Novidades

Shu Dark 8


*sala de recreação*

* Som lançamento de dardo *
Laito : Ehhh ~ Subaru é muito bom. Seus dardos estão bem no alvo .
Subaru : Obviamente . Se você não pode mesmo fazer isso, você não tem o direito de ser o caçador de seres humanos.
Laito : Bem, você está certo sobre isso . Hey , hey , deixe-me jogar também .
Subaru : Hah ? Eu sou o único a jogar agora . Saia do meu caminho.
Laito : Ehh ~ ? Não é divertido jogar sozinho! Uma vez que todos está aqui, por que não podemos ter uma competição ?
Subaru : Competição ? Você acha que pode me vencer ?
Laito : Hehehe . Você está cheio de confiança.
Laito : Como saberemos se não tentar? Hey Ayato, quer participar também, certo?
Ayato : Hã ?! Você quer lutar?
Laito : Não ~ Não é uma competição de luta.
Ayato : Desde que nós estamos tendo uma competição, nós vamos ter que ter um prêmio .
Laito : Hmmm , você está certo sobre isso ~ e se Bitch- chan for o nosso prêmio?
Yui : Hã?!
Laito : Como eu disse , o vencedor será capaz de fazer o que quiser com você ~ porque é chato que Shuu é o único que pode fazer isso.
Kanato : Se é assim, então eu também vou participar. Yui , eu vou ganhar , por isso, jogue comigo .
Yui: Como foi acabar assim ... ?
Yui: ( Para transformar alguém em um prêmio ... )
Yui: Shuu -san , você está participando também?
Shuu : ... ... ... ...
Yui: (Ah ... ele não está me ouvindo de novo ...)
Ayato : Oi Shuu , você deve participar.
Shuu : ... ... por quê? É um incômodo.
Reiji : O vencedor vai tirar a Yui de você.
Shuu : ... ... quem se importa? Faça o que você quiser.
Reiji : Eu sabia que você diria isso.
Reiji : Você é um covarde que não toma decisões sozinho.
Yui: Ah ... Reiji -san, é um pouco duro demais ...
Reiji : Não, você não está apenas consciente . Desde que ele era pequeno, este homem foi mimado .
Reiji : Ele é um bom para nada , que não sabe como fazer nada por si mesmo .
Shuu : ... ... ... ...
Reiji : Tenha certeza, eu vou conseguir a vitória , e eu vou salvá-lo deste homem.
Yui: Ah ... é que assim ...
Yui: ( Ele disse que ia me salvar ... mas eu não acho que a minha posição seria diferente ... )
Laito : Os cinco de nós , excluindo Shuu , devem jogar. Bitch- chan, por favor, ore pela minha vitória.
Kanato : Então , vamos começar!

* Som de algo raspando*
Shuu : ... ... ... ... espera. Eu também vou participar.
Yui: Shuu -san ... !
Reiji : Você voltou atrás na sua palavra . Como embaraçoso . Parece que você não quer perdê-la.
Shuu : Diga o que quiser ... , se você estiver indo para competir , então inicie a competição.
Yui: ( Shuu -san ... Eu vou estar torcendo por você ... por favor ganhe! )
Laito : A concorrência para Bitch- chan vai começar agora ~!


* Cena muda *
Laito : Oya Oya .
Kanato : ... POR QUE É O SHUU É O VENCEDOR? !?!
Shuu : ... ... ... ... é porque vocês são muito fracos .
Reiji : Ke ... !
Subaru : Tch , eu deveria ter não só competido.
Ayato : Droga! Perder para ele ... !


* Barulho de batida *

Ayato : Ei , Shuu ! Vamos jogar novamente. Você ganhou por sorte desta vez .
Ayato : Da próxima vez eu definitivamente vou ganhar !!
Shuu : Vocês são tudo barulhentos ... ei , Yui .
Yui: Ah ... sim ?
Shuu : Venha aqui .

* Som aleatório*
* Tela irá tremer *

Yui: Ah .. !
Shuu : Ahhh ... você está emitindo um delicioso aroma hoje ... .
Shuu : Você ficou animada por que era o prêmio?
Yui: É c-claro que não ...
Yui : ( Shuu -san ... o que aconteceu com você? Ele parece diferente do que o habitual ... )

Opções

Tenha medo. ( M )
Resistir.

Yui: D ... d-desculpa ...
Shuu: Heheh ... você está tremendo ...
Yui: O q-que você está planejando fazer ...?
Shuu: Quem teria pensado que a sua expressão com medo não é ruim?
Yui: Eu ... eu não estou com medo ...
Shuu: Não é? Então por que está tremendo?
Yui: Isso é ... porque ...
Reiji: Shuu, retire sua mão suja de uma só vez. Não toque descaradamente em uma garota.
Shuu: Você é tão chato ... essa pessoa me pertence. Apenas morda a língua e saia do meu caminho.

* Som rasgando *

Yui: Kyaa! Você, o que você está fazendo?!
Shuu: Não é óbvio? Este é o meu banquete da vitória.
Yui: (Banquete! I-isso significa que ele vai tomar o meu sangue ... ?!)
Shuu: Heh ... heheheh.
Yui: (E-eu preciso ir rapidamente para longe !!)
* Som de batida *
Shuu: Whoa.

* Som de batida *
Yui: M-me solta ...
Shuu: Não se mova, a menos que você quer algo para apunhalá-la ...

* Tela irá treme*

Yui: Kyaa !!
Yui: (Os dardos ?! Ele vai usar isso para esfaquear meu olho ?!)
Shuu: É isso mesmo ... só fique parada... vai ser muito rápido ...
Reiji: Shuu! O que você é…!
Shuu: Você pode calar a boca.

* Shuu morde Yui *
Yui: Ah!
Shuu: Ngh ... o seu sangue é muito quente ... isso está me queimando ...
Yui: Ah ...
Shuu: Ahh ... Eu sei porque você foi trazida para esta casa agora. Este sangue ... é da melhor qualidade ... .ngh ...
Yui: ... hah ... hah ...
Shuu: Você está começando a ficar animada. É uma mulher sensual. Mesmo que alguém está mordendo você, seu corpo está ficando muito quente.
Shuu: Ngh ...!
Yui: (Sangue... está sendo sugado ... meu ... sangue ...)
Yui: (Por que ... algo como isso aconteceu?)

Monólogo da Yui

Essa foi a minha primeira vez.
A minha nuca foi mordida, e meu sangue foi sugado.
Eu finalmente me tornei... refeição de um vampiro.
Os dias em que eu pensei que eu poderia fugir perderam todo o seu significado.
Eu desisti de toda a esperança ... ou pelo menos é o que deveria ter acontecido.
Mas ... por que é
que ter o meu sangue sugado foi uma sensação escaldante,
e isso me fez sentir um pouco animada?
Esse foi o começo.
Os dias em que eu gostava da sensação de dentes caninos tinha começado.

Feita e cedida por: Mayu Geek

Obs: Vou terminar os Dark por aqui mesmo, quanto ao Maniac e ao Ecstasy visite o Blog de traduções. Selecione o nome do personagem para ver as postagens.
Share:

Um comentário:

  1. As palavras certas no final são a primeira e a terceira, acho que você esqueceu de colocar :((

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal