Novidades

Jogos pra Ficar de olho no Steam.

Olá, aos pouquinhos estou voltando a minha rotina de investigar os joguinhos lindos da nossa vida, até porque estou em busca de um bem envolvente pra me apaixonar e jogar como louca...


Ontem investigando eu vi as seguintes coisas interessantes, a maioria em breve infelizmente não saíram ainda...

Tlicolity Eyes Parceria da Otomate pra Pc


A má noticia e que só vai sair em Japonês e Chinês, mas eu ainda vejo isso com esperança, lá a gente pode pedir pra empresa olhar com carinho e lançar em Inglês.
Vejam mais sobre Tlicolity Eyes

✬ Blush Blush


Nesse caso aqui, esse jogo já é possivel jogar. Existe uma versão feminina dele que já é um pouquinho conhecida. Não sei se é possivel joga-lo de modo free, pois ele tem compra in-game, eu vou ir jogando e em breve trago uma resposta aqui, ou caso alguém queira doar um artigo ou um comentário sobre o jogo também se sinta convidada.
Por enquanto eu acho que ele lembra um raising sim (aqueles jogos de upar afeição, trabalho...) semelhante aos mobiles.

✬ Our Life: Beginnings & Always


Jogo da mesma Empresa de Xoxo Droplets love o qual eu estou devendo uma review da versão free. Esse aqui já segue o estilo construa seu boyfriend. Assim como Xoxo ele deve ter algo pago, mais ainda ser possivel ter um experiência satisfatória na versão free.

✬ Gods Of love


Essa aqui já é uma Visual novel mais comum, porém com deuses e um segredo. A história de uma moça que é descoberta por suas habilidades de cura e os deuses começam a vir atras dela.
Esse jogo eu vinha acompanhando um tempo lá pelo Ichi-io, fico feliz com ele no steam.

✬ My Vow to my Liege


Acredito que seja de origem chinesa e que sai em março. Aqui nos vamos jogar com uma garota que se disfarça de homem, um rei. O lado bom desse aqui e que ja temos tradução para o inglês em andamento.

✬ Ken ga kimi 


Sim vocês não leram errado, olhem o nomezinho da Rejet ali do lado...
Eu já abri o central da comunidade lá em cima e pedi em inglês também. Esse Boom de jogos em chinês e japonês é algo bem inédito e vendendo bem provavelmente eles vão olhar para os outros mercados também.

*** Recado dado, eu desejo uma semana maravilhosa pra vocês. Vou ficar de olho no steam, afinal as empresas estão de olho eu vou ficar também. De todos esses eu realmente queria a tradução para o Tricolity Eyes, o Chinês com GenderBender (menina vira menino) e Ken ga kimi. Tomaram que um Collar X Malice apareça ai também.




Share:

0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal