Novidades

Otome em Português: Série - Is it Love ?

Olá, como vocês estão pessoas maravilhosas?
Eu torço do fundo do coração pra que estejam bem, o cenário do nosso país está meio difícil, mas não vamos deixar isso nos impedir de ser feliz e nos divertir com nossos 2d amados.



O título da postagem se refere a uma coluna, aqui eu vou falar de jogos otome em português, e não só as visual novel aclamadas, mas aqueles jogo como Love story, que tem em portuga. Pra abrir com chave de ouro achei legal falar de uma das séries mais populares.

Essa série de jogo é uma que eu sempre quis jogar, infelizmente quis, eu não sei porque eu não consigo jogar. Eu achei bem interessante um dos que saiu essa ano, mas eu esquecia de entrar no jogo e por isso esquecia de jogar...
Mas esses jogos são uma ótima recomendação pra você que não sabe nada de inglês e quer jogar um jogo com:

💝 Leve conteúdo Maduro (as Cgs lindas)
💝 Gosta de Intriga (Tem umas meninas ciumentas nesse jogo)
💝 Personagens sexy 
💝 Português (E outros idiomas)
💝 Free 
💝 Fantasia e realidade (temos vampiros e vida em escritório)
💝 Mc lindas e com atitudes

👉 Histórias
Elas divergem, para falar de cada uma com detalhes eu teria que ter jogado, mas por exemplo, o primeiro que testei foi o:
Is It Love Gabriel, nele você é uma funcionária e o romance é com seu boss, seu chefe. Então tem toda aquela coisa de romance um pouco proibido por causa do trabalho e um certo medo afinal ele tem um jeito de galanteador.



Is It Love Adam, começa você indo no show, com um personagem dos outros jogos, lá a Mc fica encantada com o baterista (mas também que não ficaria?), isso sem mencionar que ela gosta da banda, eu gostei muito do clima desse e realmente gostaria de jogar o Adam é muito charmoso.
Is It Love Drogo, esse eu comecei e me senti perdida, mas a Mc chega pra visitar alguém e quem atende é o Drogo que é um vampiro, uma atmosfera de perigo paira no ar.

Adam acima

Em resumo cada personagem tem sua história, e cada história tem uma Mc diferente. Isso eu acho um ponto bem positivo afinal, aqueles jogos que no final fica tudo igual é tenso, porque o meio do jogo é maravilhoso mas o final te deixa meio desapontada.


👉 LINKS
- Todos os Is It Love Na Google play
- Página Oficial com Links e Trailers
- Jogo novo Da série

👉 Mecânica
O jogo funciona na base de energia, você lê enquanto tem, cada dia você vai ganhar um pouquinho e tem um mini-game pra tentar conseguir mais um pouco. Claro que pode comprar também.
As Cgs e Cenas especias só são obtidas se conseguir todas as escolhas certas.
Segue o mesmo padrão, escolhas, Cgs e finais, Alguns tem segundas temporadas chegando.

💬 Finalizando
Não esqueçam de testar o jogo e compartilhar essa postagem nas redes sociais pra ajudar o blog.
Já jogaram algum deles?
Qual a sua opinião? O que melhoraria? Não mexeria em nada? Comente abaixo:


Share:

0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal