Home »
30 dias de otome game
» 30 Dias de Otome games - Dia #7
30 Dias de Otome games - Dia #7
Olá, e desculpa, semana passada eu fiquei tão preocupada em trazer conteúdo que esqueci de fazer, mas hoje eu não esqueci. Então vamos lá:
O tema de hoje é muito difícil, pois é o Ship Favorito, bem sendo assim eu tenho vários casais que eu acho que o jogo simplesmente fez para que eles ficassem juntos, um exemplo disso e Ayato e Yui, não sei porque Ayato me traz aquela sensação de personagem principal, e de história absoluta, mas ele não é meu favorito.
Então eu vou usar um que eu acho uma pena, quer dizer esse jogo tem final verdadeiro, então mesmo que esse seja um dos meus casais favoritos não importa muito.
#7 Dia: Ship Favorito
Quem eu escolhi para esse casal é um que me deixa triste porque com o final verdadeiro ele fica sozinho e sem amor...
Ikki e Heroine Amnesia
Eu não vou falar dos mínimos detalhes para não ter spoiler aqui mais, saibam que Ikki é do tipo Womanizer, ou seja ela sai com varias mulheres, mas isso não é culpa dele, por incrível que pareça...
No fim, Ikki com esse comportamento nunca conseguiu ser amado de modo verdadeiro, e essa tristeza e essa solidão, aos poucos vão tomando conta dele.
Suas Bad ends também são tristes, pois diferentes das outras, quem fica destruído aqui são os dois, a Mc por não confiar nele e ele, simplesmente entra no estado estou vivendo por viver....
A rota de Ikki é muito complicada, daria um ótimo texto de Spoiler. Por fim é muito triste que ele não fique com a Mc no final verdadeiro, pois quando eu lembro de como ele se sente e como ele vive, dá uma certa tristeza, acho que todo mundo tem uma fase da vida que não se sente amado e se sente solitário.
Ikky além de Womanizer e Deredere, ou seja ele é apaixonado desde do inicio do jogo pela Mc.
Bem até a próxima e qual é o ship favorito de vocês?
A única e determinada EU! Aquela que traz patch de jogos em português, que traduziu Diabolik lovers para saberem toda história, que fez mais de 3 patchs de tradução de otome games para que todes, todas e todos pudessem jogar! Amante de Otome games Indies, de Crpg, Visual novel, Dating sims. Desenvolvedora da Otomerama. Roteirista e planejadora de Visual novel. Com um senso crítico difícil de conter, mas que sabe fazer analises sem por o pessoal na equação.
Eu não imaginava que o final verdadeiro fosse para ele tão... triste. Apesar de que já li mais de uma vez por aí que Amnésia não é exatamente um otome fofinho. Deu certa pena dele agora pelo que disse, foi sem dúvida um destino bem cruel, por mais que a solidão não seja tão incomum assim, talvez a constância dela na existência humana que torne tudo ainda mais melancólico.
ResponderExcluir