Mais um anime que tem relação com otome games!
Bem na verdade esse anime saiu lá em 2015, mas eu esqueci totalmente que ele existia, esses dias procurando com poses de Chibis pra referencia, lembrei do anime de Hakuouki.
A primeira coisa que devem saber quando quiserem ver esse anime e que ele é uma paródia. Seu objetivo e fazer graça dos acontecimentos.
A melhor parte dele é ver Hijikata e Kazama, como vocês sabem os dois são extremamente sérios e geralmente quase nunca brincam.
Aqui temos a chance de ver Okita perturbando Hijikata, pregando peças nele.
E muitas outras coisas que seriam impossível acontecer com a outra história.
Kazama sendo mimado por Amagiri. E o jeito bobo que Kazama pede as coisas sem dizer que quer, ele é um eterno tsundere, porém muito engraçado.
Porém Para nossa infelicidade são apenas 13 episódios com apenas 3 minutos, olha sinceramente e a gente reclama quando é 8 minutos, eu queria que esse fosse pelo menos 8. De todo modo o elenco de voz é o o mesmo do jogo e do anime principal, o que as vezes aumenta a graça, pois você escuta aquela voz seria do Shinnichiro Miki saindo daquele fofo Hijikata.
O irmão da Chizuru, Kaoro, todo mundo sabe que ele é um pouquinho mau mas aqui, ele parece aqueles seres pequenininhos que cismam de perturbar uma pessoa, mas sempre que ele tenta prejudicar Chizuru de algum modo estranho, sua tentativa é frustada. Isso sem mencionar o clima subjetivo que ficou entre ele e o Okita, eu vejo como daria para Shippar esses dois.
O Yamazaki quase não aparece mas ele é tão fofinho em Chibi, quanto a rota dele no novo jogo.
Eu não tenho muita coisa pra falar os episodios são muito curtos, eu conseguir terminar de ver em dois dias, mas se você tiver disposição pode ver tudo em um único dia.
❀ Links
Infelizmente eu não achei legendado em português.
Ah sim, embora o episodio seja curto, ainda é dividido em duas histórias e as vezes três.
Finalizando a postagem com meus Crushes em Chibi! Bom anime!
(づ。≧‿≦。)づ Os chibis são tão fofinho!
ResponderExcluir