Novidades

Teste de Personalidade Otome: Onde você deve jogar.

Olá lindas pessoas,


Estou com certa dificuldade em estar trazendo conteúdo nesse primeiro semestre de 2019, tenho muitas coisas pessoais acontecendo agora, e a maioria delas suga minha energia, acabo ficando cansada e não consigo escrever muito.

Mas o blog e os Otomes games são minha paixão, então claro que toda vez que não escrevo fico até sentida.

Hoje vamos fazer uma brincadeira, vocês já devem ter visto aqueles quiz de personalidade, eu nunca levo eles a sério mas confesso que adoro ficar fazendo eles kkk.

Qual Lugar você nasceu pra jogar os Otome games? 

Como o teste vai funcionar? 
-Simples, vou colocar aqui algumas imagens e a única coisa que deve fazer é escolher uma e depois, só depois vê o resultado boa sorte!

Preste bem atenção as imagens abaixo, elas numeradas do 1 ao 6, escolha a que você mais gostar, ou escolha por algum motivo, seja livre isso é só uma brincadeira.


Depois de escolherem a imagem de vocês vamos aos resultados:


➤ 1. Uma paisagem que parece tranquilha e calma, talvez você tenha paciência pra jogar em qualquer lugar, ou até jogos longos, mas talvez você não tenha tempo, o que hoje em dia é bem comum...
Você conseguiria jogar em celular, consoles e ate no pc, e em emuladores se tiver tempo e se gostar do jogo.

➤ 2. Uma imagem simples de uma Mc fofinha de um jogo em português, talvez você prefira jogos em português (afinal quem não iria preferir é nossa língua mãe). A Imagem que escolheu é de um jogo com vários capítulos, mas super prático de jogar, então o ideal pra você é quanto mais prático for melhor. Se esforçaria pra jogar algo que quer, mas prefere quando o jogo é de fácil acesso, quanto mais fácil melhor.

➤ 3. Talvez você não se importe muito aonde você joga, mas acredito que no Pc e em alguns games de celular ache mais uma protagonista forte. Essa imagem mostra uma garota que tem personalidade e não é muito passiva, ela é bem forte, basicamente ela domina todo mundo no jogo...

➤ 4. As vezes tudo que você quer é um jogo com mais elementos, uns mini-games, não muito chatos mas só pra quebrar aquele clima, ou quem sabe jogos que tenham mais ação, lutas, sem dispensar o romance. As vezes uma temática diferente que tenha ação.

➤ 5. Quer saber você ta nem ai desde que tenha romance, tem muitos jogos otome que não tem tanto romance assim foca mais na história, a maioria dos otomes de consoles são assim, mas tem Tokimeki que foca mais no relacionamento em um console. Mas o que você quer é romance.

➤ 6. Você deve preferir jogos na sua mão, jogos sem complicações nenhuma, em um idioma confortável e até se possivel que não precise de internet pra jogar. Um console seria o ideal se você pudesse ter, ou talvez tenha.

Agora fica a dúvida acertou alguma coisa, kkkk, bem comente abaixo e digam se errou muito, mais ou menos ou acertou um pouco.
Em breve trago postagens mais uteis.
Share:

9 comentários:

  1. Eu fiquei na dúvida entre a primeira e a segunda imagem e terminei escolhendo a primeira. Achei que bateu bem comigo. Mas a segunda é bem a minha cara mesmo, sempre procuro saber se o jogo tem em Português. rs

    Gostei do teste! Adoro fazer testes assim, acho bem divertido. :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto, fico vendo esse tipo de coisas no pinterest e não resisto.

      Excluir
  2. Eu escolhi a 5 e deu certinho!Kkkkk o q importa pra mim é o romance!❤️

    ResponderExcluir
  3. Escolhi a primeira e não poderia estar mais certo xD Ah tempo, tão precioso hoje em dia para os jogos kkkk

    ResponderExcluir
  4. AAA eu escolhi o 4, tem tudo haver comigo por que eu gosto muito quando os otome games vem um pouco diversificados. fiquei na dúvida antes entre a primeira e a quarta mas acabei escolhendo a quarta pois parece mais curiosa :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou mais fã da quarta, eu gosto com coisas a mais do que so as escolhas padrão

      Excluir
  5. escolhi a terceira e é 100% eu, só queria mais otome games com protagonitas de pulso firme

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal