Novidades

Subaru Dark 1

Yui: Ah ... Subaru-kun não está jogando?
Subaru: Hah? Por que e que eu tenho que participar?
Yui: Porque ... Ayato-kun disse que todos tinham que participar do torneio de xadrez ...
Subaru: Heh ... não tem nada a ver comigo. Faça o que você quiser. Eu não tenho tempo para fazer esse tipo de coisa.
Yui: ... o que eu quiser...?
Yui: (Ele já virou ... parece que ele realmente não vai participar.)
Yui: (Embora, ele já esteja aqui ... será que ele realmente quer participar ...)
Yui: (Talvez eu deva convidá-lo de novo ...)

1. Implorar
2. Deixar por isso mesmo 

Yui: (.. Eu vou deixá-lo assim, então eu não vou incomodá-lo. Afinal, ele não tinha a intenção de jogar.)
Subaru: ... ...
Yui: (Ah ...)
Subaru: ... ...
Yui: (... o que devo fazer ...)
Subaru: ... oi!
Yui: Eh?
Subaru: Mesmo se você me mostrar esse tipo de cara estranha, eu ainda não vou participar!
Yui: ... Cara... estranha ?!
Subaru: Você realmente me deixa doente.
Yui: Des-Desculpe.
Yui: (.. O que eu devo fazer ... ele está com raiva de novo, eu acidentalmente olhei para ele por muito tempo)
Subaru: Eu não vou participar de nada.
Yui: Mas, Subaru-kun ...
Reiji: Yui, a competição vai começar com você.
Yui: Que ... Eu estou participando também !?
Laito: Claro, estamos começando com você, Bitch-chan-~
Laito: O vencedor ganha o direito de chupar seu sangue. Você vai ter que se esforçar, ok?
Yui: O que !? Quando foi que isso foi decidido!?
Subaru: ... ... !?
Ayato: Obviamente nós decidimos no início ~
Ayato: Mesmo que seja estranho o prêmio ser uma tábua,mas já que vamos competir, tem que haver um prêmio.
Yui: Não use esse tipo de desculpa para tratar alguém como um prêmio!
Kanato: Por que você apenas só não tentar ganhar?
Yui: Eu sei.
Yui: (eu não posso fazer nada sobre isso ... Eu vou proteger meu próprio corpo.)
Yui: (Eu preciso me concentrar na competição agora.)
Subaru: ... hmph.
[mudança de cena]
Yui: Ah ...!
Reiji: Eu sou o vencedor.
Yui: Ah ...
Reiji: Que tipo de expressão é essa?
Yui: Não ... nada.
Yui: (Desde que eu participei desta competição, isso quer dizer que eu concordei que o meu sangue era o prêmio ...)
Yui: (Eu não posso voltar atrás só porque eu perdi ...)
Reiji: Então, venha aqui.
Yui: Ah ...
Yui: (Mesmo que ele tenha dito, eu mesma ir até lá  é um pouco ...)
Reiji: O quê?
Reiji: Você concordou que esse era o prêmio, não foi?
Yui: Ah ...
Reiji: Então pare de resistir.
[ruídos]

Yui: (Ah ... o que eu devo fazer?)
Subaru: ... ... ke.

[Algo sendo esmagado]
Yui: ... ... !?
Yui: (O que foi que esse som?)
Reiji: Por que é tão barulhento?
Subaru: ... tch. O que você acha que está fazendo com as posses de outras pessoas?
Yui: (O tabuleiro de xadrez está destruído ... Aquele barulho de antes foi Subaru-kun ?!)
Reiji: Nós já concordamos anteriormente. Estou simplesmente recolhendo o meu prêmio.
Subaru: Isso não tem nada a ver comigo. Ei você.
Yui: Eh ..?! Isso dói!
Yui: (... ele está segurando o meu pulso ...!)
Subaru: Quanto tempo você vai ficar ai ... venha aqui!
Yui: Kya !!
Subaru: Não perca mais tempo com esse vampiro quatro olhos.
Yui: Eh ?? ... Ah !!
[Subaru começa a chupar seu sangue]
Yui: Por que você dez isso de repente?!
Subaru: Você é tão irritante. Você só precisa ficar quieta e me deixar chupar seu sangue. Se você não calar a boca, eu vou fazer doer ainda mais.
Yui:!
Subaru: ... heh, não é mau. Basta ter calma e ficar parada.
Yui: Ah ...
Yui: (Mesmo que ele peça, isso é....)
Ayato: ... hey, a Tabua é o prêmio. Alguém como você, que nem sequer participou, não tem o direito de fazer isso.
Subaru: Tão chato. Isso não tem nada a ver comigo.
Subaru: Vocês me deixaram com raiva por arrebatar minha comida sem minha permissão.
Subaru: Portanto, eu estou pegando de volta a minha comida.
[Subaru continua sugando a Yui]

Yui: ... kya!
Yui: (Ele está me mordendo em todos os lugares ... parece que ele realmente vai me comer.)
Yui: (E Eu que tinha pensado, que ele tinha vindo me salvar ...)
Reiji: Realmente, irritante.
Laito: Bitch-chan, você está inesperadamente mostra uma expressão tão boa hehe.
Yui: Não, eu não estou!
Subaru: Você não está autorizada a olhar para outro lugar! Se fizer isso, eu vou te matar.
Yui: (Com este tipo de coisa acontecendo comigo ... eu ... imagino o que mais vai acontecer comigo?)
Share:

2 comentários:

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal