Novidades

10 Otome games para jogar no Celular 2020

 Olá gente... Esse ano está difícil para todo mundo, infelizmente não é todo mundo que tem um lugar para jogar com jogos mais completos. Porém isso não é motivo para que você não jogue.
Hoje em dia graças as tecnologias que temos nossos celulares, capazes de muita coisa e de rodar alguns joguinhos bem legais. 


Na verdade eu mesmo não ando jogando muito no celular, quer dizer até jogo mas hoje em dia eu escolho com cuidado, porque estou com pouco tempo. Eu me lembro quando comecei, eu jogava enquanto esperava o arroz cozinhar (fazendo Janta). 

Por sorte temos alguns jogos em português para quem não sabe inglês e os jogos da GENIUS, agora mesmo sendo difícil de conseguir tudo, agora é possível pegar os benditos diamantes de modo free ou no mini-game ou vendo vídeo. Ou seja não ficaremos mais abandonadas se por acaso não temos outro meio de jogar. 

A ordem dos jogos não significa nenhuma ordem de recomendação:

10 Free Otoge pra jogar em 2020 no Celular 

10º - The Arcana~ 


Esse jogo é velho, porém você consegue de forma gratuita pegar os dois finais, existem guias na Wikia e a possibilidade de juntar moedas vendo vídeos e pela roleta. #Inglês
- Em Arcana você joga como quem quiser, você é uma feiticeira/ou mago que é chamada ao palácio para investigar a morte do Conde Lucius. No entanto uma trama muito mais perigosa e macabra o espera dentro de todo esse mistério. Atualmente o jogo tem 4 rotas com personagens masculinos e 2 rotas com personagens femininos. 
✉ Link - Jogo

Experiência com o jogo: Como ele tem escolhas pagas, quando eu comecei a jogar ele foi motivada a ver se valia mesmo gastar meu tempo nele sabendo que poderia não pegar um final bom. Pois então para minha feliz surpresa eu consegui pegar todos os finais disponíveis, mas como eu não usava um guia acabei pegando o primeiro final ruim, reverse ending, na época o jogo era muito novo só tinha a rota do Julian, Asra e Nadia, mas nenhuma delas tinha o final pronto, nem os capítulos todos. 
No entanto foi uma experiência bem legal, afinal o jogo funciona com Lovestruck, e embora seja difícil pegar Cgs os diálogos valem muito serem lidos. 

9º - Ayakashi Romance Reborn 


No estilo de gacha e cartas, esse jogo não te prende impedindo de ler a história caso não tenha as cartas certas. Suba de nível e leia. #Inglês
- Você joga com uma Onmyouji, que acaba de descobrir que pode lidar com os ataques de espíritos raivosos na cidade. Com várias reviravoltas e uma ligação ao passado ele encontra os Ayakashi quais tem ligação e deve salvar a cidade e salvar quem escolhe estar na rota. Atualmente temos 10 rotas. 
✉ Link Jogo

Experiência com o jogo: Oh eu amo esse aqui, eu sinceramente não queria começar ele, estava jogando Obey me, e super frustada pois não pegava cartinha boa e as que eu tinha não eram suficientes, aí eu comecei com esse jogo, e embora tenha achado o prólogo bem longo eu fiquei encantada com a facilidade de conseguir ler as histórias, a todo momento eu estava esperando alguma pegadinha que me impediria de continuar, oh mas nunca ocorreu. Atualmente estou no nível 170 e li 2 histórias do primeiro livro, Yura e Aoi, e li duas do segundo livro, Gaku e Kuro e tenho o suficiente pra terminar mais uma (23 chaves por rota romântica), mas estou no meio da rota do Shizuki. 

8º - Ikemen Sengoku 


Estilo clássico 5 bilhetes por dia, e ainda tem tradução em texto no Otome games traduções. #Inglês
- Depois de acidentalmente salvar o Lorde Nobunaga da guerra, você deve viver cerca de três meses perto das figuras mais importantes do período Sengoku. Ah mas não se apaixone por eles!
✉ Link - Jogo 

Experiência com o jogo: Esse eu ainda não joguei, mas eu acompanho a traduções dele e sempre fico encantada pelo relacionamento com os personagens. 

 7° My Forged Wedding: Party


Estilo clássico, tem missões para cumprir, muito fácil de pegar Cg, e muito divertido e romântico. #Inglês
- A Mc chama seus pais para conhecer o homem que ela ia casar, mas sem nenhum  motivo ele desisti do casamento, agora ela está desamparada sem casa e ainda tem que lidar com seus pais que vieram de longe para conhecer um noivo que não existe mais... Mas alguém vem ao seu socorro e vira seu "noivo".
✉ Link: - Jogo

Experiência com o jogo: Esse eu joguei muito, um dos meu favoritos, tem todos os tipos de personagem que você pode gostar e tem as histórias mais fofinhas que pode querer. Não vai ter dificuldades nele se usar um guia ou seja pesquise My forged Wedding Walkthrough. 

6º -  Sinais de Primeiro amor



Super fofo, acompanha a vida de um dos personagens que você escolhe, podendo ser Yuri, Otome, ou Yaoi. #Português
✉ Link - Jogo

Experiência com o jogo: Acabei de começar a jogar, o bom dele é ter um português, a história e bem escolar, eu não sou muito fã dessas, mas estou gostando do que vi até o momento. 

5º -  Court Of  Darkness



Jogo novo da Voltage free, com um prólogo com voz, e vários príncipes que querem a MC. #Inglês 
- A Mc orfão, em uma bela noite acorda em um reino estranho, com rapazes mágicos, cada vez que deles tocam nela um poder muito forte flui pelo corpo. Logo todos precisam dela para ficarem mais fortes. 
✉ Link - Jogo

Experiência com o jogo: Eu primeiro achei que ele seria tipo Diabolik lovers, mas está sendo bem clássico, embora os personagens sigam a Mc como se ela fosse doce. 

4º - Ikemen Vampire


Sistema clássico de bilhetes, #Inglês.
- Pode sobreviver vivendo um mês sobre o mesmo teto que esses lindos homens fatais?
Se apaixone por personagens importantes da história como vampiros.
✉ Link - Jogo

3º - Sleepless Cinderella Party 


Um conto de fadas da vida moderna, totalmente de graça e fácil de jogar. #Inglês
Sistema de bilhetes, com Cgs que as vezes precisam de Diamantes, mas os pontos não são complicados de mais para conseguir.
- Uma jornalista deve fazer um trabalho cobrindo a vida de uma celebridade, no entanto no dia que consegue ir na festa para caçar sua celebridade, acaba ficando muito bêbada, e acorda na manhã seguinte na cama de uma celebridade... O que aconteceu?
✉ Link - Jogo 
Ps (achei que tinha desativado esse jogo, mas pelo visto não)

Experiência com o jogo: Outro amor meu, hoje eu tenho todas as histórias no meu Love 365, eles deram e eu peguei, mesmo assim eu terminei duas histórias nesse app, e a dica é guarde joias para a cg do final. 

2º Samurai love Ballad - Party


Outro jogo free da Voltage. #Inglês
- Na época Samurai a primeira missão de uma ninja novata é ficar junto com um Samurai?
Link - Jogo

Experiência com o jogo: Seriamente pensando em começar esse, se eu tiver um tempo, quer dizer existe duas histórias para a Mc, uma que é ninja e outra não, e os personagens são interessantes, ou seja estou tentadíssima a jogar ele. 

1º Otome Love Ghost Love Story 



Um jogo para jogar totalmente free
- Perdeu seu melhor amigo alguns anos atrás. Agora segue a vida, arrumou um emprego e tem um bom colega de trabalho... No entanto seu amigo, que também era seu primeiro amor reaparece. Quem vai escolher?
✉ Link - Jogo

Experiência com o jogo: Sempre quis jogar esse, mas sempre me esquecia o nome, lembro que quando lançou conquistou alguns fãs, embora esses jogos sejam mais curtinhos els tem vantagens que os outros não tem, alguns funcionam offline, então em uma fila seria ótimo.

Outros:

Hozuki Awakening Romance 
The prince Of the nitgh 
Man in Fiction  Chat Box
Steal My Heart  
Chat Linx #Português
Romance Real #Português
Hanabi Media  
Jogo de Amor com Sereias #Português
Is It Love # Português
GENIUS 

Finalizando 



Tentei colocar o máximo de jogos que sei que podemos conseguir o melhor final sem vender nenhuma parte do corpo. 
Enfim aproveitem, alguns desses jogos eu estou jogando como é o caso de Ayakashi Romance Reborn, The arcana estou na minha segunda rota. Outros eu tenho instalado mas ainda não encarei a sério. Meus favoritos são geralmente os que tem mais conteúdo e que são mais tranquilos de jogar. No entanto eu estou em um teste para jogar novamente um jogo da GENIUS, mas já vi que vou demorar a juntar os diamantes, que pelo que li são 200 por rota. 
Bom jogo e até a próxima lista que vai ser no meu lugar favorito pra jogar OTOMES!

Share:

2 comentários:

  1. Eu já havia jogado o Samurai Love Ballad e o Forged Wedding e gostei muito :3 Vou testar esse Ikemen Sengoku e o Sleepless Cinderella Party. Lembro que o Samurai Love Ballad me lembrou um pouco do Nightshade <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sou uma grande fã do Ayakashi RR e desses da Voltage, My forgged Wedding, Sleepless Cinderella. E o Court Of Darkness lembram os clássicos então gosto muito dele

      Excluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal