Novidades

Subaru Dark 10



[No carro]
Yui: Todos.
Yui: Por que vocês estão todos sentados tão juntos?
Yui: (E por que eu sou a única espremida no meio ?!)
Yui: (Ambos estão sentados tão perto de mim que eu não tenho nenhum espaço ... é muito doloroso.)
Ayato: Cale a boca. Você apenas tem que sentar calmamente entre nós.
Yui: Mesmo você dizendo isso, eu já estou no meu limite ... Eu vou ser esmagada a este ritmo.
Yui: Subaru-kun, você pode por favor me ajudar?
Subaru: ... hah? Tão irritante. Por que tem que ser eu?
Yui: Desde que realmente não tem espaço aqui, eu não posso ficar livre!
Yui: É mais espaçoso do outro lado. Se Subaru-kun me ajudar, eu poderia sentar com você lá ...
Subaru: Você acha que eu iria, por minha própria vontade, dar uma mão para ajudar a minha comida e dizer: "Tudo bem, venha aqui?"
Subaru: O que eu ganho com isso?

1. Tente se Mover. [Masoquista]
2. Implorar Subaru-kun. [Sadista]

Yui: Não importa! Eu vou fazer isso sozinha.
Subaru: ... Heh, é uma proposta interessante. Vou ajudá-la, então.
[KKKKK, alguém fingindo ser durão, e mal.... Muito mal alias]
Yui: Eh? Mas eu planejava escapar ...
Subaru: Em outras palavras, ao invês de eu ir ai para te morder, você virá aqui para mim sugar seu sangue de bom grado, não é?
Yui: ... não.
Ayato: Heh, Tabua, você quer salvar a si mesma quando você nem pode se mexer.
Ayato: Nós estamos tão perto de você ... não podemos deixar este tipo de oportunidade escapar, podemos?
Yui: Eh ?!

[Ayato Cheira Yui]
Ayato: Heh ... você ainda tem um cheiro delicioso.
Yui: (Ayato-kun inclinou aqui ... e ele está me cheirando ?!)
Subaru: ... ...

Laito: Ahhhah, Ayato-kun é muito astuto. Estou com muita fome também.
Laito: Bitch-chan, para que eu possa ter energia para assistira as aulas, posso ...
[Beijo]

Laito: Posso comer Bitch-chan?
Yui: Ah! N-não, você não pode! Pare de me lamber ...
Subaru: ... ... ... ...
Kanato: Ayato-kun está no caminho.
Kanato: ... Eu posso te morder?
Yui: Vo-você não pode! Kanato-kun, seu rosto está muito perto!
Subaru: ... ... ... ... ... ... ... NGH!
[Som de batida]
Yui: (Ah ...)

[Ruidos]
Yui: Eh ?!
[Tela Treme]
Yui: (Subaru-kun ... agarrou meu pulso?)
Ayato: Oi, Subaru! O que você está fazendo?!

Subaru: Cale a boca e vá sentar-se calmamente por lá.
Laito: Ehhhhh ~ Eu não quero sentar ao lado de Ayato-kun todo o caminho para a escola.
Ayato: Isso é o que eu queria dizer!
Subaru: ... hmph.
Yui: Ah ...
Yui: (Felizmente, Subaru-kun me ajudou antes que eles atingissem seus limites ...)
Yui: Ah, Subaru-kun, obrigado por me ajudar.
Subaru: ... tch. Como você poderia simplesmente deixar eles brincar com você? Pelo menos resista! Idiota!
Yui: O que ...! Por que você está tão bravo? E você ainda me chamou de idiota ?!
Yui: Eu não queria deixar eles bricarem comigo também! Mas apenas com minha própria força ...
Subaru: É por isso que eu estou te chamando de idiota! Por que você não se senta ao meu lado antes que esta coisa toda começou?
Yui: Porque assim que eu entrei no carro, fui empurrada por todos! Não fiz isso de propósito!
Yui: (Embora, eu estou feliz que ele me ajudou, mas para ele dizer algo assim ...)

Subaru: ... ...
Yui: ... ...
Subaru e Yui: ... hmph. [OMG, CUUUUTE]
Reiji: Isso é incomum, Subaru agir dessa maneira.
Shuu: ... ... vocês dois se assemelham.

Monólogo de Yui
Embora Reiji-san e Shuu-san dizendo isso,
Eu fui para o lado de Subaru-kun de qualquer maneira.
Mesmo eu sei que é porque eu sou sua comida e que ele quer me monopolizar,
Ele ainda me ajudou.
Mesmo eu sei que eu deveria pedir desculpas,

Mas quando eu ver o rosto do Subaru-kun,
Por alguma razão, eu sou incapaz de falar.

Talvez seja como Shuu-san disse.
Talvez nós somos tão semelhantes em alguns aspectos.
Eu acho que não importa se é Subaru-kun ou eu. Nós dois somos idiotas.

[ Subaru, ta muito Kawaii esses dois <3]

Heaven: primeira e ultima.
Share:

4 comentários:

  1. "Subaru: ... ...
    Yui: ... ...
    Subaru e Yui: ... hmph. [OMG, CUUUUTE]
    Reiji: Isso é incomum, Subaru agir dessa maneira.
    Shuu: ... ... vocês dois se assemelham"


    ITI MALIA, muito fofooooooooooooos

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus daqui a pouco eu vou explodir de tanta fofura😍😍Subaru tá mesmo muito fofuh esses dias vei

    ResponderExcluir
  3. Subaru e Yui: ... hmph. [OMG, CUUUUTE]

    MEUDEUS DO CEU AUE FOFURAAA(*≧m≦*)

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal