Novidades

Shuu Dark 7


*Corredor de entrada*

Yui: (Ah, dormi demais! Vamos todos juntos para a escola. Se eu estou atrasada…!)
*Passos Rápidos*
Yui: Eu sinto muito por estar atrasada!
Reiji: Que lenta. Você correndo assim... está claro a falta de modos.
Yui: Sim…me desculpa, Reiji-san.
Yui: (Ah…todos já estão no carro…)
Yui: …Hã? O Shuu-san não está aqui…?
Yui: Vamos sair em breve.... O que ele está fazendo?
Reiji: Aquela coisa imunda ... não se preocupe com ele.
Yui: Mas... se ele perder tantas aulas, ele terá que repetir o ano...
Reiji: Sim. Ele merece isso.
Yui: Mas...como ele pode atrasar novamente....
Reiji: Seu coração mole será a sua morte. É melhor não se envolver com Shuu .
Yui: ( Mas eu também não quero que o Shuu fique com raiva também... ).
Yui : Eu vou dar uma olhada em seu quarto. Por favor, espere um segundo!
Reiji : Espere! Você não precisa se ??preocupar com aquele homem ... !

*Passos Rápidos*
* Cena fica preta *
* No quarto de Shuu *

*TOC Toc*
Yui: Shuu- san, é hora de acordar.
* Longo silêncio *
*TOC Toc*
Yui: Shuu -san ... não há qualquer reação ... Eu acho que eu não tenho escolha.
* Som da porta abrindo *
Yui : Perdoe a intromissão...
Shuu: … … *suspiro* … …
Yui: Como esperado, ele está dormindo.
Yui: ( Se eu deixá-lo dormir , ele nunca vai ir para a escola. É melhor eu acordá-lo ... )
* passos *
Yui: Shuu- san, é hora de acordar.
Shuu : ... ... * suspiro * ... ... ... ... não quero .
Yui: Não diga isso . É hora de acordar. Por favor, se apresse.

* Cobertor retirado*
Shuu : ... ... ... ... é frio.
Yui: Isso não é uma questão de ser frio! É hora de ir para a escola . Por favor, depressa e levante-se .
Shuu : ... ... não quero . Eu não tenho qualquer interesse na escola .
Yui : Como você pode dizer não ...

Opções:

Você vai ficar retido novamente.
Mas, se você não se levantar ...  << certa >>


Yui: Mas se você não se levantar e ir para a escola ...
Shuu: ... ... hahah ... ... ... ... a sua expressão preocupada ... não é tão ruim ... ...
Yui: ... você está tentando me fazer sentir envergonhada?
Shuu: Quem sabe. Mas você não é um mau brinquedo. Eu espero que você não quebre rapidamente.
Yui: Eu não quero me tornar um brinquedo seu! Ok, por favor, levante-se rapidamente!

* Som Baixo *
Yui: (Ah ... que mão fria ...)
* Som Baixo *
Shuu: ... ... como é quente.
Yui: Mesmo se você está cansado, você tem que sair da cama.
Shuu: Você quer que eu vá para a escola, então me ajude a trocar de roupa.
Yui: Ah ...
Shuu: É você que quer que eu vá para a escola, certo? Em seguida, você pode fazer tudo por mim.
Yui: Mas você pode fazer essas pequenas coisas sozinho...
Shuu: Então eu vou apenas ir para a escola assim, e se alguém na escola me perguntar, eu vou apenas dizer que você deixou eu vim  assim.
Shuu: Você é uma mulher tão pervertida ... heheh.
Yui: Você fica dizendo esse tipo de coisa...
Shuu: Então me ajude a trocar de roupa.
Yui: Eu ... eu entendo. Então, você pode se levantar?
* Som Baixo *
Yui: * corando * Ah, e-espere um momento, Shuu-san!
Shuu: ... o que é? Você é uma pessoa tão barulhenta.
Yui: Você está quase nu ...! Pelo menos, coloque suas calças!
Shuu: Como é irritante. Você pode me ajudar com minhas calças também.
Yui: Ah ...
Yui: (... ele não tem absolutamente nenhuma motivação para fazer qualquer coisa por ele mesmo.)
Yui: (Eu nunca teria pensado ... que eu teria que ajudar um homem colocar as suas calças ...)
Yui: E-então eu vou ajudá-lo. P-por favor, levante-se.
Shuu: Hum.
* Som Baixo *
Yui: Ok ... calças ... por favor, levante seus pés e coloque aqui ...
Yui: (Estou tentando evitar olhar para Shuu-san ...)
Shuu: ... ... ... ...
Yui: (Seu olhar é muito penetrante ...)
Shuu: ... ... oi.
Yui: Eh ...?
* Som Baixo *
Yui: Ah! W-o que você está fazendo ?!
Yui: (Ele me empurrou para baixo!)
Shuu: Desta forma, você não pode desviar o seu olhar.
Yui: P-por favor, pare com isso! Por favor, não sente em mim.
Shuu: Heheh ... você é como uma borboleta presa em uma armadilha. Não importa o quanto você resiste, você não pode ganhar contra mim.
Yui: Por favor, pare ...
*Som de beber algo*
Yui: Kyaa!
Shuu: É doce.  Que pescoço pálido. Se eu morder aqui, haverá sangue ainda mais doce que fluirá para fora.
Yui: P-por favor, pare ...
Yui: (Ele quer ... sugar ... meu sangue ?!)
Yui: (Eu pensei que Shuu-san não iria sugar meu sangue, mas como seria de esperar ...!)
Yui: ... ... NGH.
Shuu: ... ... ... ...
Yui: S-Shuu-san ...?
Shuu: Está frio. Apresse-se e me veste.
Yui: Ah ...
Shuu: O que, você queria ver o meu corpo nu? Que mulher pervertida.
Yui: I-isso não é verdade! Vou ajudá-lo imediatamente.
Shuu: ... ... isso é bom, então.
Yui: ( ... ...? Eu me pergunto o que ele está pensando ...?)

Monólogo da Yui
Eu não tenho ideia do que ele está pensando ...
Desde que eu conheci Shuu-san, eu não tenho sido capaz de compreendê-lo.
Ele passa pela vida sem nenhum interesse.
Ele tem uma aura desanimada.
Ao mesmo tempo, ele usa essa mão gelada para me tocar.
Mas ele ainda não tem sugado o meu sangue.
Será que ele acha que vai haver um dia em que eu voluntariamente oferecer meu sangue para ele?
Ou eu sou apenas um brinquedo para ele?
Ele brinca comigo, embora eu vou ser jogada fora quando estarei quebrada.
Esse é o meu destino ...

Para os cenários Heaven escolha a Segunda e a Ultima.

Traduzida e Cedida por: Mayu Geek [link]

Share:

0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal