Novidades

News - Futuros jogos interessantes (Saem em 2019 ou final 2018)

Olá, bem hoje vamos ver o que esta nos planos do mundo otome...
Na verdade eu ia fazer uma postagem de notícias normais, mas eu esbarrei com uns jogos bem únicos então porque não dividir.



◈ Um dos primeiros mais interessantes pra mim é o Dugeon rpg Boyfriend Dugeon.


A ideia desse jogo é você ir em lutas de Rpg de ação, upar suas armas e quem sabe namorar com elas... Sim sua armas viram pessoas, ou algo assim. Eu adorei a proposta do Jogo, atualmente ele está no Kickstarter e já esta garantido até uma arma pombo...

⧫ Página oficial do Apoio
⧫ Sua arma Perfeita  (Meu deu Épeé)


◈ Max Gentlemen Sexy Business
Não sei se conhecem jogos do estilo de administrar cidades, aonde você deve fazer coisas pra ter lucro, aqui isso se resume apenas nos negócios, então deve fazer escolhas e dirigir seus investimentos enquanto pode dá uma boa paquerada nos 12 personagens... Um dating sim (Como eu tou amando esse monte de Dating sim, quase um sonho isso...)

⧫ Página Oficial de Apoio



◈ Fxxx Me Royally! - Horny Magical Princess
Horny Princess Vindo pra america
Esse não é o nome desse jogo aqui mas no Japão era algo assim, ele é da mesma empresa Fashioning Little Miss Lonesome, e a Mangargamer estará trazendo mais um jogo deles... Virando Fã da Mangar game.
Nesse a gente joga com Marika uma princesa de um mundo que não preza castidade, ele veio para esse procurar um marido e fazer um troca de culturas, eu já falei dele nos lançamentos do ano passado. Ele era um dos que eu queria jogar dessa empresa, espero que eles tragam também Kamisama Nante Yondenai.

⧫ Página Oficial 


Pra vocês que tem PS4 (vem pro Switch também) e não tem nenhum outro Otome sem ser Code Realize, está vindo mais um, Liar Princess and Blind Prince. Nesse jogo Você é uma princesa disfarçada que deve guiar um principe em busca da bruxa que pode restaurar sua visão, porém há muitos perigos no caminho proteja o principe e busque um final de conto de fadas.
Dá pra sentir que esse final de conta de fadas deve ser tenso de pegar...


◈ Reime no Gakuen 
Um mundo aonde seres sobrenaturais como Bruxa, vampiros, vivem nas sombras e viviam lutando. Porém em uma única um fenômeno estranho ocorreu a 20 anos atras trazendo junto crianças nascida com Shin, uma benção que garante várias habilidades porém as crianças que tem isso são cercada por azar, tendo fins trágicos. Agora as poucas que sobreviveram a maré de azar estão se encontrando em uma escola, para finalmente entender o que nem mesmo os seres sobrenaturais conseguiram sobre tal acontecimentos e a causa do Shin.

⧫ Página de Apoio


◈ Get In The car Lose
Nesse misto de Visual novel e Rpg, nos temos uma temática Yuri, ou seja o jogo é rpg + visual novel + yuri.
Todos sabem sobre a lenda de Agi of the Roses que Derrotou The Machine of the Evils, porém alguns seguidores dessa coisa estão querendo fortalecer o lado do mal novamente. O problema é que ninguém quer ir encarar eles, dizem que seria ser tão mau quanto eles... Devido a isso quatro aventureiras entram em um carro para destruir as forças do Mal.

⧫ Página no Itch-io


◈ Wishes In Pen: Chrysanthemums in August
Esse tem aquela típica história da personagem do Futuro que acaba indo parar no passado, não em um passado mágico mas um da época Do Shogunato de Tokugawa, tendo o conhecimento de tudo o que aconteceu nessa época...
Demo disponível em todas as plataformas
Três Mcs pra escolher (aparência), duas feitas baseadas em pessoas reais.

⧫ Página com Demos e Apoio


The Super Patriotic Dating Simulator
Com uma proposta bem louca, você deve jogar como uma agente da CIA e desabilitar os inimigos da América por dentro... A Mc apesar de ser uma espiã ela é apenas uma garota americana no fundo, bem uma com muita vontade de fazer aquelas coisas (Horny).
O Jogo tem uma forte carga de mensagens a escritora quiz inverter os papeis aqui, lembrem daqueles Bishoujo games, bem o mesmo aqui mas quem pega todos é a Mc, porém tem várias criticas aqui, melhor vocês lerem na página que deixo abaixo.

⧫ Página do Jogo/Apoio

*
*
Eu sinceramente estou adorando a criatividades dessas pessoas, Misturar rpg com Dating sim, sendo um jogo feito desse lado do mundo, estou bem ansiosa pra ver esses jogos saindo. Amei realmente, estou torcendo bastante pra todos eles, e alguns eu vou seguir de perto.
E pra vocês qual foi o que mais chamou sua atenção que você gostaria de jogar?

Share:

3 comentários:

  1. Eu adorei as novidades, é ótimo ver novos jogos vindo. De todos, o primeiro foi o que mais me interessou também <3 Espero poder comprar quando sair.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, ele eu tenho certeza que vai sair porque o fundo já superou a meta, espero que não demore muito pra ele sair.

      Excluir
  2. O que eu mais gostei foi o "Liar Princess and the Blind Prince" <3

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal