Novidades

Free Background e Sprite para Visual Novel atualizado 2020

 Olá pessoal!


Eu estava olhando aqui e pesquisando afinal fazer algumas visual novel são um objetivo pra mim, só que eu estou com uma filha pequena, e uma maior a quem eu estou estudando/dando aula em casa de um modo mais focado, então embora eu tenha meus projetos que vocês podem dá uma olhada em:

Otomerama Projetos
Otomerama Página do Face

Eu não tenho separado um tempo pra praticar no máximo rabisco uma coisa no papel pra tentar fazer isso depois no digital, meu último desenho: Veja aqui

Estou tentando voltar a trabalhar em Lady Vamp, porém falta um quarto de princesa meio dark pra ela, e isso anda difícil de conseguir então sai buscando por ai. 

Fundos Free pra jogos Free 



Regras:

- Não podem ser usados em projetos comerciais
- Devem ser dados créditos

Anandine- Tradicional Artist 

Free Background com uso comercial liberado

Regra

- Podem ser usados para jogos comercias.
- Devem ser dados os créditos

Visual Novel Interior Pack 
Cotage Background 
Sala de estar  
Uncle Mugen Cidades e afins
Uncle Mungen Café
Escola 
Escola 2 
Floresta
Casa vitoriana  
Side Street  
Noraneko 

ACIlustr
Free png para compor cenários

Imagens de Floresta, escola...



Ayaemo Backgrounds   Free pra comercial também
Créditos estão escritos do lado como devem ser dados. Tem efeitos e música também.

Goo Blog

Regras

- Não pode usar em comercial games
- Deve dar créditos
- Não pode ser usado por companhias.

Gothic Gui Image Pack Renpy 
Magic Gui Image Pack
Antique Gui pack
Ice Gui
Sozai Céu Lua e galáxia. 
Material Anime hack  
Tecco Free pra comercial  
Booth  
Background Ocidental 
Chines Background  
Japoneses Background

Sprites e outros

Visual Novel Studio

Backgrounds
Sprites 
Jewel Free Zip (Deve ser dados créditos, e linkar de volta e entrar em contanto enviando uma copia do seu trabalho contendo os sprites
Sprites diversos
Sozai Mais Meninas, Girls sprite 
Sakura Net (Não abra com criança perto)

Character Creator 

Música

Tam- Music  
H-Mix Free, para comercial compre

BÔNUS

- Personalizar menu sair no Renpy
- Dating sim, dia e agenda
- Fundos de Coração 
- Muitas coisas para Visual Novel 
- Efeitos de batalhas 
- Música

Essa lista deu muito trabalho para fazer, inclusive minha mão ficou doendo de tanto movimento repetitivo, então peço que não copiem e colem ela, mas linkem para ela. Além de que são materiais free que eu não estou cobrando nem pondo encurtador de links para faturar em cima de um trabalho que não é meu. 

Vou ir atualizando conforme o tempo e conforme mais recursos forem saindo.
Se faz imagens ou free ou vendendo, divulgue aqui também.

Para quem quer fazer um jogo com arte individual é muito difícil achar quem desenhe e ainda que aceite desenhar tudo o que a pessoa precisa. De modo transparente com um bom canal de comunicação, meus amores que desenham Facebook não é lugar pra ser sua plataforma de negócios sério, tenham um site que tenha um contato que mostre preços ou detalhes disso, ou um pdf que explique isso tudo fixado no topo da página de vocês. Facebook é primordial mas tudo se perde no meio de muitas postagens na time line.

Fazer um jogo é mais que um personagem com 6 expressões diferentes, imaginem um jogo com 6 personagens com 6 expressões diferentes, com uns 20 cenários e 5 Cg para cada, mais uma imagem de capa e imagens que flutuam no meio da tela. 

Bom gente, adeus e até outro dia que eu posso atualizar isso aqui e bom desenvolvimento!

Share:

2 comentários:

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal