Games, animes, downloads e tudo sobre visual novels.

Novidades

5 Motivos para jogar Starry Sky


Olá, ontem tive essa ideia de postagem, principalmente com jogo que eu acho que merecem mais amor, Starry sky é um desses para mim. Mesmo eu no inicio tinha uma ideia diferente dele...

Mesmo eu tenha colocado sete motivos ali eu nem sei se vou conseguir por sete motivos, vamos ver:

1. Amizade


Tem coisa mais linda e mais doce que uma amizade, do que uma amizade verdadeira? Nesse jogo mesmo sendo rivais as vezes, mesmo gostando da mesma personagem eles são se importam com que a pessoas esteja feliz, e isso não se resume apenas a Mc mas também ao seus amigos.

Além disso essa amizade rende as cenas mais divertidas que podemos ver, e no anime podemos ver um pouquinho mais dela.

2. Vamos nos esforçar!

Com uma Mc assim ate mesmo você tem vontade se dar tudo de si em algo. Nossa Mc não tem lá aquela personalidade forte, pelo contrario ela é doce e gentil, se preocupa com todas a sua volta e dá tudo de si para completar suas tarefas e assim ajudar também quem esta a sua volta.

Ela no fim acaba sendo um grande incentivo tanto para os personagens do jogo quanto para quem joga.

3. Astronomia + Astrologia


Já começa a diversão só pelos signos, cada personagem tem seu signo, e cada jogo apresenta três personagens com três signos distintos. Mesmo sem acreditar e ligar para essas coisas você não tem como evitar pensar se Suzuya [no meu caso, meu signo é câncer], e parecido com você, e vai ainda mais além, você realmente nota diferenças entre eles, semelhanças.

Constelações, astros, é isso que eles estudam nesse jogo, eu sempre tive fascínio pelo espaço, talvez isso justifica porque gosto de tanta coisa que mostra o espaço. Mas que tal conhecer algumas constelações? Ao menos uma vez eles mencionam história das estrelas e as vezes você conhece aquele nome, se não tem o tio google para ajudar.

4. Você pode jogar nas estações.


Esta na fase indecisa, não sei que jogo jogar que tal se orientar pelas estações? E quando acabar a primeira parte você ainda tem jogo para um ano. Por exemplo eu vou começar o Winter agora, e por coincidência ou não no nosso pais estamos no Inverno.

No verão, tem jogo alegre e divertido para jogar, o summer não é tão pesado e com suas músicas, clima e cor, monta uma atmosfera perfeita para colocar nosso verão na temperatura ideal.

5. Personagens amáveis ...



Ok isso não é tanto um motivo assim, mas pensa bem, temos desde de Senpais, Senseis e Kohais para escolher, no modo senpai? Jogue Starry sky ~In autunm, ele é um pouco mais serio e dramatico que os outros, mas é tão divertido quanto, e de quebra tem três professores para escolher, um animado, um preguiçoso [tadinhodo Kotanii] e um maluco, não sei como descrever o galanteador Mizushina.

No modo Kohai? Sem problema temos Tsubasa Amaha ou Azusa Kinose, ambos inteligentes, embora Azusa ganhe na fofura.... Se você está no modo de ganhar mimos e ser protegida pode escolher com segurança Suzuya ou Homare... Mas e quer cuidar ao inves que tal Kotanii?

Enfim tem para todos os gostos e se isso ainda não for o suficiente, se anime pois na continuações, After Spring, After Summer, After Autunm e After Winter tem mais alguns personagens bonus, como o trio do Summer, e muitos outros.

- Se isso tudo ainda não te convenceu... Podemos citar mais algumas coisinhas.

6 . Seyuus


Contando com nomes como Hikaru Midorikawa, a mesma voz do Ayato de Dl, inacreditável que ele faça o Yoh; Também temos Fukuyama Jun, responsável pelo Azusa no Summer; ainda não o suficiente? Conte com nomes como Junichi Suwabe [Okay esse aqui é meu seyuu favorito], Ishida Akira, responsável por Kent em Amnesia e aqui ele é Kotarou [Kotanii, eu só falo dele assim]... E muitos outros...

7. Love-Dovey

Lovey Dovey é usado para descrever aqueles casais bem melosos, mas nesse caso eu quero usar mais como fofo e inocente. Nesse jogo o tipo de romance é muito fofo, eu diria que ele tem o mesmo nível que Tokimeki; Então provavelmente você não vai achar nada ofensivo por aqui.

Adoro esses Crossover entre os jogos

Finalizando: Deixei alguma coisa de fora? Eu acredito que sim, mas espero que o pouco que dei de motivos motive quem não tentou esse jogo a tentar e quem já jogou gostar mais deles. Eu realmente acho que por ser tão fofo ele merecia mais fama.

Share:

9 comentários:

  1. Mesmo já tendo jogado todos da série, adorei essa postagem <3 Starry Sky é tão amorzinho que quando eu terminei o Winter, eu fiquei tipo assim "O que eu faço da minha vida agora? Tem como voltar no tempo?", porque não queria abrir mão dos jogos. Por isso tenho muita vontade de jogar as sequências.
    Para mim a amizade que o jogo apresenta é um dos seus maiores atrativos, eu gosto de como eles mesmo amando a mesma pessoa não estragam o laço que possuem, aceitam de forma boa desejando a felicidade do outro e é a forma de amizade mais pura que se tem. Dá aquele exemplo de amigos que você quer ter por toda a vida.
    O fato de misturar astrologia e astronomia é outra coisa que amei, eu gosto bastante dessas duas áreas e admito que até me identifiquei com meu representante, o Kanata em certos aspectos e uma amiga que eu convenci a jogar - sendo que o In Spring foi o primeiro otome dela -, adorou o Suzuya, já que como você é de câncer (e eu ainda faço ela jogar as outras estações nessa vida).
    Enfim, eu sou super grata pelas garotas que traduziram os jogos. Afinal, demoraria bastante para eu aprender japonês se quisesse joga-los.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não ligo muito para astrologia, mas já liguei, embora mesmo assim gosto de ficar reparando nos personagens de determinado signo. Amigos dos sonhos, eu acredito que qualquer pessoa queira ter amigos assim, e também ser amigo assim, estar sempre ali quando algo precisar, apoiar. Amo muito a amizade desse jogo.

      Eu gosto bastante de astronomia também, embora ja esqueci tudo teve uma época em que eu estudei um pouco, ainda procuro coisas sobre as vezes.

      Eu gostei do Suzuya também, em alguns momentos vi que tinham algumas coisas em comum, e suspeito que vou ver mais no After spring. uma pena que ninguém tenha pego os aFter todos para traduzir. Também sou grata a esse povo, eles são verdadeiros anjos por gastarem seu tempo tornando possivel que a gente que não entenda bem do idioma possa jogar.bjs

      Excluir
  2. Ahh, que saudades do seu blog! ❤
    Depois vou tentar ler as postagens antigas também, hehe.
    Ainda não joguei Starry Sky (nem sequer sabia da existência de um anime sobre, acredita? kek), mas com certeza sua publicação me motivou. Além de tudo citado os gráficos parecem ser tão lindinhos.
    Adoro astronomia e embora não acredite em astrologia, achei bem bacana o fato do jogo abordar os dois um pouquinho, pelo menos. ^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu descobri a pouco tempo também que tinha anime, mas comecei a ver recentemente. Estava visitando seu blog esses dias, que bom te ver novamente!

      Recomendo você jogar ele, ele é um jogo muito fofo, e divertido, eu pelo menos me acabo de rir. bjs

      Excluir
  3. Opa! Olha eu aqui de novo.
    heheheheh Starry Sky é comigo mesma.
    Eu amei tanto a serie que tinha que ler a continuação de qualquer jeito.
    Na primeira vez que li um Novel em inglês foi super difícil, não sou tão boa no inglês, mas sei mais que básico e tals, e os em português e em espanhol já tava acabando? Era o jeito, né? Aprender.
    Hoje em dia leio e parece português de tão rápido que faço (claro que tem coisas que não entendo, mas o importante é saber o contexto). Parei pra pensar nisso só hoje, quando minha mãe me viu com o jogo aberto, falando japonês e a tradução inglês em baixo, foi tipo "Você está entendendo alguma coisa aí? Pra mim é tudo macumba..." heheheheh.
    Acabei de terminar o Starry Sky After Summer! Ler pelo Visual Novel Reader é problematico, a tradução pro inglês não é muito boa, então tem que ficar ligado no que os personagens falam, isso pra quem entende um pouco de conversação em japonês.
    Não curti nada o Azusa, me decepcionou, só fiz chorar e não teve nada fofo, foi super sério (tirando eu ajudando minha amiga a encontrar um namorado), e ele não tem pais.
    Fiquei 100% emocionada com Homare e aquelas irmãs super fofas.
    No de Miyaji foi um grande mal entendido e tudo me fez rir muito. Foi a rota mais doce.
    Os Extra Story são muito engraçados, o trio se superou. Inukai-kun merece um abraço. Shiratori não muda nada. E Koguma merece muitas palmas.
    Estou maluca pelo After Autumn, demorou, mas achei o versão PC, os versão PSP travam aqui.
    Meus favoritos são Miyaji, Homare, Suzuya, Kanata, Tsubasa, Haruki-sensei e Hoshizuki-sensei.
    Mizushima-sensei e Hayato tem duplas personalidades, é só tão estranho. Hayato ganha em estranheza.
    Kazuki é a parte, esse aí prevê o futuro, mds, é só meio tenso.
    No After Winter vi que entra um novo personagem principal que consegue ver o futuro muito melhor do que Kazuki e por isso vive isolado, parece que ele é o 13º signo, já ouvi falar disso em algum lugar...
    Você ainda não leu o In Winter? Recomendo você ler o After Spring depois, esse está em inglês normal.
    Yoh e Kanata me fizeram chorar tanto, mas foi um choro bom, diferente do de Azusa no After Summer.
    Se você não gostava deles, vai os amar totalmente.
    Ah! Você me falou antes que sabe onde tem o Walkthrough do Taisho Alice só que em japonês? Saberia me dizer onde achar, por favor?
    Você já sabia inglês quando começou a pegar os Noveis em inglês? Qual foi seu primeiro, lembra?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu primeiro foi Dandelion, sim já sabia eu jogava The sims medieval em inglês e Dragon age origins, só que esses jogos me davam um pouco de preguiça de ler em inglês porque bem, não era exatamente necessário. E também eu sempre tive uma coisa por idiomas, então desde de muito cedo eu ficava traduzindo textos usando dicionario para aprender, e musicas e tal, ja que eu escuto muito música internacional, inglês espanhol e alemão e Japonês e coreano, eu gosto das sonoridades diferentes.

      Eu vou ser sincera eu costumo gostar de personagem com personalidades duplas e sempre consigo aceitar no chute, eu estou fazendo a rota do Sorasora agora, depois vou fazer a do Nui nui e por último a do Tsubasa. Ah eu vou jogar os after todos também, mas antes quero terminar Photografy journey e Anniversary no kuni, e TYB dark cherry que vou jogar traduzindo.

      Eu gosto bastante do Azusa, Desses jogos eu gosto de todo mundo, o que eu menos gosto e do Mizushima, e nem é dele e de algo que ele faz, mas gostei do Final dele. Meus favoritos são com certeza, Suzuya, Kanata, Kotanii, e bem poderia ir numerando eles por patamar porque gosto de todos mesmo. bjs

      Guia Taishoux Alice 1: http://xxchoroxx.blog.fc2.com/blog-entry-825.html

      Excluir
  4. Oiee, ainda sou nova aqui, mas to amando <33
    Eu ainda não tive tempo de olhar o blog com calma, mas esse post de Starry Sky me chamou a atenção (até porque já tentei baixar pra jogar há um tempo e não consegui -qq). Então eu não sei se essa pergunta já foi feita/respondida, mas como você conseguiu jogar? c:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim consegui jogar todos e já ate sei qual o problema que esta te impedido de jogar eu já fiz postagens para ajudar nesses casos, vou deixar o link delas abaixo:

      Mudar a Região do sistema e duvidas:
      http://visualnoveleoutrosgames.blogspot.com.br/2017/02/mudando-regiao-do-pc-e-algumas-duvidas.html

      Erro do jogo fechando: http://visualnoveleoutrosgames.blogspot.com.br/2017/03/tutorial-resolver-erro-no-jogo-japones.html

      qualquer coisa e so perguntar

      Excluir
    2. Eu lembro que foi uma luta pra tentar jogar, mas acho finalmente que dessa vez vai! lol
      Muito obrigada pela resposta ❤ヾ(^∇^)

      Excluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sitam-se livres pra comentar e dividam seus link aqui, adorarei visitar

A rota de V já esta disponível em MM -- Anime de Code Realize sai na Primavera

Tradução - Status

Magical Otoge Anholly

Siga aqui também

Translate

Followers

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Visite também

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal