Novidades

Você sabe que está viciado em otome games quando.....

Você sabe que está viciado em otome games quando.....



1- Você já deixou de sair de casa pra jogar algum otome game.



2- Você já deixou trabalho de escola/faculdade/tarefas de casa de lado pra poder jogar mais um pouquinho.



3- Você tem um personagem que é seu husbando/namorado/amor da sua vida etc.



4- Ou pior... você tem vários husbandos...



5- Se pudesse você compraria tudo e qualquer coisa que encontrasse do seu jogo ou personagem favorito.



6- Na escola ou no trabalho você se distrai algumas vezes pensando naquele personagem...



7- ...Ou naquela resposta que deveria ter dado e não deu...



8- ...Ou pior...naquela resposta errada que você deu e perdeu pontos com o personagem ou perdeu a imagem do jogo...



9- ...Ou pior ainda....quando você pega um Bad Ending.



10- Você já sonhou com o jogo ou com um personagem.



11- Seu papel de parede do celular/computador é de um otome game.



12- Você já acordou de madrugada pra jogar algum otome game (Cof..Cof..Mystic Messenger...)



13- Seu sonho é ter um PSVita.

<a 

14- Seu sonho é saber ler em japonês.

  

15- Seu hobby é procurar notícias e lançamentos sobre novos otome games.



16- Você coleciona fotos de otome games.



17- Aliás você tem pastas cheias de fotos e fanarts dos seus jogos ou dos seus personagens favoritos.



18- Você chora na maioria dos jogos.



19- Você tem um blog, um tumblr, faz traduções de otome games, ou está envolvido em alguma coisa relacionada a isso.



20- Mas apesar de tudo, você ama muito tudo isso e é feliz assim.

<a 

❤❤❤
Essa lista foi baseada em tudo que eu faço ou já fiz em relação aos otome games... ^_^
Você também já fez ou faz alguma dessas coisas?
Deixem seus comentários aqui sobre coisas loucas que vocês já fizeram por causa dos otome games, quem sabe a gente não faz uma parte 2 dessa listinha. (*^▽^)/

Luana
Share:

7 comentários:

  1. Imagina que eu não faço nada disso....
    kkkkk, Deixa meus Husbandos no meu hd de boa aqui...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk eu tenho husbandos no HD, no Pinterest, no drive, em todo lado huahuahua.. :D

      Excluir
  2. Me definiu XD A única diferença é: Eu quase não saia de casa antes dos otomes games, só piorou mesmo LOL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também, já não gosto só saio quando tenho necessidade ou cinema, cinema ainda vou, isso é se eu não tiver jogando nada

      Excluir
    2. Somos 3 então...eu amo ficar em casa sossegada e jogando. Melhor coisa ♥️ ^_^

      Excluir
  3. Me identifiquei com várias coisas! xD
    Bem criativo o post! Beijos~

    Armazém Otome

    ResponderExcluir
  4. Eu não acredito que eu fiz e ainda faço tudo isso (^▽^).

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal