Novidades

Julho: Minha lista

Meio que começou mal, devido aos problemas no lançamento de Mystic Messenger que ia sair dia 05 de julho... Vou falar sobre isso na postagem de News de Junho e julho...


Jogando

Ninja Shadow
- Infelizmente mesmo depois de pegar um final os jogos da shall we date não são mais como os antigos, eu sinto que eles tiraram todas as partes mas maduras deles, esse ja é o quarto jogo deles recente free que perdeu essa qualidade... Eu estou jogando agora a Rota do Eduard, ja que ele é um jogo fácil de prosseguir.

Oz +
- A rota do Feiticeiro do Oeste saiu, Wesley, eu não resisto a alguém com a personalidade duvidosa em jogos, e desde que o jogo saiu a rota dele é umas das que eu queria jogar.

Wizardess Heart
- Recentemente saiu a rota do Leon, que eu acho que é um unicórnio, acho, ainda não joguei tanto para saber, mas ele é estranho...

Assistindo

Kimi wa my petto
- Um dorama em que uma mulher bem sucedida adota um jovem rapaz como seu pet [ Matsumoto Jun/Arashi]. Ele só tem dez episodios, e eu ainda gasto dois dias para terminar um, pois só vejo 20 min de cada episodio...

Joguei

- Hatoful Boyfriend
- Ninja shadow, Ukyo.

Planos para o Blog
- Eu escrevi lá na agenda que não pretendo fazer traduçoes esse mês, bem talvez de Amnesia, mas eu vou postar de vez em quanto as do Shuu que ja tenho.

Novidades

-Blood in roses +: Nova rota Dominik, Amigo de infância da Mc
-WIzadess Heart: Leon e atualmente evento
-Oz+ : Coleção de esmeraldas, que dão histórias conforme você joga.
-Ninja Shadow: Marble, funciona do mesmo jeito que a de cima.
-Gossip Girl Party: Atualmente todas as rota requerem metades dos pontos para terminar.

Por esse mês e só bem pouca coisa por aqui, mas devo fazer uma postagem mais completa sobre as novidades...


Outra coisa, lembram que mês passado eu terminei falando que até o Momento Starmyu não tinha confirmado um segunda temporada... Bem agora ela está confirmada para abril de 2017.

Share:

0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal