Novidades

Ikki Dia 9 - Tradução


[Sala de Reunião/armário café]
Shin: Ei. dá pra você se recompor?
Ikki: Huh? Eu?
Shin: Eh Senpai, você.
Ikki: Por que você esta furioso comigo logo cedo na manhã?
Espere.... Você realmente tinha trabalho hoje Shin?
Shin: Esse é o problema.
Ontem a noite, eu recebi uma ligação da Mine.
Ikki: Oh
Shin: "Eu fui rejeitada por Ikki-senpai, então eu vou faltar o trabalho amanhã. Tome conta disso."
Isso foi o que ela disse.
Ikki: ...Isso.... Eu nem sei o que dizer.
Shin: Quantas funcionarias são agora que saíram do emprego? Isto esta seriamente sendo um problema.
Eu sei que o gerente diz que sua condição é uma grande contribuição para o café, mas eu vejo isso como uma faca de dois gumos.
Embora eu não acredito que Mine seja tão sensível a ponto que ela saia completamente.
Você deveria ter mais cuidado. E quando rejeitar alguém seja mais delicado.
Ikki: Sim.. Mas eu já estou sendo delicado...
Shin: Ah, então você é? Sim, eu acho que você as rejeita de um jeito tão delicado que elas nem mesmo podem desistir de você.
Ikki: ...
Shin: De todo modo. Eu irei estar trabalhando hoje.
Ikki: [Ele diz Yoroshikun], Certo, e me desculpe.

Orion: Ele disse que Ikki rejeitou Mine... Eu imagino como ele fez isso?
Eu acho bom que Ikki deixe as coisas claras. Mas é realmente irresponsável da Mine tirar o dia de folga.
Eu quero dizer VOCÊ ESTA trabalhando, e você tem Amnesia!
Este lugar esta agitado desde de cedo. Isso sempre foi assim?
Ikki: ... Também, Shin.
Shin: O quê?
Ikki: Você contou isso para o gerente, de novo?
Shin: Eu contei.
Ikki: ...

Waka: Pessoal, Vamos começar com o encontro da manhã! [Imagino se como Waka é se ele diria "pessoal"]
Ikki: ...
Waka: Eu fui informado que novamente aconteceram problemas românticos entre nossos empregados ontem.
Ikki: ...
Waka: Por causa disso, Um empregado foi forçado a uma súbita mudança de escala.
Problemas como esse são um gigante puxão na estratégia do sistema do café.
Os que estão envolvidos deveriam reconsiderar suas ações e corrigir suas atitudes.
Isso é tudo! Liberados!
Ikki: ...
... Gerente.
Waka: Não diga nada. Pessoalmente eu simpatizo como você.

[Café - Frente do Café dia - Frente do Café entardecer - sala de reunião]



Orion: Certo, com isso terminamos.
Mine nem mesmo apareceu. Eu imagino se ela vai realmente sair...
Bem... Eu sei que isso é problemático para o café, mas pelo menos nos sabemos que ele não tem intenção de trair.
Ele é muito claro sobre quem é a sua namorada, e não tem problemas em rejeitar as outras.
Eu acho que você dizer que essa é a única coisa boa sobre ele.
Ainda, ele faz tanto segredo em andar para casa com você!
Enfim, eu acho que você deveria só esperar no lugar de sempre enquanto Ikki conversa com as outras garotas.

[Lugar de sempre - Estranho]


???: ...
Orion: Uau!? Que pessoa enorme...!
Ele esta encarando bem aqui...
???: ...
Orion: ...
???: ...
Orion: ...
Nã-Não olhe para nós... Você conhece ele ou alguma coisa?
Ikki: Me desculpe eu estou atrasado. Eu sei que fiz você espe--
...


[Música tensa]
Ikki: Ah, isso é você Ken.
Ken: Já faz um tempo, ein Ikkyu. [kkk Ikkyu]
Orion: Huh? Ele conhece ele? E tem esse clima cheio de uma estranha tensão...
Ikki: Eu vejo.. A hora finalmente chegou.
Ken: Sim, Eu tenho esperado longo o suficiente por este dia, quando eu finalmente posso confrontar você.
Ikki: Hah... Eu poderia preferir nunca te ver novamente. [Ah para seu gosta dele]
Ken: Heh... Que azar, então.
Se você vai implorar por sua vida, faça agora. Eu criei a arma definitiva para acabar com você.
Ikki: A arma definitiva...? Eu vejo... Parece que não há lugar para correr.
Mc/Marie, fique atrás de mim.
[OMG lol]
Orion: ...Uh... O que esta acontecendo, eles estão em um mundo diferente agora ou o quê?
Ikki: Você irá acabar comigo, huh...
Eu não vou me render para você. Se você pensa que pode me derrotar, então vá em frente e tente.
Ken: Heh. esta é a minha intenção, Ikkyu.
Esta arma deveria selar seu destino... Eu passei um longo tempo nisso, só por sua causa.
Pesquisa, teoremas, sono... Sim... essa tem sido toda a minha vida por algum tempo. Então eu poderia finalizar esta arma...
Ikki: Como...?! Ken, você poderia ir assim tão longe...?!
Ken: Agora então... Infelizmente é a hora de dizer adeus... Eu devo usar esta arma, e extinguir você por toda a eternidade.
Tome isto, Ikkyu! Minha definitiva obra-prima, o auge de todo meu conhecimento...!
[Okay, essa parte tá muito louca] [Tela branca]
Ikki: Kuh... Aaaah!

1. Por favor pare!
2. Hum

Por favor pare!
Ken: O que?!
Orion: Aiiiiiiiiiiiiiiiiii! Isso me machucou também!
Ikki: Você esta bem!?
Ken: Eu sinto muito...! Eu não pensei que você iria pular na frente dele desse jeito...
Ikki: Desculpe, você esta machucada? Pode levantar?
...
Você parece bem, ainda bem...
Orion: Uh, isto, na verdade realmente, realmente machucou.
Ikki: Mas isso foi surpreendente... Eu não achei que você pularia na frente.
Talvez, você estava tentando me salvar, ou outra coisa?
Se você estava isso me deixa um pouco feliz... Embora agora não era provavelmente o melhor momento...


Ikki: Ah.. eu irei te apresentar. Este é Kent, ele é meu melhor amigo, ou talvez só um amigo ruim.
Kent: Você pode nos chamar de arquirrivais.
Ikki: Você pensa de MIM como seu arquirrival...? ... Isso é um tipo de honra.
Eu não falei dele para você antes? Sabe, do idiota que esta na escola de graduação para matemática.
Kent: Ei.
Ikki: você pode ir para a escola de graduação, e ainda faz armas bobas como essa. Parece como um idiota pra mim.
Ikki: Só olhe para este papel. Sua "arma" é só um problema de matemática.
Kent: Isto não é "só" um problema. Eu passei incontáveis horas de pesquisas, teoremas, e perdi o sono para fazer isso.
Ikki: Sim, você disse isso mais cedo; Obrigado por esta coisa de aparência complicada.
Kent: Este problema realmente poderia ser chamado de Arma matemática. Mesmo se você não for capaz de resolver.
Ikki: Continue falando isso a você mesmo.
Orion: ..Huh. Eu não acho que eu vi Ikki falando assim com alguém antes.
Ele disse que Kent é seu melhor amigo... Mesmo Ikki tem uma lado diferente na frente dos amigos...
Ikki: Eu estou certo que você quer vir até minha casa Ken. Ela poderia vir também?
Kent: Eu não tenho motivo para recusar. Na verdade, não seria mais apropriado perguntar a ela se um posso ir junto?
Ikki: Marie/Mc, Tudo bem com você? Você tem alguma coisa para fazer mais tarde?

1. Eu definitivamente gostaria de ir.
2. ... Eu não sei se eu deveria.

... Eu não sei se eu deveria.
Ikki: Eu sou quem esta te convidando. Se você não tiver outros planos, você deveria vir.
Ikki [sussurro]: Você não precisa ficar tão tensa. Ken irá estar lá, e eu não vou fazer nada estranho.

[Quarto de Ikki]

Orion: Huh... Então este é o quarto de Ikki. É inesperadamente confortável. [Eu acho que Orion esperava algo mais bagunçado.]
Kent: Por que você parece estar tão curiosa? Você não esta acostumada com este lugar?
Orion: O que?! Ah, droga, isto é certo! Pega mal olhar em volta, não é?
Ikki: Esta é a primeira vez dela. A princesa nem mesmo me deixou beija-la ainda. Seria impossível trazer ela até minha casa.
Kent: Hum, eu não percebi que você estava sofrendo tanto... Eu vejo, então uma mulher que mesmo você não pode seduzir finalmente apareceu.
Ikki: Não esteja tão certo sobre isso. Nos ainda temos 3 semanas.
Kent: Heh, heh. Ah, eu entendo. Mas parece que eu vou se capaz de finalmente ver você chorar por uma mulher, não só por matemática.
Ikki: Pro inferno que você vai ver isso. Isso não é engraçado, nem mesmo como piada.
... Ah, vá em frente e se sente aonde quiser. Eu vou trazer algumas bebidas.
Kent: ...
Orion: ...? [Ah, não de novo isso...]
Kent: ...
Orion: Por que ele esta olhando para cá?
Espera... Não é hora de ser tímidos!
Você precisa perguntar a esse tal de Kent por informações de Ikki. Ele é seu melhor amigo afinal!!
Pergunte a ele sobre os amigos de Ikki. Sua vida na universidade. Suas ex-namoradas. Há tanto para perguntar!

Atenção: Aqui deve-se escolher todas.

1. Você parece ser dá bem com Ikki.
Kent: Eu suponho. Eu venho passando tempo com Ikkyu desde de que ele entrou na universidade.
Isto poderia soar ridículo, mas o catalisador para nosso encontro foi seus problemas com namoradas.
A mulher que estava saindo comigo naquele tempo e disse que tinha se apaixonado por Ikkyu, e isso criou um atrito entre nos.
Orion: Como!? Sua amizade nasceu de um triangulo amoroso??
Esta é nova...!
Kent: É hilario contar esta história. Ele continua dizendo que sua condição foi quem causou isso.
Se ele tivesse seduzido ela, ele poderia ter sido honesto. Mas isso só pareceu como a desculpa mais absurda.
mesmo agora isso ainda me faz rir. Eu não tenho meios de explicar essa tal condição, com meu atual conhecimento.
Depois, eu acabei terminado com ela. Mas isso não foi o problema.
O problema e que mesmo depois de três anos, ele ainda não desistiu dessa desculpa.
Eu aceito que isto é estranhamente inexplicável como tantas mulheres tendem a se juntar em volta dele em qualquer lugar que ele vai.
Devido a que sua condição não pode ser explicada de um ponto de vista medico, eu acredito que há uma razão psicológica ou social.
E é por essa razão que eu tenho passado meu tempo com ele.
Eu quero determinar a verdade além da observação.
Orion: Ehh.. Eu nem mesmo sei de onde começar.
Então ele esta dizendo que ele não se importa pela sua ex-namorada, e que ele esta saindo com Ikki porque ele não pode aceitar sua condição?
Que amizade mais estranha...

2. Ikki é realmente bom em matemática?
Kent: Ah, você quer dizer o problema de matemática? Esses são são alguns cálculos para diversão.
É muita mais dificil criar problemas de matemáticas do que resolver eles.
Eu estou na pôs-graduação de matemática. Ikkyu faz economia com enfazi em contabilidade, então ele não tem problemas lidando com números.
Isto é tudo. Eu duvido que nos poderíamos ser arquirrivais se ele estivesse escrevendo os problemas.
E vale a pena quando você tem alguém que pode resolver os problemas que você faz.
Orion: Huh, então há um grande abismo em suas habilidades de matemática, mas eles não são o mesmo se ele esta escrevendo e Ikki resolvendo?
Eu não sabia que Ikki fazia contabilidade. Eu estou surpreso por sua escolha ser tão comum.

3. Você encontrou as ex-namoradas de Ikki?
Kent: Eu encontrei.
Entretanto, você parece bem diferente das outras mulheres que eu vi.
Eu estou interessado em você desde de ouvir que você esta fazendo Ikki lutar.
Ainda, agora que eu encontrei com você, você parece inesperadamente comum.
Orion: O-Oque você disse...!?
Kente: Pelo o que eu tenho visto, Ikkyu parece escolher mulheres bem desenvolvidas, então você é bem diferente delas.
Embora é possível que ele só considere esse aspecto relaxante.
Orion: Grr...! Como pode ele dizer coisa rudes com uma cara inabalada?!
... Eu penso que quanto mais a gente escuta, mais a gente aprende o quão estranho esse cara é.

1... Você é muito estranho
2. Você poderia ser gentil sobre isso...

Você poderia ser gentil sobre isso...
Kent: Você esta tentando dizer que o eu disse foi muito duro?
Eu escuto muito isso. Você realmente é uma mulher comum, assim como parece ser.
Orion: UnHum!
O que essa cara tem? Chamando você de comum... Ele esta dizendo que ele é extraordinário!?

1. Isso foi realmente muito duro, também.
2. Você não gosta de mim?

Isso foi realmente muito duro, também.
Kent: Hah.
Por que "Comum" é muito duro? Você tem algum tipo de complexo de inferioridade, porque você é normal?

Orion: ...!!!
Ikki: Descupel pela espera. Parece que vocês dois estão se dando bem.
Ambos: De que jeito?
Ikki: Huh, eu estava errado? Você dois pareciam estar tendo um divertido debate.
Discutir é, na verdade o jeito que Ken tem de mostrar afeição.
Kent: Isto é impreciso.
Ikki: Agora que a conversa esta ficando animada, nos deveríamos ter um pouco de chá.
Orion: Esta conversa é o oposto de animada.
Ikki: Ah, na verdade eu fiz café. Você prefere chá?



Kent: Eu vejo que você continua viciado em café como sempre Ikkiyu.
Ikki: Isso é verdade. Metade das coisas servidas no café, é café também.
A comida lá não é muito boa, mas o cafe é aceitável.
Kent: Eu não posso negar isso.
Orion: ... Haaah. Que par estranho.

[Tempo passa - Frente da casa de Ikki Dia e noite, Quarto de Ikki noite]

Ikki: Ah, já esta tarde. Lá fora ja esta escuro, eu vou te levar até em casa.
Kent: Eu vejo. Então eu suponho que eu irei indo agora.
Ikki: Sim, e obrigado pelo problema. Eu vou tentar resolver.
Kent: Eu apreciaria isto. Eu irei pensar em como punir você por desistir.
Ikki: Eu já disse a você, eu não vou desistir.
Kent: He he... Eu estou ansioso para ver você tentar.
Ikki: Nos deveríamos ir também.
Você não quer ficar sozinha comigo de noite, não é?
... Ou você quer passar a noite? Eu poderia ter emprestar algumas roupas. [Isso foi sugestivo de mais...]
Orion: ei... Por que você esta bloqueando o caminho assim?!
Ikki: Esta tudo bem, eu não sou um lobo com faminto por uma garota. Eu irei me segura se você pedir.
Eu ficaria bem dormindo no chão, e não vou fazer nada que você não me peça pra fazer.
Embora a escolha e sua de acreditar ou não em mim. [Ele lembra o Zen de MM, só ladra, ele é um cavalheiro]
Mas passar a noite com um cara dizendo a ele para não fazer nada é um pouco... você sabe...

1. Eu, Hum..
2. Eu somente vim porque Kent estava aqui.

Eu, Hum..
Hum? O que foi? Você esta toda vermelha.
Então você realmente quer ficar...?
...
...Hah.
... He he ... [rindo] De-desculpe eu so estou brincando, não fique tão seria... hahaha
Eu vou te levar ate em casa.
Eu não vou fazer nada... Ahaha. [Vai entender se o riso e de nervoso ou tristeza]
Então... Vamos. Ah, esta frio lá fora, então eu vou te emprestar um casaco [Capa]. Você pode me entregar amanha no trabalho.
[ Ainda rindo] ... he he... Ah desculpa; Mas seu rosto só agora.... Ahahaha.
Orion: ... Isto não é uma coisa para rir.
Então você só sabe, eu pensei em um montão de desculpas que você poderia dizer para escapar disso.
Ikki: ...Aaah, se você se decidir sobre isso, você é sempre bem vinda aqui comigo.
Eu não estou falando so de dormir. Eu estou falando de viver juntos. [lembrem disso]
Eu acho que hoje foi só uma preview? Só pense sobre isso...

[Casa da Mc]
Orion: Haah... Nós chegamos em casa sãos e salvos!
Eu pensei que seria seguro em sua casa por causa de seu amigo, mas ele é realmente um cara determinado!
... O que foi aquilo no final?
Ele mencionou "Viver juntos"... Você nem mesmo se beijaram, então vocês estão muito longe desse estágio...
Mas pareceu que ele falou isso com você antes. Por que ele traria algo assim na conversa?

1. Talvez ele não possa se manter vivendo sozinho.
2. Talvez ele se sinta solitário vivendo sozinho.

Talvez ele se sinta solitário vivendo sozinho.
Orion: Espere, Ikki? De todas as pessoas?
E se ele é solitário vivendo sozinho, ele poderia ter Kent ou outra pessoa como colega de quarto.
Isso parecia que Ikki foi quem estava sugerindo viver juntos para você.
Mas parece que você estava hesitante sobre isso antes, também...
Ah, talvez o "Um mês deixado" que Ikki estava falando antes era sobre essa decisão!
Porém, mine também estava falando sobre esse um mês deixado.
Humm...
Eu sinto que nos conhecemos mais coisas sobre Ikki hoje, mas as coisas também ficaram mais confusas.
Ah, bem. Provavelmente é o tempo de parar de pensar e so ir dormir!
Vamos fazer o nosso melhor amanhã. Boa Noiiiiiiite!


Share:

0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal