Games, animes, downloads e tudo sobre visual novels.

Novidades

Zero Escape: 999 - Adventure Visual novel

Você se cansou de Visual novel de romance? Não aguenta mais tanta enrolação? Então venha ver uma enrolação diferente!!!


Até parece que a gente cansa.... Bem depende do jogo enfim...

Esse jogo é uma Visual novel do tipo ADV, lembram eu expliquei nessa postagem aqui: -Visual Novel + Adv + Dating sims. Como uma Adv, aqui você deve resolver pequenos enigmas e tentar escapar do Navio.

🎮 Inglês Voz e Legenda
🎮 Japonês Voz
🎮 Escape game
🎮 Mini-games
🎮 6 Finais
🎮 Temática: Terror psicológico, experiencias, morte,

🔪 Minha experiencia com o Jogo
- Comecei jogando ele no Nintendo Ds, emulado, tive um pouco de dificuldade de explorar o primeiro puzzle por causa da tela do tablet. Mas esse é um dos mais facies do jogo. Então depois disso vi a empresa anunciar que ia lançar um bundle com dois jogos dessa franquia.
- Já jogando no Pc a experiencia foi totalmente diferente, imagens maiores, achei os puzzle mais facies isso não é devido a alterações e porque em uma tela maior e bem melhor de ver.

🔪 Sinopse

Junpei (um rapaz de 21 anos que faz péssimas piadas - Ai a gente entende porque sequestraram essa pessoa) Acorda em um quarto de navio, se olha no espelho e ver que esta com uma péssima feição. Ao olhar em volta percebe que tem um relógio em seu pulso que apenas mostra o numero cinco. A última coisa que Junpei se lembra e de alguém com uma máscara de gás em seu quarto e o termo Nonary Games...

Agora ele se encontra em um quarto com a porta trancada por um leitor de cartão, e com a janela quebrada, e cada segundo que passa o quarto fica mais inundado. Desesperado Junpei agora tem que procurar um jeito de sair.

"No Emulador de Ds eu estava com o quarto pela metade quando consegui os cartões para a porta e a bateria do tablet acabou, já no computador levando em conta que eu já sabia o que fazer nessa parte o a aguá nem chegou na cama direito."

🔪 Vozes
O jogo novo a versão do Steam possuir duas opções de dublagem em inglês e japonês. Eu achei a dublagem em inglês péssima, não parecia natural, como eu vejo muita coisa em inglês estou acostumada com os atores interpretando o filme ou série de um modo mais fiel. Por isso fui para a dublagem Japonesa que é bem melhor, sem comparação tirando a voz da Clover quando grita.

🔪 Jogabilidade
Esse jogo é dividido em dois modos os de NVL e o de ADV.
Parte NVL - Aqui você faz escolhas como que porta você vai, quem você confia e vê a maior parte da historia.


Parte ADV - Parte de ação do jogo, você deve explorar quartos tocando nas portas para mudar de lugar e usando as setas da tela para se locomover, encontrar e juntar pistas para conseguir escapar de um lugar. Se você já jogou um point cliker na vida vai perceber que é bem semelhante. Basicamente você tem uma área para explorar, seu objetivo e achar algo que abra uma porta. Entretanto provavelmente vai ter abrir outras coisas antes. Também não precisa se preocupar essa parte do jogo pode assustar mas é realmente muito fácil, e so sempre mexer em tudo, e se não tiver paciência tem guias de todos eles por ai.

🔪 GUI
Nos temos atalhos importantes no teclado com as teclas direcionais; Para salvar podemos abrir o Menu ou usar esses atalhos. Na maior parte do tempo o único botão visível vai ser MENU. Também tem a opção Skip apenas no menu da tela inicial, lá também se encontram escolha de voz, volumes. Já para configurar resolução deve ser feito antes do Jogo abrir, na interface do Zero Escape: Nonary Games.

🔪 Personagens

➔ Protagonista - Junpei


5 - Junpei - Junpei tem Vinte um anos, é esperto, e tem um sensor de humor questionável, suas piadas não são lá das melhores. Ele tem seu nome revelado pela sua amiga de infância. Junpei, tem um grande senso de responsabilidade querendo se assegurar de coletar o máximo de pistas possíveis para conseguir sair dali.
CV: Tatsuhisa Suzuki - Yuma Mukami - Diabolik lovers

➔ Os personagens presos no navio.


➔ 1 Ace - Alguém que costuma sempre ir pelo lado da razão, quando as escolhas pedem. Parece ser um dos mais velhos do grupo.
CV: Takaya Hashi

➔ 2 Snake - Cego, Snake se comporta de um modo muito educado, sua deficiência não o impede de ser de ajuda. Diz ser irmão mais velho de Clover.
CV: Sakurai Takahiro - Leon - Dangaronpa

➔ 4 Clover - Emotiva e levemente escandalosa. Ela escolhe esse nome por causa de um trevo de quatro folhas.
CV: Tamura Yukari - Mei - Clannad


➔ 3 Santa - Um dos mais estilosos do jogo, Santa não tem papas na língua, mas é esperto e não gosta de lidar com coisas que não podem ser comprovadas, ou uteis. Santa vem ja junção do numero 3 em japonês que é San e em referencia ao Santa Claus [Papai noel]
CV: Taniyama Kishou - Ikki - Amnesia

➔ 7 Seven - Um dos únicos membros do navio que não se lembra de nada de sua vida apos acordar na cabine D do navio. Tem muita força em seu corpo gigante.
CV: Miyake Kenta - Mitsukage - Fushigi yuugi Suzaku Ibun (Otome game)

➔ 8 Lotus - Um mulher aparentemente misteriosa, parece que faz de tudo para buscar a saida, mas possui conhecimentos uteis e estranhos. Lotus vem das oito pétalas da flor.
CV: Tanaka Rie - Kihiro Mitsuru - Persona 4

➔ 9 Nono - Essa criatura entra e sai do jogo muito rápido, e não dá tempo de ver sue nome a única coisa que se sabe e que ele não aguentou a pressão.
CV: Tobita Nabuo - Hakuouki - Sannan Heisuke


➔ 6 June - Essa criatura aparentemente amável, é a miga de infância de Junpei, ela que saiu por ai revelando o nome do seu amigo. Ela é uma menina delicada que não quer que ninguém fique para traz. De certo modo ela é a Main Character.
CV: Sawashiro Miyuki - Fukawa Touko - Dangaronpa

Sobre a história
Diferente de outros jogos aonde o foco fica nos assassinatos, aqui eles tentam o contrario sobreviver sem que ninguém morra. A história é mais seria, e so começa a ser revelada nos momentos ADV do jogo aonde você encontra um item, ele libera uma conversa com alguém que vai te mostrar alguma parte ou teoria do que pode estar acontecendo naquele lugar.
No ponto que estou na porta numero 2, já posso dizer que entendi tudo, o que é chato na minha opinião, e ao mesmo tempo legal e ótimo saber que suas deduções foram na mosca. O jogo tem seis finais, contando com uma true end.

➔ Links
- Steam
- Guia

Eu costumo dizer sempre cuidado com os personagens mais inocentes, mais legais, aqueles que parecem incapazes de ferir uma mosca, não só nos otome games mas aqui se aplica também.
Share:

0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sitam-se livres pra comentar e dividam seus link aqui, adorarei visitar

A rota de V já esta disponível em MM -- Anime de Code Realize sai na Primavera

Tradução - Status

Magical Otoge Anholly

Siga aqui também

Translate

Followers

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Visite também

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal