Novidades

3 anos de Blog: respondendo as perguntas.

Oi, lembra que no aniversário do blog eu disse que iria responder perguntas que fossem feitas?
(Quanto ao livro jogo eu fiz um final, mas ainda estou pensando no outro logo que terminar eu posto)
Pois é a hora chegou, abaixo vão as perguntas e as respostas.



Primeira perguntas

♫ Tem algum jogo que você se arrepende de ter comprado? 
Sim, um jogo da Winter Wolves, achei que ele seria divertido como Loren the Amazon Princess, mas no fim, ele ficou foi muito repetitivo, por fim eu só consegui fazer uma rota dele até hoje, também foi um dos poucos jogos que dei analise negativa no Steam. Foi o Heeilen New Horizonts.

♩ Se pudesse ganhar de presente um jogo, sem limite de preço, qual seria? 
Hum... Qualquer um estaria bom, eu iria jogar. Mas os da minha lista de desejo, atualmente estou de olho em um russo e em um yaoi, O Let's No Stay Friends e Blind Men.

♬ Quais personagens gostaria de ter como amigo/amiga? 
Algumas Mc com certeza, como a Heroine de Amnesia, Sawa-Chan também de Amnesia, já pra amigo Shitara Seiji de Tokimeki, Jinguji Ren de Uta pri, porque embora eu goste dele acho que com personagens assim só sendo amiga mesmo, e muita competição... 



🎶 Um universo em que gostaria de morar? 
Que dúvida cruel.... Ainda mais que a maioria dos cenários dos Otome game que gostam são perigosos... Mas vou escolher o Mundo de Ayakashi Gohan, no vilarejo do Gin-san, ia no Popokorin todo dia.

🎵Top 3 protagonistas favoritas?
Shiki, de Scarlet fate, ela basicamente sofre muito com toda a coisa de ter matado sua mãe, e com a dor que passa sempre pra selar aquela espada, isso sem comentar que ela ainda pensa primeiro em todo mundo.
Rin, Ayakashi Gohan, eu gosto das duas versões dela, ele é corajosa, fala o que quer, admito que gosto mais da introvertida por me identificar mais com ela.
Alice Lindell, No caso da Alice além das coisas cômicas que ela fala ela é boa de soco, não tem como não gostar dela.

Mais perguntas



♬Qual foi a rota de um jogo que você amou e ficou feliz de ter conseguido a rota boa sem precisar de walkthrough?
Foi Cinderella Phenomenon, não tinha guia na época e eu queria muito fazer a rota do Karma. Então quando eu terminei com o final feliz me senti muito bem, se bem que ele dava dicas que era a escolha certa, mas como eu sou desconfiada até o final eu ainda estava duvidando.



♪ Como você conheceu o otome game? Qual foi seu primeiro jogo?
Eu estava vendo algum vídeo no Youtube, não me lembro de que e já era a terceira vez que aquele Banner do Amor doce aparecia, no fim me rendi e decidir clicar, daí pra frente já era....
Se eu pensar bem meu primeiro jogo foi um de vampiro, que comprei na época que tinha uma loja de jogos na claro no celular, era um jogo que você jogava com uma garota e mesmo sendo curta tinha dois finais baseado nas escolhas. Mas fora esse que nem o nome eu lembro, Foi o Amor doce, hoje em dia nem jogo mais só vou lá nos eventos gasta os dolar.



♩ Quanto tempo da sua semana você gasta jogando?
Hum... vamos ver.
Bem, depende mais da semana e da quantidade de coisas que tenho pra fazer, nessa semana por exemplo, de visual novel eu joguei bem pouco, joguei a rota Nightmare mas de manhã, umas duas horas e um pouco á noite lá pelas onze até meia-noite.
Dependendo do jogo e do vício, eu jogo de tarde quando tenho um tempo livre, as vezes eu me planejo para que eu tenha um tempo pra jogar, Hakuouki por exemplo eu jogava mais de tarde depois do almoço, até porque não tenho ele no meu notebook ai não tem como jogar fazendo as coisas, isso sendo durante a semana, final de semana já é mais complicado porque as vezes saiu, as vezes vou jogar algo com meu marido...
Eu basicamente jogo todo dia pelo menos umas duas horas ou uma, mas esse tempo eu divido com o blog e dias que traduzo não tenho jogado muita Visual novel já que uso o tempo.


♥Agradecimentos:
- Muito obrigado por participar, significa muito pra mim todo o apoio que vocês dão. Espero continuar contando com vocês pelos anos que virão, eu vou sempre ir tentando melhorar o conteúdo e tentar trazer mais coisa em português.
Muito obrigada ~~Kiss

Share:

Um comentário:

  1. Eu acho que enviei pelo menos metade ou quase isso das perguntas, talvez eu seja curiosa demais XD Mas foi bem divertido ler e realmente, parando pra pensar, a maioria dos mundos de otome game quando não é o nosso, é perigoso pra caramba!

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sitam-se livres pra comentar e dividam seus link aqui, adorarei visitar

Em breve Spoiler da Rota do Shizuru em Un:Birthday song --- Chess of Blades/Yaoi saiu no Steam

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
Ikki
Kent/Sem tradutor
Shin
Toma/Sem tradutor
Ukyo
Magical Otoge Ciel

Siga aqui também

Translate

Followers

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Visite também

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal