Novidades

Janeiro 2018: Minha Lista

Eiiii, pessoas lindas!


Feliz 2018, sei que já desejei, mas felicidade nunca é demais....
Vendo meus arquivos aqui percebi que não fiz postagem dessa mensal de Dezembro... Vou nem comentar viu...
Então vou tentar, falar de Dezembro também, embora acho que joguei quase nada mesmo.

JOGUEI

Essa moça de branco e a Tome em outro universo, a morena e a Mc, Tomoe

Sanzen Sekai ~MultiuniverseMyself - Rota do Felix
- Acho que estou virando Shota-con no bom sentido claro... Enfim, Em resumo, você joga com Tomoe, uma caçadora, quase uma assassina pra alugar, Felix é um hacker que tenta matar ela na rota comum. Mas depois dela se encontrar com ele de novo, entender o porque o grupo que ele lidera e tido como terrorista ela começa a se tornar sua guardiã e ai as coisas acontecem. Eu gostei bastante do clima desse jogo ele é bem sci-fi, com a Mc que é incrível.

Nitghshade - Chojiro
- Peguei este jogo no final do ano passado, eu não devia, porque nem terminei Hakuouki ainda...
È um jogo bem tenso, jogar ele de novo é bem difícil, não porque existe algo ofensivo, mas sim por causa da trama. Mas vale a pena, os personagens são bem diferentes, isso sem mencionar os Seyuus ne...
A Rota do Chojiro foi bem tensa, eu nem sei o que falar, só posso dizer que gostei.

ASSISTI

I Hear Your Voice
- Eu gosto muito de Dorama de NOONA e de GenderBender, esse tava na lista, consegui terminar ele antes do final do ano, adorei. Tem suspense, mistério é um clima parecido com Ayakashi Gohan, em ajudar os outros, mas depois muda, enfim se gosta de Dorama esse é bem legal.

JOGANDO

Sachi no Tenbin
- Isso é um otome game bem peculiar, além de ser +18, ele ainda trata de vingança, basicamente a Mc só quer saber de se vingar, por sorte isso a guia para outros caminhos ou por azar, alem do mais tem vários finais.

Divinity The Original Sin
- Esse jogo não é otome, ele é um TBS, um jogo de rpg em turno, um dos meus estilos favoritos de jogos. Minha conta no Steam tem pelo menos cinco deles, e alguns outros eu tenho em CD, e a key não é aceita pelo Steam.
A história e bem leve mas o combate o fato de só a luta ser em turno em bem legal.

Goemon Ishikawa - Nitghshade
- Eu achei que não ia me focar muito em Nitghsade agora, mas depois de entrar na rota de Goemon o tempo foi passando e comecei a gostar mais ainda. O que eu posso dizer e que Goemon além de gentil é um caixinha de surpresas. Além disso a interação com Gekkamaru e preciosa...


Eu fiz esse calendário em dezembro ainda, tem duas versões.


Vocês podem usar para o que quiser.


Share:

3 comentários:

  1. Seu mês parece estar indo muito bem se tratando dos jogos!
    Não conhecia Sanzen Sekai ou Sachi no Tebin, ao menos não de nome, por mais que a mc do primeiro me pareça familiar.
    Nightshade foi um jogo que me recomendaram e como eu confio muito na opinião da pessoa em questão, eu super quero. Mas né, Hakuoki, Nightshade... Juntos é meio que lindamente ir a falência :')
    Por enquanto quando eu tiver tempo, o foco vai ser 5 ou 6 jogos indies que comprei ou ganhei as keys.
    O calendário ficou uma graça <3 Bem útil para quem, como eu, vive esquecendo os dias se não for jogado direto na cara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nitghshade e hakaouki realmente são carinhos, com sorte um dia eles ficam no mesmo preço de Amnesia, ai vai ser mais facil, isso sem mencionar que os dois são gigantes eu ainda tenho umas seis rotas pra fazer em Hakuouki, prometi so instalar ele quando terminar Nithgshade.
      Sou assim também se não tem data na minha cara esqueço ou então confundo os dias.
      bjs

      Excluir
  2. Ameiii esse calendário *o*

    Esse jogo parece muito intrigante *o*

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal