Novidades

Otome games lançamentos: Abril 2018

Olá, ansiosas para ver o que saiu em Abril?


Essa é uma das minhas postagens favoritas de fazer, porém nesse mês acho que sairam bem poucos jogos, ou pelo menos foram poucos que foram parar no Visual novel database.

Tail Me - Otome - Inglês - Curto - Free


Sharon é uma garota gato, que vive na floresta e se esforça muito para conseguir comida todo dia. Ela começa a ter sonhos esquisitos de alguém a seguindo. Em um dia ela encontra um garoto gato dormindo em cima de uma árvore. Como esse encontro vai mudar a vida dela.

Minority Report -マイノリティ・リポート- Japonês - Curto - Otome +18


"Quando eu crescer, eu vou me casar com minha irmã mais velha"
"Idiota A gente não pode casar!"
"Bem, então vamos começar a namorar se pensar em casamento."
- A história começa quando eu aceito a proposta do meu irmão.

The Rose Of Segunda - Inglês - Otome - Pago - GxG - GxB


No reino de Segunda o aniversário do principe da coroa chegou, e nessa data é mantida a tradução do principe escolher sua noiva. Sua mãe a duquesa de Florentia esta determinada que você seja a noiva, assim ele envia você e seu irmão Frederic para a longa celebração de quinze dias... É claro que só porque sua mãe tem o olhar fixado no principe você deve seguir essa ideia... Cabe apenas a você ser a dama perfeita ou procurar seu próprio caminho.

Cursed Lands - ADV - RPG - Visual novel - Inglês - GxB - GxG - BxB - BxG


Uma névoa misteriosa se espalha do castelo de N'Mar, o império envia uma armada para investigar, mas logo ela é destruida.
Você assume o papel de emissário/emissária enviada pelo conselho do Grimoire, você deve reunir um pequeno grupo e destruir o mal que esta assolando o Castelo de N'Mar.

Midara na Kimi e Okuru Kotoba wa - Japonês - Curto - Otome +18
(Página não abriu.)

Tengai ni Mau, Iki na Hana - PS-Vita - Otomate - Japonês 


O jogo acontece na cidade de Akasaka, um pequeno restaurante que esta lá desde da era Meiji. Porém o dono atual sofre de uma doença e não consegue mais cuidar bem dos negócios, então passa o restaurante para seu filho Kousuke Yajima. Tudo poderia ser perfeito se Kousuke quisesse continuar sendo dono do restaurante, mas ele vê isso como um treino para um dia realizar seu sonho de ter seu próprio hotel, Kouta seu pai é contra isso.
Do outro ado temos Ritsu, a Mc um jovem mulher que é responsável, atenciosa e tem o sonho de herdar o Inn de sua família, porém todos dizem que por ela ser mulher isso seria muito difícil.  Kousuke então envia a sua noiva um proposta de casamento, essa é Ritsu. Embora todos fiquem felizes com isso, ela não está, entretanto tal proposta vai mudar a vida dela completamente.

💭Finalizando - Desse mês eu não tenho muito interesse em quase nenhum, a não ser no Cursed Lands, talvez o Tail me por seu pequeno também, ele parece daqueles jogos engraçados.
E vocês qual ficaram interessadas?

Share:

Um comentário:

  1. Também não me interessei por quase nenhum, foi um mês meio fraco, a partir dos meus gostos. Mas Cursed Lands parece interessante.

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal