acordo com ele, é um travesseiro de corpo...
Aaah... Hoshino é tão bonita. Muito bonita mesmo. Como um anjo. Ela ... É muito bonita e sexy. |
Beleza. Meus lábios estão selados. Selado com velcro. (velcro não parece seguro) |
Capítulo 3 ~ Mineo Enomoto
Uma voz aparece mostrando que odeia aquela voz que fala na cabeça. Enquanto isso mostra uma voz feminina dizendo que faz de tudo por Hiro, (acredito que seja por Isshiki.)
Enomoto chega na porta dela, pedido perdão de joelhos pelo comportamento na noite passada. E quando pensa que o que fez é muito irreparável pede a Mc em casamento. Ichika diz que não precisa daquilo tudo, e que ela não quer bater nele. Quase perdoado, Ichika então o convida para tomar café da manhã depois da barriga dele roncar inúmeras vezes. E para chantagear ele a aceitar diz que se ele não entrar ela não vai perdoar ele.
Enomoto se socou no estomago, mas aparentemente colocou força de mais. |
Porque, be-bem, é uma das 100 coisas que eu queria que minha namorada fizesse pra mim! |
Ichika e Enomoto vão caminhar e em Kabukichou, lá Enomoto se desculpa.
Mineo: Bom, você é bem durona para uma Rookie (novata).
Mineo: Hoshino!... Por favor seja minha parceira.
Ichika reclama e diz que não conseguiu ouvir e isso era o mínimo que ele podia fazer, só que então Mineo grita com tudo que tem. E todo mundo ao redor pensa que Mineo está declarando seu amor no meio de Kabukichou, e os dois tem que sair correndo em retirada...
Númeral romano escrito com sangue de Yuuta Fujii
Buracos de balas em volta de onde Yuuta estava amarrado
Indícios que ele não morreu no vídeo, mas sim depois, enquanto o criminoso, tripudiava dando falsa impressão de liberdade.
Com todas essas descobertas Ichika combina um encontro com Enomoto, mas no caminho um tiro é disparado perto de uma escola, dois bandidos estão cercando um estudante, Ichika avisa Mochida mas vai agir assim mesmo.
Mas a arma esta apontada pra cabeça do refém na tentativa de proteger ele, Ichika joga a arma no chão e diz pra o meliante armado pegar ela no lugar dele. Aí as coisas complicam o bandido manda ela tirar a roupa se não vai matar o garoto, bom então Ichika priorizando a segurança do refém começa tirando o casaco, mas logo um casoco marron cai em cima dela é um flash vermelho chega atingindo os bandidos.
Ela é minha parceira. Não pode tocar nela e se livrar assim. |
Ichika: (Ele é como os herois que via na Tv com Kazuki.)
Enomoto bate com tanta força no cara armado que depois ele fica falando um monte de coisa mas quando pede a resposta nota que ele bateu de mais no bandido.
Mineo: Você nem mesmo tremeu encanrando um inimigo armado. Até engoliu sua humilhação.
No parque eles então começa a repassar o que eles descobriram. Então Mineo confessa que nunca vai perdoar quem matou Yuuji. Ele ainda diz que mesmo querendo ser polícial, ainda foi difícil mas...
Mineo: Então Adonis pegou Fujii, expôs toda sua sujeira e matou ele.
Mineo: Mesmo depois que foi provado que ele não totalmente inocente, eu recusei acreditar e continuei procurando.
Mineo: Eu ouvi diretamente da sua família, ele estava desesperado por promoção.
Ele estava preocupado que seus junios pudessem ultrapassar ele. Ele falava que precisava de mais conquistas. |
Capítulo 4 ~ Mineo Enomoto
???: Huh? Quem é essa? |
(Vou dá uma corrida nesse capítulo ele tem muita coisa importante acontecendo.)
No outro dia na hora do almoço Enomoto chama a Mc para comerem junto e bom a Mc escolhe um bar, Enomoto reclama um pouco mais depois que descobre que servem pudim ali, ele fica realmente feliz. Enomoto não gosta de cenouras, e quando tenta esconder ele solta:
Si-Sim. Essa coisa venenosa laranja é a melhor! |
Ichika acaba comendo as cenouras por ele, dizendo que ela ama cenouras.
Saeki e Sakuragawa. Personagens lindos, até o Saeki... |
Isshiki: (falando sobre cartas) No começo eu jogava elas fora sem ler, mas elas continuavam vindo.
Isshiki: Eu realmente não posso acreditar que isso era mau. Eu sinto sua paixão... E a de Fujii.
Porque meu sonho foi esmagado uma vez, isso fez meu desejo de lutar por ele ainda maior. |
Ah só cale a boca. Hana está falando agora, fica quieto! |
Eu acho que é muito perigoso. Nos estamos contra um membro de ADONIS. Ela poderia ter mais armas. |
Superar as adversidades na vida é importante. Tristesa faz as pessoas mais fortes. (Virei fã de Isshiki <3) |
Sim... Eu vou... Eu vou ficar bem. Enquanto você está viva, eu... Hoshino... Na minha casa... |
Capítulo 5 ~ Enomoto Mineo
Na frente do Hq de Yanagi de noite
Enomoto se sente culpado e ao mesmo tempo com muita adimiração por Saeki, Mineo diz: Ele foi o primeiro a charmar reforços, a se preocupar com os réfens. Ichika diz que a culpa não é dele que Saeki só fez o que achava certo.
Eu disse a eles que virei polícial para fazer as pessoas felizes e um mundo pacífico! Eles riram de mim! |
Você é a melhor parceira que qualquer um poderia ter! |
Ela é uma mulher chamada, Ichika Hoshino. Ela é durona. |
Kei: No outro dia você estava na cama com ela, eu pensei que você ia pedir ela em casamento.
Salvar pra meme |
O que você é? Algum gato de rua no cio? Pegue seu próprio quarto se vai fazer isso. (aquilo mesmo, coisinha aqui em casa) |
Enomoto enche a boca de Okakazaki dde frango frito, para que ele não fale mais coisas constragedoras.
Logo então Enomoto anuncia que vai se encontrar com Ogata, e investigar o caso do Stalker assassinado em legitíma defesa. (Mesmo caso da rota do Kei que envolve Rika Sugawara e Ogata).
Yanagi então liga o modo de mamãe, pergunta se todo mundo comeu direito, e depois todo mundo sai deixando Ichika e Enomoto sozinhos.
Enomoto pede desculpas em nome de Fujii, mas Ogata diferente de Isshiki trata as intenções de Enomoto com tristeza e marca um encontro com ele. Afinal Ogata vai ser liberado no jugamento do outro dia.
Na ida pra casa, Enomoto deixa claro que Ichika não deve ir com ele, vai ser perigoso, e ele não quer que ela se machuque. Que ela é muito importante para ele, então Enomoto tira seu tapa olho (MELHOR CG DO JOGO), solta seu cabelo.
Eu quero que pense em mim como sua prioridade, nâo quero deixar nenhum outro homem ter você. Ichika eu te amo. |
Eu estava tentando achar meu caminho na vida. Graças a você, eu fiz minha escolha. |
Passam a noite conversando.
No outro dia, assim que chega a hora, Ichika mesmo sabendo que não deve ir, vai ao ponto de encontro, chegando lá se encontra com Yanagi e ao mesmo tempo Shiraishi liga, e avisa que o encontro dos dois está sendo transmitido ao vivo, mas com o som cortado.
Ichika então vai até a casa de Enomoto (o Hq de Yanagi, eles moram lá), e faz comida pra ele só as coisas favoritas, ah e ela se confessa, viram namorados. Mas sem ter muito o que fazer vão assistir televisão, e batem de cara com Ogata se fazendo de vítima e herói.
Primeiro de janeiro, tenha cometido um crime ou não, será revelado. Nesse dia nos vamos acabar com todos os criminosos. Colocamos um Colar nos que serão julgados, não julgaremos ninguém errado. |
Mas não importa como ela fale o colar não responde.
Capítulo 6 - Mineo Enomoto
Em resumo, Enomoto ainda é tido como alguém sujo, que bateu numa vítima de um polícial. Ichika não consegue entrar em contato com Adonis, e a polícia, precisaria de Sasazuka para conseguir a localização do esconderijo deles.
Portanto, ou checar o sinal não está preocupando eles, ou a vigilância do colar não está funcional agora. |
- Mc se sacrifica para achar o esconderijos e os três polícias desaparecidos. Ela permite Sasazuka inspecionar o colar. (Enomoto surta igual Okazaki, mas aceita que Ichika é corajosa.)
Enomoto descobre que Ogata não era uma pessoa ruim, era alguém que gostava de ajudar qualquer um sem se importar com retorno. Logo Enomoto pensa em um plano para fazer Ogata atual, encontrar com o Ogata do passado.
Sasazuka consegue remover o Colar de Ichika sem problemas, mesmo ela tendo risco de morrer.
Beijei Mineo na bochecha. |
Mineo, você sempre age com tímidez, mas então diz coisas assim sem hesitar. |
♥ Good End Enomoto Mineo
- Adonis cancelou o X-day
- A quarentena foi retirada.
- Enomoto voltou a trabalhar na polícia.
Não é a coisa real ainda, mas isso... Bem é treino... |
Ichika: Eu sabia que eu amava Mineo do mesmo jeito que ele me amava.
Muito bom
ResponderExcluir