Novidades

Kanato End Normal ~ Ending 2

Eu amo Kanato-kun.
Eu sofro por ser libertada de sua língua e presas.

Eu amo ser capaz de satisfazê-lo.
Kanato-kun é precioso para mim.

Todo dia e toda noite, eu quero que procuremos um ao outro

Kanato: Nh ... Nn ... Tão bom ......
Yui: Chupe... com força...
Kanato: ... .Fufu. Tudo bem. Você é tão gananciosa. Mmm.
Kanato: ... Eu te amo.
Yui: Eu também ... Eu te amo ... Eu te amo tanto kanato-kun ...!

[Telhado da escola]
Laito: ... .O que você está pensando?
Yui: Ah ... Desculpe. Acabei de me lembrar algo ...
Laito: Fufu ... Quer dizer Kanato?
Yui: ...!
Laito: Mhmm ...  menina má, Bitch-chan. ... Fufu, isso é tão gostoso.
Yui: (Sinto muito Kanato-kun... Eu ....)

[Sala de música]
Shuu: .... Você está aqui de novo?
Yui: ... Sim.
Shuu: Você é uma vadia.
Yui: ....!
Shuu: Eu só estou sendo honesto. Você não tem o direito de ficar magoado.
Yui: Eu suponho ... que você está certo.
Shuu: Ando logo e venha aqui se você quer que eu chupe seu sangue .... Antes que eu mude de idéia.
Yui: Sim ....
Yui: (Desculpa, Kanato-kun, eu sou tão fraca.).

[Quarto de Yui]
Kanato: Yui-san, você está acordada?
Yui: Kanato-kun! Sim, eu estou de pé. O que está errado?
Kanato: ... Eu só tive a sensação de que você queria me ver.
Yui: ... Uau. Como você sabia?
Kanato: Eu conheço você muito bem como a palma da minha mão.
Yui: Eu estou tão feliz ...!
Yui: (Ahh ...... eu gosto Kanato-kun, mais no final das contas.)
Yui: (Kanato-kun me ama. Eu me sinto tão bem quando estou com ele)
Kanato: …. Você quer fazer isso de novo?
Yui: Sim, por favor ....
Kanato: bem... NNH ...
Yui: Mmph ...!
Yui: Estar com ele me faz tão feliz.
Yui: (E, no entanto ... No momento em que ele deixa, por que eu ... ..)

[Porão]
Ayato: Você sabe ... Todo dia você está ficando mais vadia.
Yui: (Fui chamada de vadia de novo ... Isso é verdade, Eu sou uma vadia?)
Ayato: Seja como for, eu não me importo porque é mais emocionante dessa maneira ... ... Certo?
Yui: Ah ....!
Ayato: ... Heh. Você tem um gosto delicioso como de costume. Não é possível ter o suficiente ...
Yui: (Desculpe Kanato-kun)
Yui: (Eu me sinto tão sozinha sem você eu não posso lidar com isso..)

[Banheiro]
[Som de porta abrindo violentamente]

Yui: ?! Kanato-kun!
Kanato: Vejo que você está no meio de se trocar... Vá em frente, por favor, continue.
Yui: Hum, isso é… pouco…
Kanato: Por que não? Já não passamos do ponto em que você, não precisa se sentir mais constrangida perto de mim?
Yui: Mas esta claro aqui.
Kanato: Nós fizemos muitas coisas na luz varias vezes.
Yui: Si-sim, mas ...
Kanato: ... Você sabe, eu sempre achei estranho.
Yui: Huh?
Kanato: Ultimamente, você nunca tira a roupa, Yui-san.
Yui: ... ..!
Kanato: No começo, não é sempre natural se despir? É por isso que eu não conseguir evitar, mas achar estranho.
Kanato: E enquanto eu estava me perguntando por que .... Algo aconteceu há pouco.
Kanato: Quando passei por Subaru no corredor, eu podia sentir seu cheiro nele.
Yui: .... Ah ...
Kanato: Logo depois disso, eu entrei no quarto de Reiji e no momento em que abri a porta, havia o seu cheiro lá de novo.
Yui: Na- não .... lá ... Deve haver algum engano ....
Kanato: Era o cheiro de seu sangue. Você acha que eu poderia errar?
Yui: .... Urg.
Kanato: Isso também veio de Ayato, Laito e Shuu também. …Seu aroma.
Yui: (Ah, não ... Ele descobriu ....)
Kanato: Se você insistir que tudo é apenas um mal-entendido, então por favor me mostre o lado de seu pescoço que você está cobrindo esse tempo todo.
Kanato: Você vai me deixar verificar se há outras marcas de presas .... não vai?
Yui: .... E-eu sin-,
Kanato: Eu disse! Me mostre, Agora!
Yui: .... Me perdoe…
Kanato: MOSTRA!
Yui: .............!
Kanato: ...... Ahhh .... Eu sabia.
Yui: ...... Eu, desculpe ......
Kanato: Uau, esta tão vermelho em volta de seu pescoço. Ele está coberto de marcas de presas.
Yui: Desculpe ....
Kanato: Hehe, as marcas estão todas espalhadas. Você pode dizer aonde alguém gosta de chupar só olhando isso.
Yui: Eu estou tão .... arre....
Kanato: As perto de sua clavícula são de Ayato. .... O grupo em sua nuca são de Subaru e Laito?
Kanato: As marcas de shuu não parecem indicar qualquer preferência .... Oh, os perto de sua orelha são Reiji de. Fufu, intrigante.
Yui: Pare Kanato-kun, não é assim! Eu sinto Muito….!!!
Kanato: O que é diferente?
Yui: Eu apenas amo você, não é assim .... com mais ninguém !!
Kanato: Como você ousa falar essas mentiras vazias!
Yui: É verdade ...
Kanato: Desde que você realmente não parece entender, eu devo soletrar para você?
Kanato: Isso significa que mesmo que você esteja dizendo que seu corpo e coração pertencem a mim, você estava realmente enfeitiçada como uma escrava do prazer de ter seu sangue sugado.

Kanato: Contanto que você sentisse o prazer, não importa quem deu a você. Estou certo?
Yui: Você esta erra ...
Kanato: NÃO, EU NÃO ESTOU!
Yui: ....! Não….!!
Yui: Eu sinto que vou morrer sem você Kanato-kun ... Mas eu não me sinto dessa forma por qualquer outra pessoa.
Yui: É por isso que no momento que você me deixa ... Eu fico tão ansiosa que eu não sei o que fazer mais.
Yui: Mas quando você não está por perto .... E alguém chupa o meu sangue, me sinto aliviada.
Kanato: ... Aliviada?
Yui: Parece que você está comigo novamente. Eu esqueço minha solidão e me sinto feliz.
Yui: Eu só estou usando todos os outros como seu substituto!
Yui: Então, por favor não me deixe Kanato-kun! Me desculpe, me perdoe…..
Kanato: Heeeh ... Você vai morrer sem mim?
Yui: Eu vou .... Eu não posso respirar e se afundo na escuridão .... Isso realmente parece como se eu fosse morrer.
Kanato: .... Entendo. Você está dizendo que você fez tudo isso porque você me ama.
Yui: Sim!
Kanato: Então, o que você vai fazer como um pedido de desculpas?
Yui: Eh ....
Kanato: Não importa as circunstâncias, mesmo você entende que não vai acabar assim.
Kanato: Eu estou realmente irritado. Eu poderia rasgar você membro a membro no momento.
Kanato: O que você vai fazer para me acalmar?
Yui: .... Eu vou….
Kanato: Sim?
Yui: (Algo que eu possa fazer para me desculpar.)
Yui: (Devo assumir a responsabilidade ... fazendo Kanato-kun feliz ...)
Yui: .... Você aceite minhas desculpas se eu os matar?
Kanato: Matar? ... Fufu, quem?
Yui: ... ..Os outros cinco.


Yui: (O primeiro eu matei foi Reiji-san.)
Yui: (Pedi-lhe para provar algum chá novo, que eu misturei uma grande dose de remédio para dormir)
Yui: (Quando ele caiu no sono, eu esfaqueie ....)
Yui: (Eu esfaqueie e esfaqueie ---)
Yui: (Eu finalizei ele, incinerando seus restos para que ele não possa reviver.)
Yui: (Depois, foi Ayato-kun e Laito-kun eu pedi os dois para me encontrar no armazém da escola para sugar meu sangue..)
Yui: (Depois que nos encontramos, eu encontrei uma chance de escapar e prendi eles lá dentro.)
Yui: (Eles encontraram seu fim quando eu incendiei cada armazém.)
Yui: (Shuu-san foi fácil.)
Yui: (Eu me aproximei dele enquanto ele estava dormindo e apliquei a medicina do quarto de Reiji.)
Yui: (Paralisado pela medicina, Shuu morreu quando eu lhe taquei fogo.)
Yui: (Na escola, Subaru percebeu meu ataque eu quase fui morta.)
Yui: (Felizmente, Subaru-kun caiu das escadas ....)
Yui: (Então eu esfaqueie novamente e novamente com a minha faca.)
Yui: (Enquanto ele não podia se mover, eu incendiei o prédio da escola e ele terminou no incêndio.)
Yui: (Agora ... Kanato-kun esta certamente feliz, certo?)

[Por que ela não fez isso desde do inicio... Eu não sei medo dela agora]

[Mansão]
Kanato: Fufuf ... Ahaha, ahahahaha! Isso é incrível Yui-san! Você realmente matou todos!
Yui: Eu tentei o meu melhor .... Já que você estava com raiva de mim.
Yui: Esses cinco ... não achavam que eu poderia fazer qualquer coisa então estavam completamente desprevenido ....
Kanato: Uh-huh, bem feito. Foi difícil?
Yui: Enquanto eu pensava sobre o quão feliz você seria, eu estava completamente bem com isso…Você está satisfeito?
Kanato: Fufu, estou muito contente ... .. E pensar que você me ama tanto ... Estou impressionado.
Yui: É isso mesmo .... Estou totalmente sem esperança, sem você Kanato-kun ....
Kanato: Parece assim... Fufu, você é tão bonita ... ..
Kanato: Depois disto, eu não vou sair do seu lado, mesmo por um instante, vamos sempre estar juntos. Isso faz você feliz?
Yui: Sim! Obrigado Kanato-kun ... ..!



Kanato: Como sua recompensa, eu vou te amar a noite toda.
Yui: SIM!
Kanato: .... Então, por favor viva por causa de mim a partir de agora.
Yui: Entendi.
Kanato: Nesse caso, outra recompensa. Hoje à noite eu vou chupar o sangue de todos os lugares em seu corpo.
Yui: Obrigada ....!
Kanato: .... * haaah * ....
Yui: Ah .........!
Kanato: Fufu .... Você esta tão linda agora ....
Kanato: Linda.... E quebrada .... Pode ter sido isso o que eu queria o tempo todo.
Kanato: Eu vou te amar por toda a eternidade. Então por favor…. Quebre mais e mais ....
Share:

Um comentário:

  1. Eu gostei um parte mais desse final doq o final bom '-'... o final bom eu só gostei pq a yui se transformou numa vampira...no final todos os irmãos do kanato morrem msm rsrsrsrs

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal