Novidades

Especial Halloween: Blood Bank ~ Yaoi manga

Ola, bem hoje é Halloween e como eu não me senti satisfeita trazendo só aquela postagem, talvez porque ano passado recomendei Shin Megami tensei e alguns outros jogos eu vi dessa vez mudar um pouco e recomendar um de meus yaois favoritos.



Mas atenção:

Não é para menores.
 Contém sadomasoquismo [do jeito certo]
 Vampiros
 Terra um pouco apocalíptica
 Yaoi - Lemon
 Manga todo colorido/Web

Eu não vou falar muito sobre personagens, história e aspectos técnicos, simplesmente porque quero fazer algo diferente do que vejo por ai quando o assunto e analise de animes e mangas.

 Vampiros
- Sim o tema central desse mangá e vampiros, eu não diria que são os japoneses, e sim os ocidental com algumas mudanças.
Resumindo sobre a posição deles na sociedade, eles estão no topo, eles vivem em um sociedade aonde os vampiros escravizam os humano, em troca os humanos recebem comida e algumas coisas necessária.


 Bank
- O nome vem dai, existe nesse mundo os bancos de sangue, aonde funcionários tem seu sangue retirado para alimentar os vampiros, isso sendo que os humanos trabalham em quase todos os níveis desses bancos.


 Humanos
- Existe duas utilidades para eles, a primeira e ser serviçal particular, algo como um pet de luxo de algum vampiro rico, esses podem ter uma vida um pouco melhor, porém eles sofrem de tudo ou não tudo vai depender do "dono". A outra condição e quando ainda podem trabalhar, servem as outras partes da sociedade sendo tratados quase como escravos.

 História
- Tudo começa parecendo um simples romance yaoi, não tão romântico assim, porém uma trama vai se formando conforme os protagonistas vão identificando seu passado e suas origens.

One é um humano que trabalha como banqueiro num banco de sangue. Como todos os humanos, ele vive debaixo das ordens dos vampiros. Aqui os vampiros são os seres evoluídos que tem os humanos como seus empregados e alimento, e é dever de um humano ser escravo de um vampiro. Porém em meio a tudo isso, One conhece Shell que não tem os mesmos pensamentos dos outros vampiros...

 Sadomasoquismo
- Isso é algo bem presente aqui, esta estranhando na obra como toda a sua trama, então se você não sabe como isso deve funcionar, esse manga mostra como essas coisas realmente funcionam. Desde de citando a palavra de "segurança" que nunca pode ser "pare". Eu não me lembro se é explicado porque não pode ser pare, mas acho que todos podem pensar.

 Conteúdo pesado
- Acreditem eu não falo do fanservice e sim do conteúdo mesmo, a história se torna pesada em um momento e o romance se torna algo totalmente secundário mesmo para quem esta lendo.
Não é atoa que indico isso no Halloween.

Links
- Ler em português
- Ler em inglês

Só pra finalizar, existem muitos personagens carismáticos aqui, One e Sheel são os principais, mas os secundários dão um show de carisma.
Sem mencionar como é bom ler um manga colorido as coisas são tão mais claras, e tão mais fácil de entender as cenas, e claro tem tanta vida.

Uma pequena palavra sobre One, ele é o humano que trabalha no Blood Bank;
Sheel é o Overlord que dirige o Banco, ou seja um vampiro, ah é ele é o loiro.

Share:

Um comentário:

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sitam-se livres pra comentar e dividam seus link aqui, adorarei visitar

Em breve Spoiler da Rota do Shizuru em Un:Birthday song --- Chess of Blades/Yaoi saiu no Steam

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
Ikki revisando
Kent
Shin
Toma
Ukyo
Magical Otoge Ciel Pausa
Cute Demons Crashers

Siga aqui também

Translate

Followers

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Visite também

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal