Novidades

30 dias de otome game - Dia #24


Olá, hoje tema e nada mais nada menos do que um personagem que você não se daria bem na vida real...

Não posso dizer que tem vários mas alguns eu tenho, entretanto sem sombra de dúvida só tem um que eu  de modo algum absolutamente não chegaria nem perto, na verdade eu não chego...

Se Laitinho existisse, no máximo seria colega dele, isso é se eu chegasse perto.


Eu quando vi o anime Diabolik lovers estava procurando animes como Fushigi Yuugi, como ele era curto, cerca de 10 minutos a 12 por episodio e tinha uma duas ou três coisas que eu gosto muito uma delas é Vampiros as outras são segredos... Quando conheci Laito por lá, achei ele mais ou menos, ele tem um boa aparência usa Chapéu eu tenho uma coisa por personagens que usam chapéu daquele jeito, mas era só isso que ele tinha a aparência. Nessa época ele não era importante, sempre gostei do Reiji mesmo e o Kanato me despertava curiosidade.

Ai eu fui jogar a rota dele e traduzir para o blogger, ai sim eu criei uma especie de repulsa a ele, ao menos para sua rota. Eu entendo os motivos que levam ele a ser como é, mas mesmo assim ele é um dos personagens que no jogo eu prefiro ou deixar por último ou nem fazer a rota. Imagina então na vida real.... E parando para pensar eu tinha muitos amigos mas nenhum deles era casa nova.

Eu ainda acho Laito bonito, o Heaven dele no more blood é fofo, mas sei lá, eu com certeza não me daria bem com ele.

Bem até o próximo!
Share:

2 comentários:

  1. Laito realmente não gera lá muita simpatia, embora pelo que eu li do jogo, acho que no meu caso, nem sei se haveria algum personagem que me desse mais que um interesse temporário.
    No quesito psicológico, o jogo dá muitos motivos para Laito e os irmãos serem como são. Maaas... Eu sempre achei que um passado ferrado não é justificava para cada atitude errada, mesmo em jogos.
    Nem tudo é perfeito, nem nos jogos, mas gosto de pensar que a há mais personagens que gostamos do que sentimos antipatia, a balança pende pro lado positivo.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo com você ainda mais vendo outros jogos que alguns personagens tem um passado duro e ainda assim superam isso sem precisar colocar isso em alguém.
      Agora me ocorreu uma coisa Laito é muito parecido com o cara do Cinquenta tons de cinza [não sei o nome dele], e meio isso que aconteceu com ele, eu sei pois me contaram, eu não simpatizo com essa obra, mas tenho amigas que gostam.

      Eu até tolero coisas em jogos baseado que é apenas um jogo, mas nem tudo é possivel, e o comportamento do Laito é um deles, por essas e outras dos trigêmeos penso que o menos pior é o Ayato.

      Por sorte tem muitos personagens legais por ai. bjs

      Excluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal