Novidades

Kanato Maniac 1

Yui: Oh. Já está ficando escuro ...
Yui: (É quase hora de ir para a escola, então eu tenho que mudar minhas roupas.)
Yui: (Quanto A Kanato-kun ... Ele ainda parece estar dormindo ... O que devo fazer eu me pergunto se eu deveria acordá-lo primeiro ...?)
[Som de porta rangendo]

Kanato: YUI-SAN !!!
Yui: Aaaah !?
Kanato: ONDE VOCÊ COLOCOU O TEDDY!?
Yui: O que ... Hein? Teddy?
Kanato: VOCÊ ESCONDEU ELE! AONDE?! DEVOLVA O TEDDY!
Yui: Es ... Espera um pouco, Kanato-kun. Será que Teddy desapareceu?
Kanato: NÃO BANQUE A IDIOTA QUANDO FOI VOCÊ QUE FEZ ISSO!!
Yui: Não fui eu! Por que eu faria alguma coisa assim!?
Kanato: PORQUE VOCÊ ME ODEIA!E POR ISSO QUE VOCÊ ESTA FAZENDO ISSO COMIGO! EU SEI.....!
Yui: Isso não é verdade, Kanato-kun! Hey, por favor, fique calmo ...
Kanato: EU NÃO ME IMPORTO, SE APRESSE E ME DEVOLVA! SE TEDDY NÃO ESTA AQUI... SE ESSA COISA NÃO ESTA AQUI,EU....!
Yui: (Hum...? Kanato-kun, parece diferente.... O que aconteceu...?)
Kanato: … Teddy, Teddy…!
Yui: (De qualquer forma, eu preciso tranquilizar Kanato-kun agora!)

1. Dê-lhe doces.
Yui: Acalme-se, Kanato-kun! Eu sei! Quer comer algum doce? Eu tenho chocolate!
Kanato: Doces?
Yui: Sim. Uma menina da minha turma me deu isso.
Yui: É realmente popular na loja de conveniência, e é muito delicioso, então ele é vendido de uma vez só, a cada vez que ele aparece na loja!
Kanato: : ...
Yui: (Tudo ... Tudo bem Kanato-kun tem uma fraqueza por coisas doces, então por enquanto, assim ...)
Kanato: ALGO ASSIM NÃO SUBSTITUI O MEU TEDDY!
Yui:!?
Yui: (Não funcionou ...!)

2. Acaricie sua cabeça.
Yui: Está tudo bem, está tudo bem ... Calma, Kanato-kun.
Kanato: ...! ...! O que... O que você está fazendo!?
Yui: Huh ... Oh! Estou- me desculpe. Não foi de propósito ...
Yui: (Vendo Kanato-kun em lágrimas, eu queria acariciar o cabelo dele ...)
Yui: (Não importa o que eu digo, ele vai ficar com raiva ...)
Kanato: Você tocou meu cabelo sem a minha permissão ... O que você quer alcançar com isso?
Yui: Eu sinto muito! Eu não vou fazer isso de novo!
Kanato: CALE A BOCA! COMO SE EU FOSSE ACREDITAR EM QUALQUER COISA QUE VOCÊ DIZ, QUANDO VOCÊ ESCONDEU O TEDDY!?
Yui: (Parece que ... eu só coloquei lenha na fogueira... !?)

Continuação:
Kanato: JÁ CHEGA, ANDA LOGO E ME DÊ O TEDDY VOLTA POR FAVOR! ONDE ELE ESTÁ!?
Yui: Mas isso não fui eu!
Kanato: NÃO MINTA! VOCÊ OBVIAMENTE ME ODEIA...!
Yui: I ... Isso não é uma mentira! Além disso, não é verdade eu não te odeio!
Kanato: !?
Yui: Primeiro... Eu não quero fazer coisas que eu não gosto que as pessoas façam comigo.
Kanato: Eu não acredito em você.
Yui: Então ... Como sobre isso. É um rosário que meu pai me deu.

Kanato: O que tem isso?
Yui: Este rosário é muito importante para mim também. É importante como o seu Teddy é importante para você, Kanato-kun.
Yui: Então, quando eu penso sobre ele ter sumido... Eu sinto muito dor.
Yui: Eu não quero que você se senta assim, Kanato-kun.
Kanato: ...
Kanato: Por favor, não coloque isso no mesmo nível que o meu Teddy.
Yui: Ah ... Me,me desculpa.
Kanato: Você está dizendo que é algo que o seu coração depende, Yui-san?
Yui: Sim. Oh ... Uh, mas eu acho que provavelmente não é uma coisa favorita de um vampiro como você, Kanato-kun ...
Yui: Mas ter este rosário me faz sentir mais perto de meu pai e Deus.
Kanato: Entendo ...
Yui: (Oh? Kanato-kun ficou muito mais calmo ...)
Kanato: Você me ajudar a procurar Teddy?
Yui: Huh !?
Kanato: Se Teddy sumiu ... se não é culpa sua, isso é. Então, por favor prove isso para mim.
Kanato: Encontrando Teddy ...
Yui: ...! Sim claro! Eu definitivamente vou encontrá-lo para você!
Kanato: Haha. Promete?
Yui: !?
Yui: (O ... Huh humor de Kanato-kun de repente ...)
Kanato: Se você quebrar sua promessa ... Eu vou rasgá-la em pedaços.
Yui: Ka...Kanato-kun ...?
Kanato: Ei. Prometa-me, está bem?
Yui: Uh ... Ummm ...

[Som de alguém batendo na porta, Reiji surge]
Reiji: Desculpe-me.
Yui: Huh ... Reiji-san?
Reiji: Ah, então você estava aqui depois de tudo, Kanato.
Kanato: O quê? Qual é o seu negócio comigo ...?
Reiji: Você poderia por favor não me olhar como se eu fosse um incômodo? Eu simplesmente vim aqui para entregar isto.
Yui: Oh!
Kanato:  ...! TEDDY!!!
Kanato:  Eu estou tão aliviado ... Teddy!
Yui: (Kanato-kun ... parece realmente feliz. Graças a Deus..)
Kanato: : Será que você escondeu Teddy, Reiji?
Reiji: Não, eu não fiz. Eu simplesmente achei por acaso debaixo do sofá enquanto eu estava limpando a sala de estar.
Yui: Huh ... Por que estava lá?
Reiji: Quem sabe. Talvez Ayato o escondeu lá como uma brincadeira?
Kanato: Sim, isso parece verdadeiro. Eu posso cheirar Ayato em Teddy ...
Reiji: Ainda bem que o mal-entendido foi resolvido. Bem, então, por favor, troque de roupa rapidamente, vocês dois.
Reiji: Está quase na hora de ir à escola. Bem, então, vejo você mais tarde.
Kanato: Teddy ... Bem-vindo de volta.
Yui: Que alívio, certo? Kanato-kun?
Kanato: Sim ... Eu estou realmente aliviado. Tudo termina sem eu ter que rasgar você.
Yui: ... !?

Kanato: Eu decidi que Ayato vai ser quem vai ser dilacerado.
[Opa eu apoio! - Tadinho do Ayato]
Yui: Huh ... Umm, você está brincando ... certo?
Kanato: Haha!
Yui: (De jeito nenhum ... Ele está sério ... !?)
Kanato: Bem, então, eu vou voltar para o meu quarto por um momento. Eu tenho que mudar minhas roupas.
Yui: Ah ... Sim.
Kanato: Vejo você daqui a pouco.
Yui: Vejo você ...

[Porta foi fechada]
Yui: (Dilacerar Ayato-kun ... Mas ele é seu irmão. Ele só estava brincando ... Certo?)
Share:

2 comentários:

  1. YEY! FINALMENTE SAIU O MANIAC 1 DO KANATO!
    Vlw, moça! A tradução tá foda!
    Até logo!

    ResponderExcluir
  2. O Kanato por alguma razão me irrita mas mesmo assim eu acho ele muito fofo ! ><

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal