Novidades

Kanato Ecstasy 2


Yui: (Meu corpo dói um pouco ...)
Yui: (Kanato-kun me estrangulou aqui ... Ele me feriu muitas vezes de propósito.)
Yui: (Eu me pergunto por quê. O que ele está pensando? Eu nunca posso adivinhar ...)
Yui: suspiro ... vou sair agora ...
Yui:!?
Ayato: Yo, Tabua.
Laito: Oi, Bitch-Chan Você com certeza parece sexy.
Yui: O qu ... Uou, eu, agora ... estou usando o banheiro ...!
Yui: (O-o que está acontecendo de repente ... !? Desde que ja terminei de colocar as partes de cima está tudo bem, mas ...)
Ayato: Claro, nós sabemos disso. Nós apenas temos algum tempo livre.
Yui: Huh ...
Ayato: Portanto, por que você não BRINCA com a gente?
Yui: Dói ...!

Laito: Mas esta não será sua primeira vez, Bitch-chan.
Laito: Você não deveria estar tão assustada com o que nós faremos com você, ne? Vamos fazer isso realmente agradável para você.
Yui: O que você está ... falando sobre ...!
Ayato: Ei, olhe para cima. Nós estamos entediados. Então, seja nossa companheira de jogo de vez em quando.
Yui: ... !?
Ayato: ...! ...
Yui: M! Mmm ... !!!
Laito: Oh, Ayato-kun, você está tão sorrateiro. Eu queria beijá-la primeiro, sabia?
Ayato: Cale a boca. Primeiro a chegar, primeiro a ser servido.
Yui: Es-espere, Ayato-kun! Eu, este ...!
Ayato: Eu disse para você calar a boca. ... M!
Yui: Ugh ...!
Laito: Então eu não pegarei seu corpo primeiro, mas seu sangue, eu acho.
Yui:!? ...!
Laito: A-ha! A nuca do pescoço está coberta pelas marcas de dentes de Kanato-kun ... Incrível.
Laito: Eu sabia disso. Seu pescoço é delicado, Bitch-chan. Haha ... Mmm!
Yui: ... Mmm !!!
Ayato: Ah, então você finalmente abriu a boca, né? Mmm ...
Laito: Haah ... Incrível! É incrível! Bitch-chan... O sabor do seu sangue é incrível ... É de primeira classe!
Yui: (Não ... Não ... O que é isso ... Estou com medo!)
Yui: (Se isso continuar, esses dois farão o que quiserem comigo ...?)

Kanato: Essa presa pertence a mim.
Yui: ...!
Ayato: O que? Não nos chame quando estávamos no meio de algo bom.
Laito: Desde quando você estava ai? Eu estava tão deslumbrado com Bitch-chan, que eu não percebi você.
Kanato: Por um tempo. Desde o momento em que estava prestes a ser enfeitiçada pelo beijo.
Yui: O q... Como você pode dizer isso! Eu, enfeitiçada...! [No caso encantada, ela gostou, estava aproveitando]
Kanato: Você é tão irritante. Eu não quero ouvir sua opinião.
Yui: ...!
Ayato: Haha! Histérico, por que você está tão irritado?
Kanato: Não é óbvio? Porque descobri dois vermes tocando sem a minha permissão o que me pertence.
Laito: Oh, nossa. Muito assustador.
Kanato: Por favor, vá embora, vocês dois. Agora mesmo.
Laito: Sim, sim. Nos vamos. Ter você como oponente agora resultaria em ossos quebrados.
Ayato: Tch, que chato. Ugh, não estou me divertido ...
Kanato: Bem, Yui-san. Qual punição você gostaria?
Yui: ... Oh ... Uh, sinto mui...
Kanato: Já que você está se desculpando, você deve estar ciente de que você é a única responsável, certo?
Kanato: Assim como eu pensei, então. Você foi quem provocou esses dois. Eu suspeitava disso.
Yui: Não é verdade ...!
Kanato: Não é verdade? O que não é verdade?
Yui: ...!
Yui: (O que devo fazer ... Kanato-kun ... é um mal entendido ... Se isso continuar ...)

1. Explique.
Yui: Eu não fiz nada! Agora, esses dois entraram de repente e ...
Kanato: Então você não tem culpa? Então, por que você se desculpou comigo agora?
Yui: Be-bem ...
Kanato: Você achou que as coisas funcionariam se você se desculpasse antecipadamente? Você só pode estar brincando!
Yui: ...! Eu sou ... sint... desculpe ...!
Kanato: Você pediu desculpas novamente! Mesmo que você pense no fundo do seu coração que você não é culpada!
Kanato: Você continua repetindo essas desculpas sem sentido e espera que eu apenas perdoe você?
Yui: Não ... Isso não é ...! Eu sinto Muito…!!!
Kanato: Não vou te perdoar.
Yui: ...!

2. Fique em silêncio. ❤
Yui: (Eu não sou ... Não é culpa minha. Mas agora, sinto que, não importa o que eu fale a Kanato-kun, seria inútil.)
Kanato: Por que você está em silêncio? O que não é verdade?
Yui: Eu ... Eu não pretendi ... provoca-los.
Yui: Mas considerando o resultado ... Talvez eu tenha feito. Ummm, desculpe ...
Kanato: Não "talvez". Você certamente fez.
Kanato: Inconscientemente seduzindo homens. Isso também é semelhante. [Ele esta comparando a Yui a Mamãe Cordelia]
Yui: o que ...
Kanato: É exatamente o que eu odeio sobre você.
Yui: Desculpe.
Kanato: Fiquei cansado de ouvir você se desculpar. Quando você não planeja corrigir seu comportamento.
Yui: Eu sinto... desculpe ...

Continuação:
Kanato: Antes de tudo, sua punição. Laito sugou sangue da nuca, certo?
Yui: Si-sim. … Aqui.
Kanato: Vou morder o lugar que Laito tocou.
Yui: o quê?
Kanato: Vá em frente e aperte os dentes. Por favor, suporte isso... Esta bem?
Yui: ... !!! AH! AAAAH ... !!!
Kanato: Heh. Então, era algo assim?
Yui: (Isso ... Dói ... Meu pescoço ... Ele mordeu ... com toda a força ...!)
Kanato: Em seguida ... Você deixou Ayato te beijar, certo?
Yui: Eek ...!
Kanato: Provavelmente você ficaria feia se eu morder seus lábios. Acho que não tenho outra escolha.
Kanato: Vou ter que me conformar com isso.
Kanato: Mmm ...!
Yui: ...! ...
Yui: (O meu pescoço dói. Por que ele faz isso? Dói, Kanato-kun, dói.)
Yui: (E ainda por que seus beijos são tão gentis?)
Kanato: Mmm ...
Yui: (Oh Deus, por favor me ajude.)
Yui: (Eu estou... o presa de Kanato-kun ...)

Notas: Alguns dizem que Kanato é Yandere, outros Dizem que Yangire, sinceramente eu não sei o que pensar.

Yandere e quem faz tudo por amor, de um jeito distorcido, como o Toma que predeu a Mc para que as Fãs loucas de Ikki não a machucassem. Porque ele acreditava que ela não seria capaz de lidar com isso.

Yangire é como Yandere, mas faz maldade pelos seus motivos egoístas, e não para proteger alguém, mas sim por sim mesmo ou por algo que quer é tem prazer na maldade. Então ele é bom apenas para ganhar a confiança da personagem de inicio.
Share:

0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal