Novidades

5 Otome games: Que só usam Tickets

Olá, eu queria falar desses jogos a um bom tempo principalmente porque foram os meus primeiros em Celular, meu velhinho que nem uso mais aposentei.


Eles gastam pouca conexão, não tem aquelas missões chatas aquela coisa de Greet, ou mesmo avatar que você por obrigação deve vestir.

Claro que eles também são velhinhos, mas são alguns dos meus favoritos:

1° Sweet Scandal
- Se torne uma jornalista que acaba de receber a oportunidade tão aguardada de realizar seu sonho, fazer um Total Coverage em alguém famoso. No primeiro jogo em inglês temos apenas Três opções, Um romancista Tsundere, Um fotografo irmãozão, e por último um tenista um pouco intenso... Cada um deles tem uma história única e separada. Com varias Cg e facilidade de conseguir o melhor final e melhor que jogue essas três rotas nesse e só jogue no Sweet Scandal returns as novas.


Modo de jogo:
- A cada App que você instalar da Okko, depois de fazer o prólogo desse vai te render 5 tickets.
- Todo o dia no horário das 16 horas, ou 17 horas no horário de verão, 5 bilhetes estarão disponíveis.
- Este romance é do tipo Maduro.
- Apesar de que todas as rotas tem seu caminho e história própria todas elas tem uma ligação pista.
- Avatar: Consiga pontos diariamente que os itens obtidos no gacha dão um leve up na afeição de alguns personagens.

2º Contract Marriage
- Os jogos novos dessa empresa continuam tão quentes quantos os antigos, entretanto pedem itens adquiridos com dinheiro real para conseguir o melhor final. Essa primeira versão só temos três rotas, de um Dono de Bar livre e poderoso, de um Ídolo que queria se matar e um CEO estilo cinquenta tons de cinza....


⏩  Modo de Jogo:
- Certifique-se de baixar a versão antiga, a plus é muito difícil ter um bom final
- Sistema de ticket sendo o mesmo que o de cima.
- Os personagens desse jogo são amigos, então fazer todas as rotas é bem divertido.
- Esse jogo é bem maduro e tem elementos de Masoquismo na Rota do Soji

3° Arabian Nights Love Story
- Mais um da Okko, dessa vez a Mc é uma enfermeira que trabalha em um hospital, ela por acaso recebe uma estranha lâmpada, que a principio pensa em somente como um enfeite. Ao chegar em casa e ir dormir ela acaba sendo envolta por uma luz e indo parar e uma época estranha, do deserto aonde ela pode encontrar Sinbad, Alibaba e um Príncipe chamado Assad... O gênio da lâmpada revela a ela que para retornar a sua casa deve realizar um desejo de um dos três homens....


⏩  Modo de Jogo:
- Semelhantes com os de cima, ele ainda não tem versão nova.
- Seus tickets recarregam a mesma hora do Sweet scandal.
- O sistema de avatar é também o mesmo.

4° Love Legend Of Sengoku
- Uma jovem mulher age como um dublê de corpo para seu irmão mais velho e líder do clã, atualmente seu irmão passou por certas injurias e tem o corpo muito fraco, desse modo ela tem que se vestir de homem desde de muito cedo e agir como um comandante no campo de batalha samurai e em acordos do clã. Entretanto não sera para sempre que seu segredo ficara guardado, com o encontro de três guerreiros sua vida pode mudar totalmente, Nobunaga Oda, Mitsuhide Akechi e Masamune Date.


⏩  Modo de jogo:
- Totalmente similar aos de cima.
- São três rotas, com uso de Guias e muito fácil pegar o melhor final.

5º Love Story Of a Share House
- Uma nova vida está para começar para a Mc deste jogo, devido a pressão de seus pais para que se case logo, ela decide abandonar sua cidade natal e tentar a vida em uma nova cidade, mas ela não tem nada nem mesmo aonde morar... Por sorte consegue uma vaga em uma Share-house, e o mesmo dono dessa casa também lhe oferece um emprego. Com seus novos colegas de quartos pode surgir algo mais do que amizade: Um famoso cabedeleiro com pinta de modelo, o dono da casa e do café da Mc, um homem maduro com ar galanteador, um doce médico e um serio e austero advogado.


⏩  Modo de jogo:
- Toda uma história gasta 360 pontos. Cada capitulo custa 40 para ser lido/comprado.
- Não necessita de guia, bolinhas subindo Happy end, Bolinhas descendo Normal end.
- Entre no jogo por volta da mesma hora todo dia, seus pontos chegam de 20 em 20 horas.

Extra: Ephemeral
- Ephemeral é um jogo com temática sobrenatural, cujo a Mc é um Zumbi. Ela entra em um escola para os seres da noite, e para guai-la nessa nova jornada ela pode contar com alguma ajuda peculiar: Nagi um homem invisível inteligente, Shiba um lobisomem totalmente relapso, Ray um vampiro com mania de grandeza e Natsume uma múmia educada e misteriosa.

Finalizando: Os quatro primeiros jogos eu joguei no meu primeiro ano de vicio, eu particularmente tenho muito carinho por Sweet Scandal que foi meu primeiro desses, ele me fez parar de preguiça com inglês, e me apaixonar pelo jogo.

Legend Of sengoku, já foi um dos que me deu muita raiva, apenas pelo fato de que o irmão folgado da Mc arrisca a vida dela e rouba bons anos dela, mas vendo por outro lado ela faz isso pois ela realmente ama esse irmão e claro quer proteger sua casa.

Arabian Nights, sempre foi um tema que me enfeitiçou, eu ainda me lembro do filme Mil e uma noites, ou mesmo daqueles feiosos do ano noventa sobre Ali baba. Sem mencionar que sou fascinada pela história do Sinbad e pelo personagem da Disney como eu não iria gostar deste? Entretanto tal rota, a do Sinbad acabou de ser liberada.

Contract Marriage também e um dos meus favoritos da lista, com um conteúdo mais adulto e do estilo que eu gosto, mesmo a rota que eu acho mais chata, que é a do Toma ainda acho muito interessante de ler sem falar que o personagem não me desagrada.

Os dois últimos são descobertas recentes que estou adorando jogar já que estou um pouco longe do meu computador esses dias.

Esse foi o primeiro top cinco do Ano.
Share:

2 comentários:

  1. Todos os jogos parecem ser muito interessantes, fiquei realmente com vontade de conferir eles, até mesmo para ver se eu realmente evoluí um pouco no inglês como pensava, pena que meu celular quebrou esses dias...
    Pelo menos vou favoritar o top 5 para o futuro, assim não esqueço XD
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que pena espero que você consiga jogar algum deles e conseguir um celular novo.
      Eu gosto muito deles estou pensando em jogar de novo sweet scandal ja que foi o primeiro quero ver a diferença do inglês nessa epoca eu era bem preguiçosa com isso
      bjs

      Excluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal