Novidades

Nome - Guia rápido: Diabolik lovers haunted Dark bridal

 Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Sinceramente eu espero que sim. Hoje eu vou atender a um pedido especial, um leitora sugeriu que eu fizesse um guia para escolher o nome na tela do Dialover HDB, aqui vamos nos. 

Se não me engano quando abrimos ou chegamos na tela do nome tem um jeito de mudar os caracteres mostrados. Eu não sei se em Diabolik lovers tem as letras como a gente conhece, 


Primeiro jeito: Use L

Guia de controles Diabolik lovers

Quando estiverem na tela de nome, tente apertar a tecla correspondente a L, e veja que opções de letras tem. No momento estou sem o jogo então essa tentativa eu deixo com vocês. 

Segundo Jeito: Escolha seu nome por Katakana ou uma palavra por Hiragana.


Bom Hiragana e Katakana são alfabetos japoneses, algo que precisa conhecer para aprender. 


Esses são os alfabetos, agora vamos olhar a tela de nome e vê o que dá pra fazer.

Se conseguirem abrir as outras telas de letras, me enviem no: otomegamebremais@gmail.com que traduzo assim. 

Explicando e relacionando os Ideogramas:

Ideogramas correspondentes


Bom gente por hoje é isso, acredito que usando esses alfabetos e relacionando vocês vão conseguir por um nome maneiro, eu gostava de por Yume ou Hoshi, porque são símbolos que já sei. Bom jogo.


Share:

0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal