Novidades

Spoiler Un:birthday song Commum Rote

Quanto mais eu Leio desse jogo mais eu quero terminar ele:



Olá, vamos de Spoiler hoje?
Nota: Eu vou resumir tudo, assim mesmo que você leia isso aqui, só te dará uma ideia geral, o que significa que para saber realmente vai ser necessário jogar o jogo.
Nota II: Como sabem a interpretação de certas coisa podem variar devido a experiencia de vida e os contatos que tenho.

- Antes de começar eu gostaria de avisar que antes de jogar este jogo deveriam jogar o primeiro, o motivo é bem simples, embora não tenha nenhuma relação com o primeiro e não tenha spoilers do mesmo, são reveladas coisas do mundo Shinigami e isso pode interferir um pouco no primeiro. Além disso também tem os momentos que ambos se cruzam, como em um rota aonde Zen e Rikka vão falar com Cocoro, eles falam que estão de folga do trabalho, esta folga é sentida pela Mc em um dos capitulos lá.


Episodio 1
- Bem na postagem passada eu apresentei o jogo e contei sobre o prólogo.
Nesse episodio finalmente vemos a Mc, ela é uma menina bem comum, muito tímida e gentil.
Nesse episodio vemos ela na escola, como ela não consegue de jeito nenhum falar com o Shizuru, como ele a trata bem. Ela sempre pensa em confessar, já que acha gostar dele, mas no fim nunca consegue na esperança de que terá o outro dia...
E ai que tudo muda, quando ela chega em casa, tem duas pessoas estranhas, em um primeiro momento ela pensa que eles são ladrões.
[Tá ne....]
Depois, Zen com todo aquele jeitinho que ele não tem anuncia que vieram atras da vida dela... A menina fica desesperada e chega a perguntar o que eles querem para não mata-la...

Enfim Rikka abre a boca e de modo calmo e gentil explica tudo para ela, não que isso faça ela aceitar melhor, mas ela entende que eles são Shinigamis e não bandidos.
Claro que a Mc desmaia, mesmo ouvindo tudo isso ela não pode acreditar, e para piorar quando ela acorda, Zen e Rikka ainda estão lá e a avisam que vão ficar ali a partir de agora, e nossa Zen e Rikka são muito, mas muito folgados, logo ficando confortável na casa dela.

Episodio 2
Agora além da Mc ter que cozinhar para o folgado e faminto do Zen, Rikka vai até a Aira e pede permissão para ser visto pelos humanos, o que significa que a criatura vai para escola com a Mc, assim a vida da Mc fica mais ainda conturbada.
Ambos decidiram ajudar ela a se declarar para que ela não tenha um "Arrependimento" e vire um shinigami como eles.

Eu sei que você quer ir nessa escola também...

Nessa episodio, eles conhecem Shizuru e várias vezes Zen tem que segurar a língua para não falar demais.



Episodio 3 e Episodio 4
Graças a presença deles dois, a Mc finalmente consegue conversa com Shizuru, e assim vai se tornando mais natural para os dois, Shizuru e a Mc acabam virando amigos.
Enquanto isso Zen e Rikka continuam investigando o caso do Sora, mais Shinigamis aparecem mortos.

Vale a pena mencionar que caso seja sua segunda vez jogando, vamos começar a ver POV de Sora e POV da Aira, que falam coisas relacionada ao mistério do jogo, então eu não vou escrever aqui.



Episodio 5
Depois de todo o trabalho duro da Mc e dos shinigamis, e depois dos testes o qual ela estudou junto com Shizuru, ele chama ela para um encontro.
Zen então vem com uma ideia absurda, sugerindo que a Mc pratique com um dos dois, mas claro que ela não consegue.

Tudo vai bem, a Mc se prepara para o encontro, compra roupas novas faz o cabelo, no dia ela sai mais cedo que o esperado, no entanto Shizuru já esta lá, e claro que Rikka e Zen vão atras para ver como o encontro deles esta indo.
Primeiro eles vão a um café, depois vão ao cinema ver um filme, e quando terminam Shizuru se oferece para leva-la pra casa mas ela nega e pede para ir ao parque.
Lá ela junta toda sua força e coragem e finalmente se declara.

O que acontece depois disso depende da rota que você escolhe, então vou falar disso em cada rota separada.
E como eu disse é so um resumo do que acontece de forma geral, porque se estiver fazendo a rota do Zen por exemplo, tera momentos em que ele vai ao quarto conversar com a Mc, se estiver fazendo a do Rikka a Mc verá ele bebado pelo menos umas duas vezes. E Rikka gosta de Beber, caso não saibam Rikka era Servo da família do Ame, ele tenta tratar Ame como mestre mas ele não deixa.


Share:

0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sitam-se livres pra comentar e dividam seus link aqui, adorarei visitar

Em breve Spoiler da Rota do Shizuru em Un:Birthday song --- Chess of Blades/Yaoi saiu no Steam

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
Ikki revisando
Kent
Shin
Toma
Ukyo
Magical Otoge Ciel Pausa
Cute Demons Crashers

Siga aqui também

Translate

Followers

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Visite também

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal