Novidades

Retrospectiva Blog 2016

Oiiii, segunda retrospectiva do blog, como esse ano eu separei tudo, no final vu deixar os links para os lançamentos do ano que vem. Então vamos lá!


Blog 2016
- O blog esse ano cresceu surpreendentemente, aumentou muito as visualizações e os comentários. Graças a isso consegui fechar parceiras muito importantes para o crescimento do blog.

Novas "Colunas"
- Esse ano eu comecei com postagens novas e além de traduções de outros jogos além de Diabolik Lovers.

⇒ Empresa de Otome games
Acho muito importante conhecer a fonte dos nossos amados jogos, então nada melhor que conhecer quem faz os jogos.

⇒ News
Nada melhor do que ficar atualizado, e saber da últimas noticias otome antes de todo mundo. Eu ainda estou melhorando a velocidade que aviso aqui dos eventos.

⇒ 5 Otome games
Recomendações de jogos marcados por estilo, ainda existem muitos Tops para fazer, e claro podem sempre enviar sugestões.

⇒ Mês
Só um pequeno resumo do que estou jogando e assistindo, no inicio as noticias ficavam aqui mas separei depois.

⇒  Glossário
Entenda todos os termos que vemos em visual novel, seja nos jogos em inglês ou japonês.

⇒  Outros
Comecei a falar mas de jogos em japonês, principalmente porque se possivel eu traduziria algum deles um dia.

Agradecimentos

Em especial a todos os meus parceiros, e blogueiras que me visitam.
Mais especial ainda a todas as meninas que fazem tradução de Otome games, seja me ajudando ou não. E principalmente as que me enviam tradução ou já enviaram.
E claro a todos que me visitam.

♪ O que saiu esse ano - Otome games

Android



- Amor Zumbi
- Amor na Mafia
- Alice ao Contrario
- Encontro do destino
- Guard me Sherlock
- Meu estranho amado
- Mystic Messenger
- Meu Príncipe elemental
- Meu romance angelical
- Midgard love ~ O juramento de deus
- Ninja Shadow +
- Lost Alice
- Oz
- Otouto Scramble
- Omnibus Princess
- Princess Arthur
- Romance escolar misterioso
- Romance do Crepúsculo
- Rental Boyfriend
- Teen Samurai
- Xceed
- Gangstar In love
- Dangerous Relatioshp
- Bad Boys Do iT Better
- [Entre outros]

Pc



- Arkyous Angel
- Anicon: Animal Complex Cat patch
- Backsatge pass
- C14 Dating
- Snow Of Spirit
- Ozmafia
- Destiny's Princess: A War Story, A Love Story
- Dangerous Relationship
- Cafe 0 ~The Sleeping Beast
- My butler
- Magical Otoge Ciel
- Magical Otoge Anholly
- MDSO A
- My secret Pets
- Pub Encounter
- Office lovers
- Quenn Of thieves
- Secrets of Me
- Seduce me 2
- The Men of Yoshiwara: Ohgiya
- The Amazing Shinsengumi: Heroes in Love

NaNoRenO 2016
Melhores lançamentos:

- Magical Otoge Anholly
- Love and Romance - A Study of Intimacy
- Heartbaked
- Swan Swan

Más Noticias

⇒  Gossip Girl Fechou seus servidores no final de novembro desse ano.

⇒  Age Of Discovering esta com o site totalmente parado

Otome Animes para Ano que vem

❤ Meiji Tokyo Renka


- Em uma noite iluminada por uma lua cheia carmesim, uma garota do ensino médio chamado Mei Ayazuki encontra um mago autoproclamado chamado Charlie em um festival. Através da magia de Charlie, ela viaja para a era Meiji em Tóquio, onde conhece e se apaixona por várias grandes figuras históricas desse período.
 Um novo Otome game da Broccoli que também é responsável por Uta no Prince sama, esta ganhado um anime para o ano que vem. Esse jogo foi falado em lançamentos em japonês

Kenka Banchou Otome
- Vide postagem

❤ Nil Admirari no Tenbin: Teito Genwaku Kitan


- A era de Taishou não terminou em 15 anos, mas foi para outros 25 anos. Para proteger sua família que diminui, uma menina resolve casar com um homem que não sabe mesmo o nome. No entanto, pouco antes do casamento acontecer, o irmão mais novo da menina misteriosamente cometeu suicídio por auto-imolação e foi encontrado segurando um velho livro em suas mãos. Aparecendo diante da jovem desconcertada estava o Imperial Library Intelligence Asset Management Bureau [Bibliotecário Imperial e inteligencia notal, de direção de Bureal] , mais comumente referido como "Fukurou". De acordo com estes homens, existem os "Maremono", que são livros que afetam grandemente seus leitores. Além disso, desde o incidente envolvendo o irmão mais novo da menina, ela involuntariamente ganha a habilidade de ver "Auras" (sentimentos do Maremono que se manifestam como luzes brilhantes e geralmente invisíveis aos humanos). Era como se o destino estivesse tentando arrastar a jovem em suas chamas. E então, mesmo que apreensiva, a menina escolhe aventurar-se fora de sua gaiola. Ciúme, ódio, desprezo, compaixão e amor. O que aguardava a menina era a escuridão da traição que já começara a embutir a capital imperial. Presa dentro daquela escuridão, a jovem finalmente alcançará a verdade depois de suas lutas, ou ...?

❤  Marginal #4: Kiss kara Tsukuru Big Bang


- Um anime de um otome game feito em parceria com a Rejet e a Otomate, cada abertura e encerramento vão ser diferentes durantes os episodios.
O anime sai DIa 12 de Janeiro de 2017.

Não Otome

❤ Super Lovers 2
- Segunda temporada de Super Lovers sai Dia 12 de Janeiro de 2017.

Animes Otomes Relevantes nesse ano.


- Ozmafia: Um serie de episodios curtos que mostram uma realidade alternativa com Scarlet sendo o personagem principal, embora mesmo assim ainda são mantidas características dos personagens.
- Norn 9 : Baseado em um Otome game que ja teve versão para o Ps-Vita e o PSP, de cordo com palavras de uma blogueira confiável [Não eu, ainda não vi], ela disse que pelo anime entendeu coisas que ficaram confusas no jogo.
- Tokuen Ranbu: Esse veio de Um jogo Online.
- Prince Of Stride: Saiu no inicio de 2016, trouxe com ele um novo esporte criado no jogo que originalmente saiu em japonês para o Ps-Vita tendo uma versão Otome e outra não.
- Uta No prince Sama ~ Maji Love Legend Star: Quarta temporada de um anime de ídolos inspirado no Otome game Uta no Prince Sama.

⇒  Links
- Otome Lançamentos: Inglês
- Otome Lançamentos: Japonês

Tanta coisa aconteceu esse ano que ficou difícil de seguir todas, não só isso esse ano foi reluzente para os Otome games, muitos jogos vindo em inglês, muitos bons jogos sendo feito de forma gratuita, muitos lançamentos e desenvolvimentos nacionais.


Share:

4 comentários:

  1. Esse ano realmente foi muito movimentado, tanto para o blog como para os otomes games e sendo o ano em que mergulhei mesmo nesse mundo, foi tanta informação que minha nossa XD
    Parabéns pelo crescimento do blog, inclusive e o fechamento de parcerias, espero que em 2017 tudo se torne ainda melhor se tratando dele, podemos ver o quanto se esforça por algo que ama.
    Foram muitos jogos lançados esse ano, bem, eu não posso comparar pelos anteriores, mas a quantidade é impressionante, acho que a cada News chegam mais.
    Enfim, desejo a você também um ano novo incrível, e não apenas ele como o resto do ano que irá vir com muita felicidade.
    Abraços <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse ano foi realmente o que mais teve em jogos novos em inglês, também porque estou melhorando a qualidade e alguns estão vindo direto do japão para cá.

      Muito obrigada, eu desejo um ano incrível, e com tudo de bom para você também.

      Eu fiquei muito surpresa com o crescimento do blog e o estranho e que isso aconteceu em uma época que estava até meia depressiva, nessa epoca eu ainda postava aqui porque isso me ajudava a melhorar, eu espero conseguir trazer conteúdos melhores e unicos, estou pesquisando bastante pra ver isso. bjs

      Excluir
  2. Yooooooooo Taina-senpai~!!!
    Quase chorei com esse post ;-----; Depois de eu ver a lista linda e fabulosa de Games pro PC quase choro TwT Obrigada...
    Eu ainda tenho que jogar Ozmáfia. Dizem que é bem kawaiizudo e fofenho e pá só que estou com uns 5 games (estilo RPG Maker) pra ainda virar... Mas eu ainda espero conseguir o Luciel e o Zen-sedução do M.M :33333 Ah se ainda consigo eles pra mim <3 haha

    Mas enfim... Feliz Ano Novo, senpai~!! Muitas felicidades e alegrias :D Que seu 2017 seja cheio de senhos realizados e tudo de bom (*・∀・)/
    Continue assim sempre, crescendo cada vez mais e mais!!
    Chu~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho alguns RPG que quero jogar, mas nem consegui comprar ainda, Ozmafia é muito legal exceto duas rotas, mas as outras são incríveis fofas e divertidas, principalmente a do Kyrie ri muito na dele.

      Feliz ano novo também, que todos os seus planos deem certo e consiga tudo o que planejar. bjs

      Excluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal