Games, animes, downloads e tudo sobre visual novels.

Novidades

7 Motivos pra Jogar Dot Kareshi

 Olá, alguns meses atras eu fiz uma postagem com este tema, 5 Motivos para jogar Starry Sky...


Dessa vez eu vou fazer 5 Motivos para jogar Dot Kareshi, Um jogo da Rejet.

1. Temática de Jrpg, ou Rpg


- Não sei vocês mais eu adoro um Rpg, seja Japonês, em turnos, de ação, ou de mesa.
Basicamente nesse jogo, a Mc entra em um mundo de um jogo desse estilo que ela joga. Como exemplo, quando O Beastmaster vai atras do dragão, eu me lembrei de como eu capturava ajudantes com minha Hunter e tinha pessoas que caçavam os raros.

O que acaba fazendo a gente entender mais os personagens, imagino que cada pessoa que já jogou algum estilo de Rpg, já tenha pelo menos jogado com umas das classes que temos ali.
Caçador, Mago, guerreiro, bardo... Talvez não os personagens do último jogo já que eles são inimigos natural em quase todos Rpg.

2. Comédia


- Podemos dizer que acima de tudo esse jogo é de comédia, temos um masoquista que adora sentir dor e não esconde isso.. Todos os personagens são um pouco pervertidos mas de um jeito engraçado e não ofensivo.

3. Yandere


- O Yandere desse jogo, tadinho eu entendo o lado dele, e também ele não quer prejudicar a Mc, mas o resto...
Não posso afirmar com toda a certeza do mundo mas, eu diria que esse é um dos Yanderes mais tranquilo da Rejet.
Além disso todo o jogo é cercado de comédia sendo esse o ponto principal depois do Rpg. Então eu recomendo que o Yandere desse jogo seja o primeiro que você encontre.

4. Curto

- Este é um jogo muito curto, eu joguei a rota do Beastmaster de novo, em menos de duas horas.
Um jogo que não demora muito pra desenvolver. Ele tem rota comum até a escolha de que rota entrar, e depois da quest do personagem escolhido, temos um evento comum mudando apenas algumas cenas que focam em um boy de cada vez.

5. Prólogo e equipe mudam.


- Quando eu cheguei no Dot Kareshi III, eu fiquei realmente surpresa pois finalmente eu iria encontrar o chefe do jogo o grande Boss... Não somente isso mas cada prólogo tem um jeito diferente de contar a mesma história, no terceiro jogo é um desejo realizado pelos personagens. Claro que isso sempre só é possivel devido a um BUG.

Vamos para os motivos Obvios

6. Estamos controlando um anime



- Quando alguém me pergunta o que é Visual novel eu explico assim para os leigos, é um jogo estilo anime que você controla que final quer.
Mas enquanto a maioria dos Otomes que vem para esse lado do mundo, vem todo estático esse não, eles se mexem muito. Bocas, expressões, piscam, mudam de posição. Coisa comum para um jogo da Rejet, mas quantos jogos da Rejet temos traduzidos para jogar?

7. Inúmeros outros: Como Seyuus, Arte ....


- Temos Seyuus conhecidos, como Daisuke Hirakawa, Morikubo Showtaro... E muitos outros, e ainda bela arte, leve, limpa e divertida e com bastante fan service se isso te agrada. Alias Fan service tem em todo lugar desse jogo, temos um personagem que gosta de dor quem sabe não acorda seu lado sadista, ou te mata de rir...

Extras
Classes de Dot Kareshi

Wizard, Thief, Priest e Hero - Mago, Ladinho, Sacerdote e Heroi.
Dancer, Beatsmaster, Knight e Monk - Bardo, Caçador de Feras, Paladino, Monge.
Demon Lord, Slime, Villager e Dark Knight - Bruxo "Lorde demônio", Mob normal de Rpg, Camponês, e Paladino "trevas".

Vocês já jogaram com algumas dessas classes?
Eu posso dizer que eu ja joguei com todas, meus favoritos era Bruxa, Caçador e Monge. Mas gosto bastante de magos também.

Fama dos jogos da REJET:
Character info screens from the Dot Kareshi: We’re 8bit Lovers PV, with English annotations! Note that the game is from Rejet and is by definition kind of disturbing!! (such as including BDSM themes and yandere characters)
- Fonte


Lembrando como eu disse acima, ele é bem levinho, nem parece da Rejet, e que nem o TYB, só que em TYB os finais verdadeiros são um pouco mais sérios, so que nesse jogo é só comédia.
~ Fui....
Share:

2 comentários:

  1. Eu não esperava que ele fosse tão curtinho! Eu instalei esses dias o primeiro Dot Kareshi e espero jogar ainda essa semana, pelo visto é bem fácil fazer todas as rotas.
    Eu já joguei alguns RPG's, era super viciada e acho que vai ser legal jogar algo com essa temática, ainda mais com muita comédia que é algo que nunca dispenso.
    Mas estou vendo que com jogos tão curtos e que se eu gostar, vai ser uma tristeza quando tiver jogado todos os três. Tenho uma dificuldade enorme de me despedir de jogos que curto.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso ainda tenho quase todos aqui instalados eu vivo jogando de novo, eu gosto bastante deles.
      Também acho isso, chega a descer uma lágrima quando o jogo é curto e a gente gosta, e ai acaba. E igual com anime também é tão triste.
      Por sorte a gente guarda as lembranças e pode jogar de novo.
      bjs, bom jogo

      Excluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sitam-se livres pra comentar e dividam seus link aqui, adorarei visitar

Hakuouki Kyoto Winds Sai dia 24 de agosto, por 55 ou 66 reais

Siga aqui também

Followers

Parceiros

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games