Novidades

Tradução de Amnesia:Memories pra português - Progresso

Hoje eu vim trazer um pouco de como vai indo a tradução de Amnesia.
A rota de Ikki esta quase terminada, falta poucas partes e ai ela vai está finalizada, e depois da revisão eu começar a por ela no jogo.



Enquanto ela for passar pela revisão eu vou pegar umas das rotas que estão sem tradutor.
Também não pretendo procurar mais ajuda pra essas rotas que faltam, ao menos só se for alguém que já conheço.
Eu tentei bastante achar, mas é complicado, é muito texto pra traduzir.
Quase todas as pessoas que dizem que vão ajudar, quando veem que tem que traduzir de dentro do jogo, desanimam.
Eu não culpo elas, diferente de Diabolik lovers que o texto continua em uma mesma parte depois das escolhas, Amnesia tem vezes que vai pra outro dia, e até o texto se reunir novamente demora um pouco.
Vou parar de chorar, e falar do que realmente importa.

Status da tradução:

Eu estipulo que cada rota demore cerca de 6 meses a um ano pra ser inteiramente traduzida, isso podendo demorar mais tempo, porque as meninas que estão com a Rota do Shin e do Ukyou, estudam e trabalham então elas vão fazendo de pouquinho, e estão traduzindo e graça. Digam se elas não são incríveis! Sou muito grata pela ajuda delas.

Provavelmente o mesmo vale pra colocar o texto dentro do jogo. O mesmo tempo de 6 meses a um ano.

Na lateral do blog você podem ver o progresso da tradução, tanto resumida, com as caixa coloridas, ou clicando em Amnesia:Memories status.


 Acima é a tabela que vocês podem acessar pelo link na lateral do blog, ela sempre fica atualizada.

Grupo de tradução:

Eu estive pensando em montar um grupo de tradução focado em jogos otome e yaoi do Renpy, em um grupo cada um iria ter uma função diferente, assim não ficaria sobre carregado. Por exemplo, uma pessoa seria responsável por traduzir as imagens e edita-las. Outra seria responsável por traduzir um rota, outra por revisar erros de português e talvez sugerir melhores traduções. 
Enfim se alguém tive interesse, pode entrar em contato pelo facebook, ou por e-mail: otomegamebremais@gmail.com

Bem é só isso,
Muito obrigada realmente do fundo do meu coração pelas meninas que me ajudam: A Runa - Armazem de uma Otome - Luana - Traduz no Otome games traduções - Mojyo - Mojyo Otome.

Share:

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Sim e não.
      O seguinte, tenho todos os dias de Ikki e de Kent.

      Mas DENTRO DO JOGO só tenho de Ikky até o dia 19 que é muita coisa, acredito que essa primeira rota sai esse ano. Se mais gente interessada a ajudar aparecer, talvez tenha mais. Acompanhe por aqui e no face.

      Excluir
    2. entendo, queria poder ajudar mais eu tenho apenas 13 anos e acredito que não vou ser tão responsavel com isto. Obrigada pela resposta
      -Bipoh

      Excluir
    3. Basta compartilhar quando puder que já ajuda muito!

      Excluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal